Coleção pessoal de ednafrigato
Não permita que te acusem por ser quem você não é mais.
Não permita que te condenem por erros que você já corrigiu.
Não permita que te acusem por algo que não dependia só de você.
Não permita de te condenem por coisas que você não tinha maturidade para entender.
Não permita que tragam para o seu presente a tua versão que está no passado.
Que hoje todos os nossos passos sejam guiados por Deus. Que sigamos firmes e fortes rumo aos nossos sonhos e que nada nem ninguém tire de nós essa fé bonita que nos impulsiona e a esperança que como um sol brilha em nosso olhar.
Mais uma semana começando, são mais sete dias para você preencher com tudo que te faz feliz. Alguns ingredientes não podem faltar nessa receita de felicidade, bora começar com uma pitada de ousadia?Que seja uma semana leve e muito abençoada!
A saudade é um eclipse que ocorre quando o passado posiciona-se em frente ao presente projetando sobre ele a sua sombra.
Não existe várias verdades sobre um determinado fato, o que existe é uma só verdade vista por diversos ângulos.
O professor que, de fato, ensina é aquele que com a lição suscita dúvidas em seu aluno sobre o que está ensinando.
Permita-se
Permita-se sentir a vida com tudo a que você tem direito. E se tudo que você tem direito não for tão bom assim, permita-se assim mesmo!
Que a tranquilidade da noite guie os teus sonhos por caminhos de luz, trazendo-te um sono reparador e um amanhecer repleto de esperança.
Qualquer lugar que você tenha que se diminuir pra caber nele, definitivamente esse não é o seu lugar.
