Coleção pessoal de ednafrigato
Quem você pensa que é para julgar alguém profundo como o mar com o teu olhar raso que mal enxerga a superfície?
Depois que nos damos conta da brevidade da vida, deixamos de perder tempo com coisas, pessoas e situações que não valem o nosso desgaste.
Depois de um dia turbulento e cansativo tudo que a gente precisa é de paz para descansar o corpo, recuperar a força, revigorar a alma e renovar a esperança. Boa Noite!
(...) com o tempo, somente com tempo é que a gente aprende que tudo que custa a felicidade, a integridade, a paz e os sonhos de outra pessoa é caro demais para que a gente possa pagar.
E a vida vai continuar te derrubando, até que você aprenda a se levantar e seguir como se não tivesse caído.
Obrigada, meu Pai Celestial por ser o sustentáculo que me mantém de pé diante das adversidades da vida. Obrigada por ser a luz que me guia quando a minha volta é trevas. Obrigada por ser essa força poderosa que me faz seguir em frente quando os ventos são contrários. Obrigada pelos incontáveis milagres que recebo mesmo quando não sou merecedor da sua graça. Obrigada por não me abandonar, por se manter ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida. Obrigada por me fazer compreender que mesmo com as lutas diárias a vida é um presente maravilhoso que recebo de ti todas as manhãs.
A libido de uma mulher é uma chama que se apaga facilmente se não for alimentada com o desejo que brilha nos olhos do homem amado.
As flores existem para nos lembrar que mesmo em meio aos espinhos é possível manter a delicadeza, é possível florescer bonito e ainda deixar um pouco de perfume mãos de quem nos toca com carinho.
Tudo começa no pensamento. Então, assim que acordar, respire fundo, faça uma prece, mentalize um dia de luz, de paz, de amor, um dia produtivo e leve e atraia boas vibrações e energia positiva para a sua vida.
Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.
O corpo avisa, o corpo dá sinais. Pare um pouco, preste atenção no que o corpo quer te dizer. Às vezes, um olhar mais atento é suficiente para salvar a sua vida. Olhe-se! Toque-se! Sinta-se!
Eu não sou ingênua ao ponto de esperar sempre o melhor das pessoas, nem maliciosa o suficiente para esperar sempre o pior. Sou apenas realista, sei que da mesma forma que posso me decepcionar com elas, também posso me surpreender.
Não se supervalorize! Só faço questão de ter na minha vida pessoas que acrescentam, as demais, meu bem, têm passagem livre, não faço a menor questão.
Senhor, dá-me sabedoria para enxergar os milagres que bem diante dos meus olhos dia após dia se sucedem. Dá-me gratidão e humildade para que eu possa desfrutar de cada um deles, reconhecendo neles a tua infinita bondade e graça.
