Coleção pessoal de daliahewia

161 - 180 do total de 208 pensamentos na coleção de daliahewia

Uma ideia louca me passou pela cabeça.Coitada,se perdeu no meio de muitas.

Dalia Hewia

UHUM:

Quando você me olha com calma, olhos azuis me devorando a alma,como um lobo prestes a atacar a presa (ele voraz,ela indefesa), começa a minha entrega.
Quando com voz macia você concorda dizendo "uhum" quase sem perceber,fico sem saída, salto pra vida, nada mais tenho a perder. Emoção bandida me assalta,a palavra não dita (bendita) me falta,meu corpo treme, anseia e teima por te ter (mesmo que por um instante). Amigo,homem,amante...Você é a única exceção, é o encaixe perfeito.
Quando por fim (tim-tim) olho pra esse sorriso que é tocha na escuridão,nada mais nego,solene e profana me entrego,assino logo (grosso modo) com paixão...
... minha humilde rendição!

Dalia Hewia
1 compartilhamento

Arte é a expressão da beleza e das sensações que ela provoca.

Dalia Hewia

Isolada,ferida na fria madrugada,não vejo, não ouço,não falo,me calo. Em glória? Não!Maldita memória! Você não vai mais me ferir porque não vou deixar.Chega de tormento,chega de choro ou lamento. Acabou,não vou mais sonhar.

Dalia Hewia

Maquiagem é aquilo que uso pra disfarçar minhas noites insones,minhas lágrimas presas,minha tristeza profunda.Maquiagem é aquilo que tenta esconder a dor da sua ausência.

Dalia Hewia

Pessoa arrogante não erra, não se desculpa, não ouve, não faz uma reflexão. Teima, debocha e pisa em quem é idiota o bastante pra lhe dar atenção.

Dalia Hewia
2.3 mil compartilhamentos

Você foi vil, foi vilão, quis ser sultão. Buscou a princesa,debochou da realeza e jogou fora minha doçura.Em prol de que? Da sua loucura?
Fique com ela.Fecho a janela,cerro o portão,crucifico o coração.

Dalia Hewia

Fui desprezada,tratada como se fosse nada por um idiota e louco qualquer. Me fez grosseria, usou de ironia, abusou do seu poder,poder de enlouquecer.
Acaso se pisa em quem nos ama? Acaso se despreza amizade, carinho e cama?

Dalia Hewia

A minha vontade é forte, porém minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Carlos Drummond de Andrade
7.6 mil compartilhamentos

Me arrisco mesmo. Não que eu goste de jogos,
É que você tem enfeitado o cassino.

Nay Ignez

Pagar na mesma moeda é bobagem,no meu câmbio cédulas de crueldade e deboche gratuito inexistem.

Dalia Hewia

Sou rebelde como o vento,brinco com a vida e duvido do tempo, provoco, polemizo, solto o riso. Sou fera sem jaula, sou amante no cio, minha calma está sempre por um fio.

Dalia Hewia ( Lucia Helena Monteiro Torres)
15 compartilhamentos

Não espero que aceite mas quero que respeite, sou o nunca pra tudo aquilo que não me satisfaz. Sou amor, dalia flor,sou livre,sou fugaz!

Dalia Hewia

Quando você se agarra a alguém como tábua de salvação, apenas se ilude,tenta enganar o coração.Você continua só,continua ferido e se torna então um foragido...num mar de solidão!

Dalia Hewia

Na vida não cabe ficar em cima do muro,o muro é estreito.Ou você se posiciona ou cai, então é melhor escolher antes.

Dalia Hewia

Não gosto de quase,parte ou metade porque minha intensidade pede o todo,o tudo e o mundo.

Dalia Hewia

Não posso revisar meus erros porque eles não existem.Você só erra quando tenta acertar,eu ao contrário quero errar e consigo,então acerto sempre.

Dalia Hewia
1 compartilhamento

Pessoas choram quando direitos lhes são negados, quando a vida cobra um tributo alto, seja através de pressões psicológicas do cotidiano ou através da luta pela sobrevivência diária.
Pessoas choram quando a sensibilidade ou dor transbordam, pessoas choram quando se entregam mesmo que por instantes.Pessoas choram para que depois, já refeitas, tenham ainda um sorriso mais pleno.

Dalia Hewia

Sábado chuvoso, tristeza, solidão,medo insano de sofrer e me perder na multidão.Cansei de ser criança para os meus pais.Cansei de ser um corpo gostoso e um rostinho ingênuo para os homens que querem sempre algo mais.Cansei do brilho falso das festas, turmas e companhias frias. Cansei de tudo, só não me cansei de você.Mas,quem é você?

Dalia Hewia

Por Que?

O que ser, para não ser,
o que fazer para não desejar?
O que lembrar para te esquecer,
o que expulsar para te guardar?
Como sair se quero permanecer,
como fugir se quero te enfrentar?
Como não olhar se quero me enternecer,
como sorrir se tenho porque chorar?
Que culpa tenho se:
Tento não pensar e só consigo te ver,
tento esconder e só consigo demonstrar?
Tento não desejar e só consigo querer,
querer te esquecer e só consigo te amar!

Dalia Hewia
1 compartilhamento