Coleção pessoal de daliahewia

81 - 100 do total de 208 pensamentos na coleção de daliahewia

Agora não consigo te escutar, mas amanhã quem sabe eu te encontre naquela mesma hora, mundo afora, sem demora, em qualquer lugar?

Dalia Hewia

Sejamos muitos, sejamos puros, porque nossa verdadeira essência é só o que prevalece, a verdade que aparece: É o amor!

Dalia Hewia

Minha vida é um livro aberto sempre na mesma página: Introdução.

Dalia Hewia

Amor? Sinto, muito. Sinto muito.

Dalia Hewia

Homem-menino

Chegue bem perto
porque sou eu teu rumo certo pra seguir.
Venha urgente e me pegue de jeito,
me aperte nesse peito (forte) e mê conceda
a sorte (do teu destino).
Homem-menino, hoje eu quero estourar a banca
desse teu cassino.

Dalia Hewia
1 compartilhamento

Agressão Verbal

Vale lembrar a antiga frase: “se você não tem nada agradável pra dizer, fique de boca fechada.”

O problema é que sempre alguém tem algo desagradável pra dizer, que de um jeito estranho deve ser agradável pra si mesmo, porque ferir o outro traz alegria pra quem precisa ser agressivo, vai entender?

Pra muita gente, infelizmente, ser desagradável e jogar baldes de água fria é um comportamento constante, o que está sempre irritado é na verdade o irritante, numa eterna rotina de agressões verbais, deboches, cinismo ou tudo junto, de uma vez.

Não consigo entender (e nem quero) pessoas assim. Todo amor ou amizade existente, com esse tipo de gente, está destinado ao fim.

Dalia Hewia
2 compartilhamentos
Tags: deboche cinismo

O idiota é aquele que convence o egoísta que ele é digno de admiração. O egoísta é aquele que convence o idiota que ele tem plena razão.

Dalia Hewia

Por favor use uma máscara ou um disfarce quando me olhar tão frio assim, porque isso me fere.
Ou então, nunca mais espere...
Nada de mim.

Dalia Hewia

Escorro por seus dedos como a água que não se pode reter. Venha me beber, antes que esse solo vire um deserto e eu nunca mais esteja perto, de você.

Dalia Hewia

O que fiz pra não merecer um presente especial? O que fiz pra merecer teu descaso total? O que não fiz ,afinal?
Ah... já sei, fui leal.

Dalia Hewia

Idade é aquela visita indesejável e abusada, que chega na sua casa, usufrui e consome tudo o que você tem, te transforma aos poucos e nunca mais vai embora.

Dalia Hewia

Final de semana lindo:

Leio sempre votos entre as pessoas de um lindo final de semana. Fico imaginando como será isso, como um final de semana pode ser lindo?
Talvez no sábado o sol sacuda muito brilho dourado sobre todos e fique mais quente, esquentando toda gente e ardendo em brasa, pra ver se acaba ou minora qualquer sofrimento.
Quem sabe a lua venha, em alguma hora tardia, dançar no céu com supremacia, a pele macia coberta por um véu que esconda suas reentrâncias, favorecendo circunstâncias amorosas em sua fase cheia? Quem sabe cada mulher vire sereia e conquiste seu homem com um canto mágico, que não seja trágico e sim suave e acalentador, que seja melodia em forma de amor.
Talvez o domingo seja diferente e que cada um reinvente o seu, de preferência sem preguiça, tédio ou reclamação, que haja vocação pra muita alegria. Será que todas as flores, com seus aromas e cores, vão enfeitar esse fim de semana lindo? E os sorrisos nos rostos, vão permanecer até o final? Ninguém será capaz de praticar o mal? Os animais estarão abrigados, serão acariciados e terão os apetites saciados, assim como o bicho homem? Imagino um final de semana lindo assim, com criança sorrindo, com amigo recebendo o outro e dizendo: bem-vindo, fique a vontade! Imagino falta de vaidade exagerada, esquecimento do ego, imagino o orgulho cego de fora dessa festa, trancado em alguma fresta escura. Será que nesses dois dias haverá mistura de gente de todos os tipos, de todas as tribos, sem preconceitos, pessoas dos mais variados jeitos, mas todas com o propósito de por beleza não só sobre a mesa mas também em todo o final de semana?
Eu imagino um assim bacana, culminando com uma chuva de estrelas cadentes, presenteando as pessoas carentes com seus desejos justos atendidos, e cupidos, disparando flechas sem economia, em perfeita sincronia.
Final de semana lindo, pare de ficar rindo e perdoe minha euforia, me deixei levar pela poesia.
Ah, utopia...

Dalia Hewia
1 compartilhamento

Meu ouvido parece de vidro, não quer ouvir nada que cause dor.
Por isso tenha cuidado,
todo sentimento é sagrado quando se fala de amor.

Dalia Hewia

Na montanha russa da vida, sou a que mais grita na descida, mas também a mais forte na subida. Sou aquela que se alegra, na chegada ou na partida.

Dalia Hewia

Quem é feliz não quer saber de mágoa, corte ou cicatriz, não quer saber de se comparar. Quer ser sempre aprendiz na simples arte de amar!

Dalia Hewia

Simplicidade é pura expressão da essência. Dificuldade é apenas criação da mente.

Dalia Hewia

Não me importo se entre nós, tudo tiver um fim.
Na verdade eu devia ser proibida de mentir tanto assim.

Dalia Hewia

Amar é se despir de tudo e enxergar na nudez do outro sua própria entrega.

Dalia Hewia

Não te joguei na solidão,apenas dividi a minha com você !

starktonny (Marcelo Bisse Taylor )

A Felicidade é passageira para que você nunca se entedie dela !

starktonny (Marcelo Bisse Taylor )