Coleção pessoal de Claudiokoda

321 - 340 do total de 999 pensamentos na coleção de Claudiokoda

Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.

Numerosos amigos e legião de fãs se conquistam com fama e farto dinheiro, mas só a sinceridade pode garantir um amigo verdadeiro.

O maucaratismo é amenizado pela fama e o farto dinheiro. Mas ao pobre, sua maior riqueza é ser honesto e verdadeiro.

Complicada é a mente humana, nem a própria pessoa é capaz de se compreender. Pode até dizer que se conhece, mas não é capaz de conduzir plenamente a sua vida, sem que tome decisões as quais mais tarde vai meditar, como pôde tal decisão tomar.

Ano novo, que negócio interessante não? Passamos 365 dias na correria, e fe repente, feito passe de mágica, uma esperança de algo novo a se iniciar repentinamente.
Para muitos até funciona, para outros nem tanto. Cada humano interage com o tempo de forma diferente. Mas verdade é que, seguimos um lapso temporal diferente uns dos outros, onde ninguém é capaz de viver o mesmo instante tal intervalo mediante a eternidade que nos é proposta, isto é, para os que creem numa eterna vida após morrer, onde não mais haverá contagem de tempo a se estabelecer.
Mistérios que nos é apresentado, porém ninguém pode afirmar com veemência o que há de suceder, quando partirmos desta terra para além do que possamos compreender, haja vista nossa limitada capacidade de discernir o que é verdadeiramente o porvir.
Vivemos distraídos, por inúmeras vezes aprisionados em meio ao lúdico manifesto da vida, sem dar conta que tepentina é a partida. Sim, estamos quais viajantes, cada qual seguindo para sua determinada estação, uns tomando o transporte e outros desembarcando, sem saber onde haverá de ser seu ponto final, a estação de chegada, a qual marcará o fim de sua lida.

Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.

Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.

Dor na alma - Dor no corpo -
Dor no ser - Pra esquecer
Dor-mir!!!

Oh vida!!! Oh ilusão!!!
A vaidade, a riqueza e o poder oprimindo o cidadão.

Os anos vêm, e dias vão, fica no ar as emoções.
Dias tristes e dias alegres trazemos guardados em nossos corações.
Feliz ano todo.

O bom e o bem trazemos à luz, o odio e o mal, nas trevas conduz. Manifeste na luz as tuas obras, se assim podes conceber, traga ao senso crítico, ante os olhos de todos quanto observam você.

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Uma rede entre árvores, pássaros a cantar, muita sombra e água fresca, e todo o tempo para desfrutar.

O amor construiu o universo, mas o ódio dos humanos​ faz de tudo para destruir a criação do amor. Por ele e para ele, Jesus Cristo nosso Senhor.

Na vida sempre haveremos de ter motivos mil, de alegria ou tristeza, de prazer ou dor, pois é inevitável, impossível escapar dos lances ocasionais ou aqueles que procuramos nós, no envolver das situações, no desenrolar das ações, nossas escolhas sempre vai pesar, e em nossos sentimentos sempre haverá pezar.

Conta quantos contos tens, quanto mais tiver ainda assim não serás ninguém, não há riqueza que possa acrescentar um dia a mais em seu viver, quando a morte ao encontro vem.

Tanta gente dando amor sem receber
Tanta gente recebendo amor sem valorizar
Tanta coisa fora do lugar.

Há confusão voraz quando se trata em dar amor.
A pessoa só pode dar aquilo ao qual tem, do contrário é mero enganador.

Ninguém é dono do amor, assim como a gratuidade do ar e da luz solar, todos podem perfeitamente contagiar e deliberadamente amar.

A paz não se mantem sem a constância da ameaça de iminente guerra.
Quem fragiliza suas defesas está propenso ao revés da vida.