Coleção pessoal de Cininho

1 - 20 do total de 74 pensamentos na coleção de Cininho

Lembras-te quando falávamos do futuro como se estivesse próximo?
Como me olhavas, como me fazias sentir mulher, como me chamavas linda…
Eu lembro-me como se fosse hoje, daquela sensação de certeza, de futuro. Daquela sensação de Lar e de família.
Lembro-me que estava mais tempo com a tua família, do que com a minha, e gostava…
É quase impossível explicar e entender, como tudo isto se foi, em tão pouco tempo.
Foram anos e anos a partilhar sonhos, a reforçar laços de afecto.

Tu conheces-te o melhor de mim, e de pior, tinha eu pouco nessa altura…Infelizmente crescer, não é o mais fácil da vida.

Confesso que tenho saudades, não de ti, (já que o amor se foi), mas de uma calma e um aconchego que nunca mais tive.
Há necessidades do qual não devemos abdicar, o aconchego é uma delas.
Aquele reforço de baterias, aquela sensação que te ouvem, e conseguem sentir tudo da mesma forma que tu.

Acabar com algo que se desejava, acredito que seja raro.
Afinal as pessoas tendem a ficar com o que querem, o que lhes traz estabilidade.
Eu não. Eu não escolho.
O meu coração é que escolhe, e não quero nem saber o que me diz a mente.
É no coração que reinam as emoções fortes, puras e verdadeiras (por vezes confundidas com devaneios mentais).

Estou feliz sem ti, embora reconheça que obviamente tinhas características que me faziam bem.
Sinceramente, por vezes sinto-me a lutar sozinha, mas foi bom para mim, ser dependente de alguém, é colocares-te numa felicidade limitada…

Foste o amor que desejei para sempre
E como se costuma dizer : - Foi eterno enquanto durou!

Catarina Portela
2 compartilhamentos

Diferenças

As vezes tentamos mudar
A forma de ser de uma pessoa
Achando assim ,que estamos lhe fazendo o bem
Mas esquecemos que se nos aproximamos desta pessoa
E porque algo de diferente nela nos chamou atenção
Devemos aprender a conviver e respeitar as diferenças
Sabendo que nem sempre encontraremos pessoas
Parecidas como a gente
E será nesse momento que devemos respeitar
O modo de agir de pensar de alguem
Sabemos que nunca acharemos ninguem no
Mundo inteiro igual a nòs
As vezes parecidos
Mas nunca iguais...

Bruna Trenelly
86 compartilhamentos

Ta bom,vamos começar pelo fato de que tudo tem sua hora certa de acontecer,se demora de mais perde a vontade se acontece rápido demais perde a graça...não que eu seja mal agradecida nem algo do gênero mais de fato alguns acontecimentos não me deixaram empolgadíssima simplesmente me deixam normal.
SIM...você como muita gente fica milhões de horas só pensando na mesma pessoa,fica imaginando como seria se ela tivesse ali do seu lado,lembra do beijo que ate a hoje tu não sabe como conseguiu ou fica imaginando como seria se tivesse essa oportunidade,lembra e imagina de tudo nos mínimos detalhes ...e pensando o quanto aquilo seria MARAVILHOSO.
Ta certo,imaginar as coisas são beeeeeeeeeem melhor que a realidade por inúmeros fatos. QUANTO VOCÊ IMAGINA TUDO É PERFEITO.
Muitas pessoas param de viver suas vidinhas por que ficam meses sem a vê aquele homem (aquele gato (a) lindo (a) perfeito(a) e faz de tudo ou seja aqueles micos que todo mundo já passou que é passar por onde a pessoa está pra ele te vê e coisas assim... mais como sempre você nunca o encontra. E assim passasse tempos,tempos sem vê-lo e outros pequenos tempo sem lembrar dele,sem fantasiar ...e ai quando você já esta esquecendo,já ate conheceu outros caras,e pensa que finalmente você não pensa nele...e tudo está bem você decidiu ser feliz com outra pessoa....
Ate que um dia,aquele dia que você já nem lembra mais dele,(mais querendo ou não amores são incertos ne,eles deixam de existir mais voltam sem ao menos você querer ou sem estar preparada) você o encontra.
ai ,você para congela quase morre de amor...seu coração fica parecendo uma escola de samba,você olha pra ele e vê o sorriso mais lindo do mundo,(o mais lindo não o ÚNICO,(porque sempre achamos que amores são únicos,mais pra não estragar a magia de amar) e com borboletas no estômago....apaixonada novamente....e ai você olha ele,desvia o olhar,só enxerga ele,e fica boba,acha que nem vai conseguir dormir,e pensa que nunca teria chance de novo com ele,que ele nem te olharia.
mais dai tu se surpreende,por que ele olha pra você também,ironia?ele também te quer,que legal ne,vocês ficam e agora?
agora sinceramente,perdeu a graça,ele não é o menino mais lindo do mundo ,mais ainda tem um sorriso lindo, nem beija mais tão bem quanto antes,mais é mais legal..... ACHO QUE IMAGINAMOS DE MAIS AS COISAS,DAI QUANDO ACONTECEM,ELAS NUNCA SÃO PERFEITAS COMO PENSAMOS...e sinceramente com o tempo tudo muda,e nada volta ser como era um dia.

Me desculpa se eu não sou tipo um sonho seu,mais hoje você também não é mais tipo um SONHO MEU!

Marjha Machado
66 compartilhamentos

Depois de um certo tempo,tudo parece se mais claro,parece fazer sentido,você percebe que mesmo que seu coração não queira ir,ele vai,você vê que consegue se forte,que consegue dizer não,mesmo querendo dizer sim,que consegue ser feliz mesmo não estando com quem gosta,que consegue ser feliz depois de te passado por tudo que não querias ver, que manter um grande amor pode ser difícil quando só uma pessoa ama,e você acredita que pode expressar sentimentos mais depois disso você tem certeza que perdeu alguém pra sempre. Não tenha pressa,não tenho medo, algumas coisas demoram,outras coisas acabam muito de pressa,mais o tempo é o melhor remédio,e só ele é capaz de fazer as coisas mudarem. Quando o AMOR é sua única fraqueza você acaba por se tornar a pessoa mais forte do mundo.

Marjha Machado
51 compartilhamentos

As vezes dizem que os homens não prestam mais vendo bem,mulher também não presta ela também sabe te jura amor eterno e vira as costas e jura amor eterno a outro,ele pode amar você e mesmo assim não quere se entregar,ele pode só ser afim e tu acha que ela te ama,mulher mente engana ama e sonha,e tudo isso sempre vai acontecer,mulher e indecisa,teme perder,odeia ganha fora,sabe dar fora,se faz,corre muito atrás,algumas se humilham,se rebaixam,fingi não ter interesse mais está apaixonada,se faz de tola,de desentendida,sabe ser carinhos,e ser grossa,sabe seduzir e sabe a hora de se entregar.
Bobo e os homens que fingem que engano a gente quando eles né percebem que quem está sendo enganados são eles.

Marjha Machado
53 compartilhamentos

Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.

KinhoJr

- Me deculpe se outro dia eu te fiz chorar,
é que as vezes eu naun sei direito me explicar...
Vê se me entende!!
Quandu menos se espera oq da em nós, um começa a disputa
e outro levanta a vóz...
Depois se arrepende.
Eu naun sei pq o amor faz assim, bem no meio desse
clima ruin, almenta o desejoo...
Quandu eu axo q naun vai mais da certo,
vc vem e xega hun poko mais pertoo...
E me da um beijo! Ja era! eu esqueço q briguei contigo.
Olha só oq vc faz comigo.. tentu te esquecer mais
naun consigooo .. ja era! se um de nós errou ja foi
ta feito.. eu adoro tantu esse seu jeitoo ..
é q eu amo até os seus defeitos!

Sorriso Maroto

E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

Tati Bernardi
1.7 mil compartilhamentos

"Se quiser me reconquistar, não tente descobrir a razão que te levou a me perder, e sim a razão que me levou a te amar."

Diego Marchi
398 compartilhamentos

Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...

Chico Xavier
3.4 mil compartilhamentos

Como é difícil romper um relacionamento!
Aquela pessoa que você amava mais que a si próprio, aquela pessoa que costumávamos colocar em um pedestal, e que dizia que nos amava também, nos deixou!
Simples assim, sem mais nem menos. Para você, claro, por que ela deve ter tido os seus motivos, que por sua vez ja lhe foram passados, mas você, orgulhoso (a) não quis aceitar que tal motivo, fizesse seu mundo cair. Só pelo fato dela ter um motivo, por mais banal que seja, ja basta, afinal, ninguém é obrigado a amar ninguém, e se obrigado fosse, tão pouco conseguiria.
Tudo aquilo que você planejou com aquela pessoa, os sonhos, viagens de verão ou inverno, tudo, tudo, se vai por água abaixo. Também aquilo que você teve q engolir só para agradá-la, como ver um jogo de futebol, comer salada, caminhadas intermináveis no shopping, etc. de nada adiantou. Que tristeza!
O dia seguinte então?
É daqueles que a gente não precisaria e nem queria ter acordado. Como pode uma pessoa só, trazer tantos transtornos em todos os aspectos da nossa vida?
Parece que nada que seja feito nos ajude nessa hora.O universo parece conspirar para que você não a(o) esqueça! Os pássaros cantam musicas que vocês escutavam juntos, as nuvens escrevem o nome da pessoa no céu, caem mais estrelas cadentes que a NASA pode contar, só pra você fazer pedidos de volta com seu verdadeiro amor! Que vida cruel! E agora?
Besteira. O mundo não para voce se lamentar.
A verdade é triste e dói, mas é a verdade! E você terá que aprender a conviver com ela!
Mas, o que fazer pra conviver e sobreviver a essa parte tão difícil da vida de nós, reles mortais?
Comece acordando mais cedo que o habitual!
Ao invés de café, experimente um suco de laranja. Ao invés de ver telejornais de manhã cedo, coloque aquele cd que você tanto gosta. Os telejornais são deprimentes por natureza!
Acordou muito cedo, e agora não tem mais o que fazer além de lembrar da pessoa? Aproveite esse tempo de sobra e vá ao parque dar uma corrida.
Transforme isso em um hábito.
Caso fume, largue o cigarro! Eu sei, o momento é propício para aumentar consideravelmente o número de cigarros fumados ao dia. Mas tente! Surpreenda-se!Cada dia um pouco mais.
Termine aquele livro pela metade!
Pule de Bungee Jump. Sinta medo e vença esse medo.
Tome uma dose de adrenalina duas a três vezes por dia e no mínimo mais 1 de endorfina! Vicie-se nisso!
Faça aquela janta e convide seus melhores amigos, assistam um filme, conversem, deem risadas!Exagere nisso.
Tome um cálice de vinho por dia, não se esqueça, vinho faz bem ao coração. Mas não exagere. Pelo menos não todos os dias.
Viaje, vá ver o mar!
Compre uns ingressos pro teatro, vá assistir àquela peça chata que só você gosta.
Abuse das coisas que você sempre quis abusar!
Se permita!
Faça tudo aquilo que você sempre quis mas não pôde, por que estava ocupado(a) demais, acariciando o ego de alguém ou até mesmo o seu próprio.
Vá de encontro com as suas verdades. Dói cutucar as feridas, ninguém aqui disse o contrário!
O processo de esquecimento é dolorido e não tem prazo de validade, a menos que você, que é o único que tem poderes para isso, o estipule.
Além de ver com os próprios olhos que esse processo não mata, você vai aprender a respeitar a si mesmo(a), a gostar mais da sua própria companhia. Você vai dizer não para algo que não te faz bem, não por causa do orgulho e sim por causa do bem maior, que é a sua vida. O simples fato de existir já é uma grande motivação! Viva!
Você vai ver que além de esquecer sim da outra pessoa e não morrer por causa disso, você vai aprender a gostar mais ainda de quem nunca te deixará: o amor próprio.

Ludwig PLateau
54 compartilhamentos

As vezes penso se não tivesse te conhecido, não estaria sentindo sua falta, mas também não teria vivido momentos tão lindos e inesquecíveis.

Desconhecido
490 compartilhamentos

Frases de amor não correspondido


Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?


A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.


Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?

Dizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou
Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonada. Só podes aprender a viver sem o.

Não tens que me prometer a lua.... Me bastaria se só te sentarias comigo um momento embaixo dela


Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses o primeiro que vejo pela manhã ao acordar-me, e o último que vejo pela noite antes de dormir-me.


É incrível como alguém pode romper teu coração, e no entanto segues amando-lhe com cada um dos pedaços.


Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu.

Desconhecido
142 compartilhamentos

O sentimento do amor não-correspondido é diferente, íntimo, impiedoso. É como jogar uma bola para o céu e ela, desafiando a gravidade, desaparecer. E é impossível não ficar ali esperando ela voltar.

Desconhecido
512 compartilhamentos

Uma vez feita a escolha é preciso seguir adiante e confiar no seu próprio coração...

Paulo Coelho
761 compartilhamentos

O amor começa quando uma pessoa se sente só e termina quando uma pessoa deseja estar só.

Léon Tolstoi
3.7 mil compartilhamentos

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Desconhecido
5.9 mil compartilhamentos

Aquilo que provamos quando estamos apaixonados talvez seja o nosso estado normal. O amor mostra ao homem como é que ele deveria ser sempre.

Anton Tchekhov
3.8 mil compartilhamentos

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar no sonho que se tem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vai ser alguém...

Renato Russo
17 mil compartilhamentos

Hoje eu tomei um porre!
Fiz uma mistura de
Saudades e lembranças.
Misturei-as e estava
Pronto o drinque que me
Levaria onde eu queria ir.
Fiquei meio tonta,
Me embriaguei sem perceber,
Em leves goladas,
Cheguei em você.
Nem notei quantos copos enchí.
Lembro-me que poucos me bastaram,
Pois aí, eu já havia perdido a noção
De tempo, espaço, ou de onde poderia chegar.
Rapidamente uma gota salgada
Adentrou a uma última dose,
Era uma lágrima, uma única,
Que te suplicava.
Então outras desceram,
Me ví embriagada de
Saudades e lembranças.
E, como quem alcoolizado, de fato
Chamei, repetidas vezes, a nina
Que mora em mim...
Estava sim, ébria de
Saudades e lembranças.

edineide almeida
44 compartilhamentos