Coleção pessoal de camyllag

241 - 260 do total de 340 pensamentos na coleção de camyllag

É normal sentir saudade de quem você nunca conheceu pessoalmente, sentir ausência de quem não vai sentir a sua ou sentir falta de momentos que nunca aconteceram? Porque isso me acontece todos os dias.

Todos te julgam. Todos lhe dizem o que fazer, e o que é bom para você, não é? Mas e você, o que acha que é o melhor para você mesmo? Ouça seu silêncio.

Tenho que admitir. Se você ainda está na minha mente é porque ainda está no meu coração.

Não se engane. É sempre o medo por trás de tudo, de tudo mesmo. Medo de errar, de perder, de fracassar, medo que não dê certo. Mas se você parar para pensar, como aprender se não errar? Como vai saber se daria certo se não tentar?

Não espere o melhor das pessoas. Quando você age da melhor maneira possível, algumas não reconhecem a sua importância, o seu valor. E quando você erra, elas te banalizam por seu erro.

As pessoas sempre dizem para levantar e seguir em frente, dizem que certas coisas deveríamos esquecer. Mas, aprendi que certas coisas jamais cicatrizarão, elas só não te machucarão com a mesma intensidade com que te machucava antes.

E tudo aquilo que você disse, até hoje fica na minha cabeça.

Você pode até achar que eu não me importo, que eu não sinto saudades de você, mas não é bem assim, eu sinto, sinto até demais. Eu choro todas as manhãs com a sua ausência, dói ver como você me ignora, tenho saudade de quando a gente conversava, de quando você me fazia sorrir, de quando você me deixava esperando uma resposta sua no Messenger... É torturante. Não sei como estou conseguindo passar meus dias sem você esse tempo todo. O que eu mais quero é te provar que é real, tirar a sua dúvida, enxugar as suas lágrimas... e lutar para que eu não te perca novamente.

E se eu acordar e descobrir que tudo isso foi um sonho?

É. Eu sou estranha. Às vezes começo a chorar do nada, sozinha e tudo parece ser motivo para lágrimas. Mas há também aqueles momentos em que as risadas ameaçam sair, mesmo sem razão aparente. Eu não costumava ser assim antes, mas agora é diferente, eu sou diferente. Têm horas que simplesmente as emoções vêm, muitas vezes não podendo ser explicadas.

Como você quer que eu te esqueça se meus melhores momentos foram com você?

Eu não sei o que faria se você não estivesse aqui, meu dia seria totalmente preto e branco, sem nenhuma graça, nem cor. Você é a razão para que eu siga em frente, para que eu não desanime. Pois sem você ficaria triste, desorientada e sem mundo. Sabe por quê? Porque o meu mundo é você.

Estou realmente precisando de um abraço agora, nem que seja de um desconhecido, mesmo que não seja aquele abraço no qual eu penso e desejo todos os dias.

Sempre vou me lembrar de cada palavra dita por você, cada abraço, cada beijo… O vento não chega a ser capaz de levar embora lembranças suas, mesmo que sejam apenas lembranças.

Ter sonhos e não saber se vai realizá-los. Criar diálogos que nunca vão existir, mas ter esperanças para que aconteça. Saber se o que você quer para sua vida vai acontecer. Pensar nas pessoas que você não quer perder, mas vai chegar à hora de elas partirem. Chega ser torturante pensar no futuro, mas é inevitável, e uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos.

Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar.

É triste saber que falta alguma coisa, que falta alguém. Alguém que não dá para substituir. E muito menos esquecer.

Sei exatamente como dói sorrir, como é chorar até pegar no sono, como é querer morrer, quando você tenta se ajustar e não consegue. Quando você se machuca por fora tentando assassinar o que tem por dentro.

Nunca fui favorita. Nunca tive muitos amigos. Tive somente a mim. O meu conforto nas horas de sofrimento. O meu verdadeiro pensamento. Minha verdade. Vivo sozinha não porque gosto e sim porque me acostumei a ser só. Saudades, solidão... Embora esconder seja fácil, o difícil mesmo é deixar de sentir. O tempo ameniza, mas não cura e dificilmente cicatriza. A novidade preenche, mas nunca substitui.

Existem pessoas que fogem o máximo que podem, por não terem coragem de olhar para si mesmas.