Coleção pessoal de camyllag

181 - 200 do total de 340 pensamentos na coleção de camyllag

O que tiver de ser, vai ser. Não vou ficar apressando as coisas para depois tudo dar errado, vou ter paciência e fazer tudo com calma. Não quero me machucar e ter que desistir de tudo. Quero ter você comigo quando for à hora certa, só isso.

Se você olhasse no fundo dos meus olhos, passaria a desconfiar mais dos meus sorrisos.

Estou meio sem ânimo esses últimos dias. Sem vontade de fazer nada; sem ver graça nas coisas. E talvez eu conheça ou desconheça o porquê. Só sei que não gosto nem um pouco de me sentir assim. Até já tentei, mas eu não estou conseguindo me animar, não sozinha.

Embora tenha sido real, você não acredita nesse fato. Concordo que realmente é difícil acreditar quando os momentos costumam a ser tão perfeitos assim. Às vezes chego a desconfiar que foram apenas bons sonhos, ou talvez minha imaginação seja fértil demais. Mais quando recordo, involuntariamente recupero o sorriso, quando sinto que foi real. Quando sinto que realmente aconteceu.

É tão dolorosa à hora de ir dormir. A mente fica vazia e os pensamentos vêm com toda a força, todo impacto, sem pena.

Ultimamente minha situação ficou tão desesperançosa, que quando algo de bom acontece, a minha primeira reação é estranhar.

Não tente entender, apenas sinta. Pois quando você começa a entender, você tende a deixar de sentir.

E sempre que eu me sinto vazio, involuntariamente, costumo manter você na minha memória.

É impressionante como uma simples palavra sua tem o poder de me fazer sorrir, e conseqüentemente mudar o meu dia.

Eu sinto muito, mas meu coração não é um show de humor onde você pode entrar, fazer suas palhaçadas e depois simplesmente ir embora.

Talvez seja difícil de entender. Mas por trás do meu sorriso, existe uma máscara inquebrável.

Me entristece saber que eu estava certo em todas as vezes que eu disse que te amava mais.

Tenho mania de acordar simultaneamente a noite, na esperança de abrir os olhos, e perceber que minha dor, se tornou inexistente.

Se as pessoas que me vêem sorrir, olhassem o fundo da minha alma, elas chorariam ao invés de sorrir comigo.

Acredite. Se somos capazes de amar, seremos capazes de ser amados. É só uma questão de tempo.

Apesar de tudo, o que eu sinto é diferente. Por mais que eu continue sofrendo, por mais que a dor vá corroendo meu coração, eu sempre vou chorar quando você estiver mal. O amor que sinto por você é imprevisível, às vezes bem radical, tal outras vezes muito estagnado. Hora meu sentimento é sólido, nada nem ninguém pode romper esse laço, outrora é fino e instável como o mais fraco dos elos de uma corrente. O mais que eu posso te prometer, eu te amarei enquanto eu conseguir lutar.

Às vezes você me surpreende, sabia? Na hora em que eu nunca pensei que você iria se importar, você se importa. No momento em que nunca pensei que você iria me dar àquela atenção necessária para tentar me deixar feliz, você dá. E eu não sei se isso é bom ou ruim, mas que eu gosto, eu gosto.

Sabe quando a gente sonha, quando a gente cria esperanças sobre algo que queremos muito, mas no final percebemos que tudo não passou de uma inútil ilusão? Pois é.

Não importa o que você diga. Não importa o que você faça. Não importa pelo que você esteja passando. As pessoas sempre irão julgar.

Talvez você não saiba, mas antes de dormir, involuntariamente, penso em você. Choro por você. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só aqueles momentos, na qual com você pude compartilhar. Eu acredito em meus sonhos, e sei que ainda vou deixar de tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade.