Coleção pessoal de camyllag

201 - 220 do total de 340 pensamentos na coleção de camyllag

Infelizmente, a dor de hoje é maior que a felicidade de ontem. Essa é a pior parte.

Sabe a sensação de que você está completamente sozinho no mundo? De que você não se encaixa em lugar nenhum? É o que eu sinto todo tempo, todos os dias, em todos os lugares, sempre deixando de mostrar um pouco mais de mim.

Antes eu pensava que era forte para controlar o choro. Mas percebi que não sou forte coisa nenhuma, que posso chorar facilmente. Porque tenho a sensação de que não vai passar. Que a cicatriz não fecha. Que só em esbarrar, sangra.

A cada segundo uma lágrima escorre pelos meus olhos. A cada minuto, um coração se despedaça por trás de fortes palavras. A cada hora, em algum lugar do mundo, alguma pessoa perde alguém que ama. Os ponteiros se movem, os dias se passam, e para quem sofre, são momentos que parecem uma eternidade. O tempo decorre, mas a dor continua. A novidade preenche, mas a saudade sempre volta. E os anos enfim, passam como um filme diante de nossos olhos, embora ninguém perceba. A ausência corroí, a dor não desapega e no fim lágrimas sempre caem. O que aconteceu com “O tempo cura tudo?”

O pior de se importar com alguém, é saber que aquela pessoa não se importa com você.

Nunca me prometa algo, que você não vai ser capaz de cumprir depois. Cansei de ilusões. Cansei de falsas promessas.

Pensei que não iria passar por isso novamente. Mas está acontecendo tudo de novo. E dessa vez, tenho medo de não conseguir ser forte o bastante.

Não. Eu não mudaria o seu momento. Só quero que você seja feliz, e se é desse jeito que você quer ser feliz, quem sou eu pra mudar?

Se você soubesse o quanto sofro com sua ausência, o quanto você é importante para mim, você não falaria nem metade das coisas que fala.

Não consigo deletar as mensagens. É o mesmo que me desfazer do que me faz feliz. Ignorando o presente, gosto de reler e recordar o quanto era bom, o quanto foi maravilhoso, o quanto fui feliz quando tinha você, com a esperança de que “o agora” seja diferente.

Por favor, não volte para minha vida com a intenção de me fazer sofrer de novo.

Queria saber se você sente a minha falta. Queria saber se fui uma pessoa importante para você. Queria saber se tudo o que vivemos ainda passa pela sua memória. Porque me excluiu da sua vida como se eu fosse um nada, enquanto na minha você é tudo?

É impressionante a capacidade que algumas pessoas têm de me fazer chorar.

Confesso. Já chorei vendo fotos e ouvindo música, já liguei só para escutar uma voz. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade. Já tive tanto medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.

Esconder pensamentos, sentimentos, detalhes, ações, aflições, lágrimas. Sou mestre na arte de ocultar.

Sinto sua falta. E entristeço-me rapidamente ao sonhar com momentos que criei na minha cabeça que até hoje não se tornaram realidade.

Quando você menos espera, já está recordando. As lembranças se repassam harmonicamente, como um filme na memória. E você não pode fazer nada além de se conformar e desejar que aquele momento volte, para que você possa viver novamente.

Pergunto-me. Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está o tempo todo na minha. E eu não quero acreditar que a vida é injusta às vezes.

Porque sempre quando o meu olhar encontra o seu, um sorriso ameaça sair do meu rosto?

Simples e fácil: se você me olha, eu retribuo o olhar. Se você sorri, eu sorrio. Mesmo que eu esteja desabando por dentro, nada me impede de fazer uma das coisas que mais gosto de fazer, ver você totalmente feliz, fazer você feliz, não importando ou questionando o porquê.