Coleção pessoal de ApaixonadaPorAlguem

1 - 20 do total de 106 pensamentos na coleção de ApaixonadaPorAlguem

Você já se pegou pensando no passado com aquele sorriso bobo no rosto? Pois é, eu sempre me pego desse jeito, lembrando de tudo o que já aconteceu, das coisas boas que você já viveu.

Aí de repente, tudo muda, bate aquela tristeza, você começa a ficar mais quieta, mais pensativa, ai você lembra de tudo e de todos que ficaram para trás, e te da aquela vontade de voltar e fazer tudo diferente.

Isso acontece pra mostrarmos que tudo foi muito bom, que tudo o que vivemos até hoje valeu a pena. Mas sempre fica aquele gostinho de “quero mais” né, pois é se ficou para trás é porque lá era o lugar certo, no momento certo, ou não.

Não sei se sabemos aproveitar direito as coisas que acontecem na nossa vida, acho que deixamos as coisas muito a desejar, vai levando né ?, mas e depois se lá na frente nos arrependermos de tudo, se acharmos que fizemos pouco? Aí não terá como voltar a trás mais né.

Ontem mesmo eu estava conversando com uma menina que estudou comigo, do primeiro ao quarto ano, nossa como tudo aquilo que conversamos me fez falta, as pessoas que estudavam com nós, as brincadeiras, as conversas durante as aulas, as briguinhas de criança hahaha, como tudo é bobo agora, como perdemos tempo com coisa tão pequena, devíamos ter aproveitado mais, ter vivido mais aquele momento. Mas tudo foi muito bom, e agradeço por tudo aquilo ter acontecido na minha vida.

Sabe aquele sorriso bobo ao pensar na pessoa, o frio na barriga e no coração em vê-la? Coisas típicas de início de namoro... Mas então, vou te falar, eu não somente as sinto ainda, como posso afirmar que são com maior intensidade. Não é brincadeira, mas se no início do nosso namoro eu só pensava em ficar com você, hoje o meu pensamento é somente no nosso futuro casamento. Se antes eu sentia o tal friozinho quando te via de longe, hoje sinto essa mesma sensação quando ficamos deitados, abraçados, fazendo confissões e descobrindo pequenas surpresas tão escondidas do outro. Sabe, não perde a graça, não perco a vontade, não paro de desejar. Eu continuo completamente apaixonada por você, mas de forma madura. Percebo que tenho o melhor das duas fases. Continuo experimentando de sensações que somente quem está no início de um relacionamento consegue vivenciar e vou acrescentando pitadas de maturidades, certezas e sonhos maiores que só quem já está em um estágio mais avançado consegue desfrutar. Não tenho dúvidas de que tenho sorte em ter você e lhe agradeço por me fazer feliz todos os dias, longe ou perto, apenas por ter a certeza de que você é meu. Mas a única coisa que eu peço é que não deixe essa chama, que queima e aconchega, se apagar.

Não entendo o meu sorriso bobo toda vez que falo com você...
Será que é porque você me chama de linda?
Será que é porque sente saudades minhas?
Ou porque fica nervoso toda a vez que me vê?
Mais mesmo assim não entendo a palpitação acelerada toda vez que o vejo
Ou quando penso em nós...
Não entendo nada quando estou perto de você
Esqueço de tudo
Lembro do nada
Por não entender por que gosto tanto de você
Assim vou vivendo...
Querendo-te...
Esquecendo-te..
Assim vou vivendo...

Quando eu escuto o seu nome automaticamente um sorriso bobo e apaixonado surge em meu rosto, meu coração dispara e minhas mãos ficam frias, onde quer que eu esteja, meu pensamento vai diretamente pra você qualquer hora do dia, eu fico boba imaginando como serão nossos dias juntos, imaginando como será o momento que eu vou poder te abraçar, te beijar, te amar, olhar nos seus olhos e te dizer que eu amo você. Não há um dia em que eu não pense nisso, não há momento que eu não deseje você ao meu lado.

Sabe quando você está em mais um dia normal, e do nada você ver aquela pessoa que consegue causar em você algo que ninguém antes causou?. Ai seu dia muda, o velho sorriso bobo volta a aparecer em seus lábios e você não consegue fazer nada para tirar aquela pessoa da sua mente. Você a observa de longe, ver aquele sorriso que só ela tem, e de repente você já se encontra completamente apaixonado por aquela pessoa que você mal conhece, mal trocou palavras. Foram alguns olhares, bem poucos, mas isso já muda meu dia e me faz sentir bem. Ai aquele ciuminho por uma pessoa que não é sua começa a brotar, você quer porque quer aquela pessoa ao seu lado. Talvez seja egoísmo, mas eu me sinto assim. O problema é que eu não sei amar, eu quero ver a pessoa feliz, mas eu quero vê-la feliz comigo, qualquer coisa que acontece entre nós eu já acho incrível, eu já acho que é um pretexto para dar certo, mas nunca é. Eu me iludo, eu choro, eu fico pra baixo, eu espero a mensagem que nunca vai chegar.

Apaixonar, uma palavra que os românticos usam para tentar explicar um sentimento que muita das vezes muitos não entendem. Querer, um fato que explica a sensação de estar perto ou ter algo para si.
Sentir, uma das mais complicadas de se explicar sendo algo relativo ao que se quer ou o que se tem ou não tem, uma coisa que de fato depende do entender.

Entender, complicada expressão que muitos querem para si, além de ajudar muito ela conforta também.
Admirar, de fato uma ação perigosa, pois muitas vezes mal interpretada e mal utilizada. AMAR, para mim minha favorita entre todas, ela e um complemento de tudo e uma peca na qual se encaixa em tudo. De certa forma não compreendida por muitos e jogada fora por outros como um pedaço qualquer de algo que não se quer, para mim e a palavra chave para tudo isso se você a entende.

Se não tiver essas palavras na sua vida, tente ao menos entendê-las.

O Deus Brincalhão

Ninguém pede para nascer.
A vida nos é dada por um ato de amor.
Os românticos o afirmam.
Será ? Indagam outros.
Castigo cruel, replicam outros mais.
Mas o que é a vida ?.
Aos simplistas, uma corrida cujo final
já sabemos desde que essa
aventura fantástica se inicia,
ao chorarmos nos braços de nossa mãe, extasiada.
Morrer é fácil; viver é difícil, já o disse o Filóso.
Seguir vivendo, esse o nosso destino.
E vivemos, vivemos, vivemos.
Há momentos em que pensamos possível seguir
continuamente adiante. Afinal, não pedimos
a vida. Agora que nos afeiçoamos a ela , retirá-la
sem o nosso consentimento seria injusto, cogitamos .
No fundo, sabemos que garantias não há. Melhor não nos iludir.
Aceitar, é o que nos resta. Mesmo que, por algum capricho,
muito longe já estivermos.
Pois o tempo, que é a medida de todas as coisas,
não se esquecerá de você, meu amigo, e, como um Deus brincalhão, chegará sorrateiro para lembrá-lo que outros aguardam para ocupar o seu lugar e também enfrentar esse inominável desafio que é viver, sem ter pedido.
Mas, o que é a vida ?

Os românticos são eternos sonhadores. Embriagam-se com os perfumes das flores, enamoram-se com a lua, conversam com as estrelas, e fazem versos apaixonados aos seus amores.

OS ROMÂNTICOS

São tão tolos os românticos,
Transformam musicas em cânticos,
Arrepiam ao ato da lembrança,
E choram como uma criança.

Os românticos sonham ao ir embora
E para o reencontro conta a hora.
Sempre a vê como uma adolescente
Mesmo a velhice sendo ela decadente.

Os românticos são apenas coração
Não acreditam jamais numa traição,
Entrega vivendo por um triz,
Mesmo que no fim saia com uma cicatriz.

"Fugi de um mundo estranho e bruto
Refugiei-me na mente dos românticos
Tentando criar um novo mundo
Onde não me crucificassem pela minha sensibilidade
Deparei-me com a solidão profunda e com a escuridão funesta
“Descobri que a mente de um romântico é mais triste do que seu coração...”

Pessoas românticas demais tendem a criar círculos viciosos em suas vidas, idealizam, se apaixonam pela sua visão, deixam de ver a realidade, criam laços com pessoas falsas e no fim quebram a cara.
Dai pra variar saem desencantados pensando que no mundo ninguém presta.
O que me impressiona é ver este filme seguidamente na vida de alguns amigos.
Conselho? Não dou pitaco.
Cada um tem seu tempo. O que uns já nascem sabendo, outros passam a vida pra aprender...

Novamente aqui estou, em frente de uma tela fria, machucando-me com músicas românticas.
E me pergunto porque faço isso?
Como gostaria de saber o motivo real disso.
Onde isso me leva.
O que faço de minha vida fazendo isso.
Tristeza?
Lembranças boas?
Lembranças más?
Lembranças que me ferem o coração de uma forma inexplicável?
Por que faço isso?
Amor, paixão, dor, solidão, ou simplesmente porque gosto de sofrer.
Não sei...
Devo continuar procurando o que é este sentimento?
Ou devo esquecer tudo isto...
Não sei o que fazer e o que pensar...
Mas assim mesmo vou em busca assim mesmo...
Sofrendo, amando, apaixonado, louco de amor...
Ou louco por perder aquela que mais amo neste mundo...
Vou descobrir e depois te falo tá?

Pessoas educadas me arrancam respeito .
Pessoas românticas me arrancam suspiros .
Pessoas misteriosas me arrancam desejo .
Pessoas inteligentes me arrancam admiração .
E pessoas engraçadas me arrancam , sorrisos , gargalhadas , lágrimas , fôlego. E claro , essas sim me conquistam de verdade .

Escrevo poesias românticas
para agradar os corações e os pensamentos das mulheres,
E para abrir os olhos da rápaziada que às maltratam.

Noite passada, no meu quarto ouvindo músicas românticas, viajei no tempo. Voltei na época que às festas(tertúlia) aconteciam em vários locais, casas, clubes, etc. Achava a oportunidade fascinante, era a chance de conhecer ou namorar novas garotas; dançar bem coladinho, rosto com rosto, mão com mão, e o toque dos corpos que dava uma aproximação sublime. Era uma forma de ter o primeiro contato mesmo correndo o risco de levar um "não" no convite para dançar. Hoje tudo é diferente, você só consegue se aproximar de alguém se tiver o que oferecer seja o que for, se não tiver já foi....infelizmente é à realidade do momento!

Demétrio Mota!!

Algumas histórias são lindas, românticas, belas e fazem tanto sucesso por sua beleza e romance. Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito, na prática. Discorda? Coloque-se então no lugar de Romeu e Julieta, pense como eles se sentiram, eles tinham um amor tão forte e intenso, mas que não era aceito. É difícil saber que por mais que você ame alguém, lá no fundo, tudo vai depender de mais alguém, e que nem sempre só o amor será o bastante para garantir a sobriedade e mais difícil ainda será manter a sanidade. É muito triste saber que você conheceu o amor da sua vida, mas, no fundo, também saber que aqueles que você mais ama e preza não aceitam isso. Mesmo com toda essa turbulência, a história é bonita, é romântica, de certo modo inspiradora. Posso então dizer que de uma forma ou de outra, eu gosto da história, só não gosto do final dela.

-Todas as músicas românticas me fazem chorar,todas as cenas de novelas me lembram você,todos os gestos carinhosos me lembram teu jeito,a música que você ama está tocando na rádio e estou tentando me controlar mas eu deito coloco a cabeça no travesseiro e de repente você está em meu pensamento,então eu tento fugir mas eu vejo que não tenho pra onde ir .Eu realmente não consigo viver sem você.Por isso que eu preciso tanto de você aqui comigo,pra me proteger me fazer feliz,pra me acalmar me fazer sorrir,eu preciso de você pra que não me deixe novamente pensando em como seria se eu não tivesse você comigo sempre quando preciso..

Sinto saudades de todos os momentos românticos que já vivi. Daquela época em que passava anos gostando de alguém, que também gostava de mim, mas que por timidez, não tinha coragem de se declarar. Daquela época em que um beijo no rosto era motivo para mudar de cor, e um selinho era um beijo cinematográfico. Daquela época em que só saber que poderia olhá-lo me fazia levantar da cama e enfrentar um período chato de matemática. Daquela época em que uma ficada não era apenas uma ficada. Era mais, era frio na barriga, misturada com uma ansiedade que nos fazia querer gritar sem voz, chorar sem lágrimas. Tudo isso por saber que iríamos beijá-lo. Beijar aquele cara, que há tempos havíamos desejado. Sinto falta daquela época.

Ela é diferente, não segue os clichês românticos e não espera ser salva por alguém. Ela já se salvou há muito tempo, de todas as vezes que partiram seus coração ela remendou e foi sorrir em outro lugar. Beleza não é fundamental, mas um sorriso por ai de quem acha a vida leve faz tão bem. Ela jurou já não cair na tentação dos sorrisos alheios.
Ela não é a tipica garota comum, coloca salto quando quer e batom vermelho quando dizem pra não usar. Ela ousa sem querer, acha bonitinho borboletas e ri bastante de séries engraçadas.
Você não vai encontra-la por ai, ela vai aparecer quando você menos esperar, vai rir porque o sorriso dela é a parte mais bonita que irá mostrar, porque ela não precisa mostrar tudo pra saberem que é linda.
Não vai te ligar, não vai ir atrás de você, mas seus olhos e sua mente jamais esquecerá de quem ela é. Então você vai ligar, vai ir atrás e ela vai rir. Porque diferente das outras ela não nasceu pra chorar, ela nasceu pra viver.
E se você quiser ela meu amigo, vai ter que fazer ela rir muito, porque com lágrimas ela perdeu muita coisa e pra perder mais uma ela só vai dar tchau, e rir depois disso.

Quem é você que me faz ouvir músicas românticas, que ao mesmo tempo que me faz sorrir...me faz chorar?!
Quem é você que me faz ter vontade de acordar todos os dias?!
Quem é você que está sendo sempre meu herói, quando eu preciso?!
Quem é você que sempre está em meus pensamento?!
Quem é você que está sempre onde preciso?!
Você é um super herói?!
Eu posso pegar sua mão e voar para qualquer lugar?!
Você lê minha mente, como se fosse um outdoor...e sempre diz tudo que eu quero ouvir.
Você está sendo meu herói, está sendo tudo que eu preciso.
Se você é o garoto certo para mim, como a gravidade, ninguém vai me parar.
Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa. ♥_♥