Dr. Alexander, filósofo do século... Quase Anjos

Dr. Alexander, filósofo do século passado, diz que tudo o que fazemos na vida, é para seduzir. Seduzir alguém é querer o que você de quem você quer. Seduzir é encorajar, estimular, provocar o desejo no outro.
Muitos esperam em silêncio detectar um sinal no amado, esperando para ser desejado. Para outros, seduz, é sentir-se desejados. Em outros, que seduzem o oposto, sentindo-se indesejável. Para outros, seduz o proibido, impossível, Seduzir o que eles não podem ter.

Existe uma maneira de seduzir?
É possível seduzir alguém que não gosta?
É suficiente para a sedução para o amor?
Se você quiser que você não tem, quando você tem, você ainda quer?
Será que existi algum efeito ou técnicas de "sedução"?


"Cada questão da sedução... nunca passo você não sabe como fazer a outra pessoa percebe o que acontece com você não estragar o relacionamento?"


Seduzir é ter a paciência do pescador para esperar o momento certo. Eu acredito que talvez a melhor técnica é não ter habilidades...
Mas para nos guiar pela intuição é, provavelmente, mais fácil do que através da razão.Tanto especular, ela joga contra a sedução. Intuição, no entanto, abre novas portas, dando-nos novas
chaves.


Baby, o sonho comigo, menti através do telefone.
Não me diga que se forem verdades dolorosas, e há muito em minha vida para me fazer sentir tão triste. Assim como os sonhos de cores de preenchimento nossas vidas. Apenas sonhando com alguém hoje à noite.


Baby sonho comigo, no telefone falando baixinho.
Eu quero ser de você, quero que você seja meu, contra o céu vermelho, para sempre.


Apenas sonhos conosco.
Quando você está solitário, solitário como eu quero esquecer. Um visa sonho conosco, queremos ser único na vida dos outros, mas você só pode aspirar a ser eleito.
Seduzir tem suas torções, às vezes, o amor morre quando damos o nosso amor para concedido, e renasce quando eles sentem que podem perder. Estamos muito preocupados que nenhum terceiro está acontecendo ao redor, mas às vezes esses terceiros, sedução ajuda, claro.


O maior risco de um sedutor, seduzidos a cair, não se torna maçante, previsível.O risco de uma seduzido é a insegurança, o que pode levar a cometer alguns erros...Você não sabe o que ama nem é amado.Seduzir é simplemete ajudá-lo a ver que um pouco mágica que acontece sem o nosso saber como é, ou por quê.

2 compartilhamentos
Inserida por alicecastrovini