Coleção pessoal de abraatiko
As pessoas temem o que há por dentro delas mesmo, mas é o único lugar que encontrarão o que precisam.
A mudança é a lei da vida. E aqueles que apenas olham para o passado ou para o presente irão com certeza perder o futuro.
Quando a humanidade despertar de seu sonho de poder e sair do centro do universo onde se tem colocado, quando se harmonizar com as outras formas de vida, poderemos falar em sobrevivência para nossa espécie.
Há dois grupo de liberdade; o grupo da liberdade escolhida,E o da liberdade mordaçada.qual grupo você pertence?
É belo ver alguém sorrindo,chorando,que errou,que é sincera,que sabe ser divertida,simplista e inteligente.[…]Não existe nudez mais sedutora.
