Coleção pessoal de abraatiko

1781 - 1800 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Amor é quando os olhos da pessoa substituem nosso espelho.

Às vezes a gente sonha, só pra reencontrar as pessoas que perdemos pela vida.

Eu te cuido para que criem raízes em mim, e se acaso ventar, você não vá embora junto com o vento.

Não precisa ter braços, para poder tocar um coração.

É amor quando pessoa transforma todos erros do outro em acertos.

Parece que você foi tatuada nos meus olhos, porque onde quer que olhe, e te vejo.

É ironia chamar de solidão se sua falta me faz companhia.

E só deixa marcas na gente, aquilo que não foi capaz de ficar para sempre.

Ele acende um cigarro para não se mata.
Mas de certa forma, se suicida.
Só que a longo prazo.

Fechei a janela pra me proteger da chuva, mas a tempestade acontecia do lado de dentro da janela e não do lado de fora.

Já pensei jogar cimento no meu peito para tapar o buraco que você deixou.

Meu silêncio não quer dizer que já te superei.
Eu ainda choro por dentro.

Ás vezes faço uso da solidão para me recuperar da ressaca que a companhia de certas pessoas causam.

O menino cego enxergava as pessoas através das palavras.

Quando ela passa por mim eu sinto o cheiro dela me abraçar.

Economize o eu te amo quando o que sente não for amor, para que não te falte quando for.

Às vezes não somos pessimistas, só estamos cego para o lado bom das coisas.

Toda paixão tem um começo, um meio e uma saudade que demora ter fim.

Sem amor não pode agradar o Senhor.
O amor exige mais de nós do que dos outros.

O melhor emprego para um petista
é numa Farmácia de Manipulação.
Sua vocação, pra isso, é inquestionável.