Coleção pessoal de abraatiko

1861 - 1880 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Faltam dois dias pra muita gente começa a fingir
que se importa comigo, que me ama,
que me deseja coisas boas.
Tudo por um algarismo novo.

O coração é feito para caber até mesmo a saudade.

Foram as incertezas do amor que me conquistou.
O desconhecido é admirável.

Esquecer não é uma escolha.
A escolha é a forma de lembrar.

Mesmo em meio as ruínas pode sim brilhar uma luz...A Luz Divina

Precisamos perdoa os erros,
pois são pertinentes às dores
e caminham pro recomeço...
Se me busco, me encontro.

O problema é que ao estar sozinho,
a mente é a sua única companhia,
e ela nem sempre é sua amiga.

Amor existe e está por aí o tempo todo:
Sempre que você se vê obrigado a fazer algo
que não gosta só para poder cuidar de alguém.

O amor só serve se for pra hoje, amanhã é tarde demais.

Não troque amizades importantes e verdadeiras
por gente que quer algo em troca só por te tratar bem.

É em vão lutar por liberdades alheias, se primeiro não liberta a si próprio.

Que os ventos soprem a favor da felicidade
E espalhe por ai que o amor não é banal.

O Segredo da felicidade é fazer o coração se unir com a razão para enxergar além da dor.

Por ser frágil; a rosa usa os espinhos pra, de alguma forma, se sentir protegida.

Um coração leve não é para covardes...
É para os que sabem se pertencer!

Às vezes a gente para de reclamar dos vacilos da pessoa e apenas se afasta aos poucos...

Viver é único de cada um
É criação puramente sua
Existe com sua vontade
É completa com ação
Se tem essa consciência,
...viver é uma certeza

O que acontece de bom ou ruim, é fruto do nosso desejo, e não fruto do acaso.

A vida é um tal de por de só e nascer de auroras.

Até ao ar livre tenho sido um prisioneiro. Só consigo me libertar, dentro de mim.