Coleção pessoal de abraatiko

1921 - 1940 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

As vezes a nossa decepção, não é pelo o que as pessoas fazem. mas porque elas não têm o que gente quer.

Eu e você ou você e eu,
não fomos feitos um para o outro;
somos perfeitos um para o outro...

Ele tinha uma esposa e uma amante.
Para facilitar as coisas,
ambas eram o mesma mulher...

Depois que me perdoei as manhãs estão sempre claras, já não existe mais espaço para os erros de ontem.

Não penso no pior. Não é porque não sei nadar e cair do barco que vou morrer.

Estou chovendo no molhado e morrendo de sede.

Distraído de mim Ando meio pelos cantos E topando em cada esquina

O livro da minha mente nunca enche.

Sentimentos são assim, quando chove,aparecem aos montes.

Sonhar acordado enquanto o sol brilha... Quem nunca?

Ao seu lado eu quero um início, um meio... porém nunca um fim.

Ninguém pode explicar a vida se não colocar Deus nela.....Nem as religiões!

Não me fale de eternidade, e sim o que é verdadeiro.

Tem gente dormindo demais no sonho de amor.

Tem alguns auto defesa que parece mais com egoismo.

Há gente que vira personagem da história da gente

Se pouco durou, não era nem sentimento.

Às vezes a única coisa que salva a nossa vida, é o nosso sonho.

Duvide que o fogo passa queimar, duvide que as águas dos rios vão para o mar, Mais nunca duvide que o amor que sinto por você possa acabar!!

O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.