Coleção pessoal de abraatiko

1761 - 1780 do total de 1947 pensamentos na coleção de abraatiko

Tem dia que alegria pousa assustada em nossos ombros...
Um suspiro e já se foi.

Se a vida te der um pingo de esperança, regue o seu futuro com ele.

Não quero amar pelo resto da vida.
O amor é a melhor parte, sem espaço para restos.

Só conseguimos entender o verdadeiro
significado da palavra "desespero".
Quando nos apaixonamos.

O ciumento toma o amor como remédio, mas por ser alérgico sente somente os efeitos colaterais.

E lembre-se:
existe vida antes da morte

A Pergunta é:
A gente precisa de destino ou de vontade?

Aquilo que faz falta não precisa necessariamente fazer chorar.

Às vezes o passado, é tão apegado, que não passa.

Tudo na vida é bipolar.
Ou é ou não é.
O que existe entre o sim e o não é pura ilusão.

A visão do mundo pelos olhos de uma criança. é o paraíso.

Às vezes a saudade, é a prova que aquilo que já não existe mais existiu.

Lembre-se:
Morrer, é apenas uma mudança de tempo verbal.

O amor de hoje em dia parece feito de pó, ele deixa de existir quando venta.

Eu nessa seca todo vendo você deságua em outra boca o carinho que bebeu da minha.

Quebrou o despertador do sol para que ele não acordasse em dia.

Você chegou e a noite se foi.
Então descobri que ao lado de uma pessoa iluminada é sempre dia.

O melhor alimento para o meu coração, são os beijos de amor de sua boca.

E às vezes o nosso amor é grande demais para passar na porta estreita do coração do outro

Continue remando, mesmo que a canoa esteja furada.
Esperança é isso: remar uma canoa furada esperando que ela nunca afunde.