Coisas Valiosas mais Simples
"As coisas mais belas, importantes e essenciais são as mais simples. Viva de tal forma que ninguém precise saber do que come, do preço da roupa que veste. Exponha ao invés do seu “look do dia”, o seu amor ao próximo.
Ninguém é melhor que ninguém. E no mundo em que a maioria quer mostrar poder e beleza, viva diferente. Ser simples é sofisticado"
'Seja grato a um pequeno gesto, feliz com as coisas mais simples...aproveitando cada momento como se fosse o mais bonito, isso é saber apreciar a vida.''
tem coisas que são tão legais , que jamais esquecemos ,as vezes são as mais simples as que mais marcam
Sorria pelas coisas mais simples; Sorria por poder sentir o simples calor do sol em sua pele e poder expirar o ar que corre por suas veias a cada dia.
Nunca são as coisas mais simples
Nunca são as coisas mais simples que aparecem
quando as esperamos. O que é mais simples,
como o amor, ou o mais evidente dos sorrisos, não se
encontra no curso previsível da vida. Porém, se
nos distraímos do calendário, ou se o acaso dos passos
nos empurrou para fora do caminho habitual,
então as coisas são outras. Nada do que se espera
transforma o que somos se não for isso:
um desvio no olhar; ou a mão que se demora
no teu ombro, forçando uma aproximação
dos lábios.
A imperfeição
A imperfeição é coisa humana
Basta olhar a criação
Nas coisas mais simples
Há perfeição!
Porque a perfeição é coisa divina!
Me olhando bem de frente, me encarando por um tempão, mas sorrindo das coisas mais simples. Mas nós dois sabíamos que tudo que a gente estava dizendo era Sério. Vamos casar em Saturno no próximo mês de dezembro, quando o mundo inventar de acabar de novo, no dia 21.
quanto mais você estuda,sabe mas você vê que as coisas estão erradas,é você não pode simples mente chegar é concertas ideias que já estão erradas mesmo antes de você nascer isso me revolta de uma formar que não consigo explicar. será que alguém me entende ??
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...
A vida tem mais sentido a partir do
momento em que se aprecia as simples
e sofisticadas coisas que Deus criou!
As coisas mais simples do meu dia perderam a graça quando você se foi, como o simples fato de acordar sabendo que você não me desejaria mais o seu ''Bom dia meu amor'' e eu sorriria feito uma boba apaixonada, e seu ''Boa noite linda'' que me faria dormir em paz.
Sempre gostei das coisas simples que acabam se transformando como mágica nas mais importantes e significativas. Daí a importância de não desprezarmos nada e ninguém. Às vezes o príncipe ou a princesa viram sapos e nossa felicidade estava naquilo que desprezamos... (Luiz Machado)
Antes pensava que somente necessitava das coisas mais simples para sobreviver, mas agora quando me deparo com meu próprio coração vejo que somente as ideias e coisas mais complexas, mais raras ou talvez intransponíveis possam a vir a saciar estes meus desejos
Ouvi você falar das coisas mais simples da vida é como ouvir o som do Jason mraz, me traz paz, me faz ver o quanto é bom sentir a liberdade, voar sem direção entre as nuvens de um céu azulado, vê como é insaciável a pureza do teus olhos sobre mim, é como se eu ouvisse open your eyes do snow patrol suavemente, é como o som do mar ondulando na minha mente, um simples Jack Johnson que me faz sonhar, libertar a alma como se fosse um paraiso distante tocando-me o mais profundo dos sentimentos guardados como a beautiful mess.
Felicidade é poder tocar
e sentir com alma
as coisas mais simples da vida.
Quem tem o dom de se aprofundar e
se deleitar nessa alegria infinita...
Já pode se sentir pleno.
Nenhum mal que venha de fora
Apagará o brilho e o
contentamento do seu existir.
A beleza está nas coisas mais simples, nas lembranças boas
que elas evocam... Nas coisas que , simplesmente, encantam...
Cika Parolin
As coisas mais simples, os gestos mais verdadeiros e os momentos mais ternos, nunca, jamais o tempo pode levar.
Que sempre se encontre, nas coisas mais simples, a delícia do encanto que preenche a alma e penetra o coração.
Que nunca se perca, na capacidade de sentir, a coragem de continuar a investir, mesmo que, aqui e ali, muito ou pouco, se morra um segundo e se viva um minuto.
A coragem não é a de sermos invulneráveis.
A nossa coragem é a de não evitarmos, é a de não adiarmos, é a de sermos a mudança e de nos transformarmos no que de melhor poderemos ser, agindo e enfrentando, fazendo acontecer.
A nossa coragem reside na felicidade de sermos nós próprios, de sermos felizes com o que temos e com o que não temos, com o que fazemos e com o que buscamos.
Somos nós. A felicidade. O impulso. O sentimento. E a coragem.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
