Coisas Valiosas mais Simples
A felicidade não se encontra nas coisas ou na companhia de outras pessoas...
Ela está adormecida dentro de nós, para desperta-la, é simples, comece a fazer o bem...experimente.
A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira.
"Se ouvisse algumas coisas a seu respeito ou se escrevesse um livro sobre a sua vida, você se orgulharia de si mesmo? Antes do último segundo no relógio da vida, é possível recuperar o orgulho que fora perdido, esquecido ou desprezado. Pense nisso."
O ser humano tem mania de impôr "coisas" uns para os outros (caso contrário você não tem sucesso). Acho isso tão feio e desnecessário. Cada um vive a sua vida da maneira que quer, ninguém é obrigada a deixar de ser feliz ou mexer no seu cronograma só para agradar a outrem.
Temos que aprender a respeitar nossos próprios limites, quem dirá o dos outros.
Sucesso é uma palavra muito relativa. O que é sucesso para mim pode não ser para você, mas é "tal coisa" que me faz feliz. Mas, a falta de respeito e educação pela vida alheia só perturba àqueles que não tiveram coragem de dizer um não bem grande na cara da sociedade e assumir: Das rédeas da minha vida cuido eu, a vida é minha pô!
Excesso de fracasso alheio dá nisso, nas cobranças daqueles que já tem obtido sucesso.
Uma mente aberta e evoluída de fato, não se deixa levar mais por muitas coisas, não engole, cria opinião. Se não gostou, sinto muito. Além do mais, para quê ficar agradando a quem sempre vai querer te ver caído?
Não queira se vingar, não queira tentar provar. Entre coisas que não são verdadeiras, a vida arruma uma forma sozinha de acabar com toda a farsa. Entre eles mesmos, um por um vai sendo derrubado, e tudo de bom e novo, renovado.
A tua falta era acúmulo e eu ainda não aprendi a me desfazer das coisas antigas. Persigo memórias. Relato perdas no diário. Desenho numa folha rabiscada. Nada disso me trás tua lembrança.
Corro, rio, comemoro o desalento. Me apego novamente e me lembro. Paro e recordo. Relembro a saudade. Recordo o sorriso. Recordo a tua despedida. Ando pra longe da imagem que agora persiste no pensamento e paro novamente, só então recorto a tua presença de minha lembrança.
Para grandes conquistas devemos abrir mão de algumas coisas, sei que é difícil, pois nos seres Humanos nos apegamos a detalhes bobos e pequenos, detalhes esses que acabam se tornando um vício! Vício em uma felicidade momentânea, mais quando colocamos nossa cabeça no travesseiro e olhamos as nossas atitudes percebemos que a felicidade vai muito mais além de momentos.
Mude por você, desapegue de coisas que não vão somar, o mundo é lindo, mais se sentir realizado e realizar nossos sonhos é mais lindo ainda.
Tência Medeiros.
Enquanto ele fala com você, ele fala com várias, e pode ter certeza que fala as mesmas coisas que ele diz para você. Se ele disse que gosta de você e que quer ficar com você, mas nunca fez nada para que isso acontecesse, com toda certeza você é só mais uma na vida dele. Acorda garota, cresça, você merece alguém bem melhor que ele.
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
Não espere situação favorável para agir, porque agindo, em algum momento as coisas ficarão à nosso favor.
temos poderes que nunca imaginamos ter
fazemos coisas que nunca pensamos
não vejo limites para o que podemos fazer
mas, só descobrimos a verdade, depois que erramos.
Fala, fala e fala, mas só diz coisas oprimindo, cuidado. As vezes você não sabe a altura do inimigo.
É estranho ver as coisas andando bem sem a sua presença.. Às vezes Deus te tira algo só pra lhe ensinar que sem você o mundo continua.
Toda glória a Deus seja dada.
#FlaviaLeticia
Eu nunca fui bom em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, prefiro escrever minha própria história, que parece irreal e fora de padrão, e tentar fazer as coisas certas do meu jeito. Escolhi me arriscar e escrever a nossa história, mesmo sabendo que ela estava fadada a não passar de um sonho bom, mesmo sabendo que tudo seria uma daquelas histórias com finais dramáticos e repleta de clichês.
Abro a janela e vejo uma multidão!
Entre muitas outras coisas eu te procurava, mas só o tempo vazio e multidão, As janelas são abertas, para que a beleza da alma possa entrar!
"As coisas mudam de um dia para o outro, coisas que a gente pensava que podia seguir, acaba tendo destinos diferentes..."
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
