Coisas Valiosas mais Simples
Ame as coisas simples
E simplifique as dificuldades.
Não viva para deixar bens,
Viva para deixar saudades.
As "Coisas Simples" nunca saem de moda, assim como Carinho, Solidariedade e Amor, sempre nos encantam, falando alto ao Coração!
Ser feliz é aprender a apreciar as coisas simples da vida, um simples olhar, aquele sorriso e o vento, ah, o vento que toca no rosto e te dá as mais belas sensações...
A vida me ensinou que nem sempre ganhar é tudo, que nas simples coisas encontramos as melhores coisas,que sonhar nos faz forte , mas correr atrás deles nos faz muito mais fortes. a vida me ensinou que sempre haverá uma outra montanha,sempre haverá vários obstáculos,sempre tentaremos move-los .e nem sempre conseguiremos! me ensinou amar sem ser amada,e ser amada sem amar. me ensinou a dar valor ,a quem me da valor. me ensinou que amar,é uma virtude,e sofrer é conseqüência.me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder.Mas procurar evoluir .me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo,mas sem tira-las do coração . me ensinou a fazer de conta que estou bem,que tudo está bem,quando isso não é verdade,para que eu possa acreditar,que um dia tudo irá se ajeitar.me ensinou a sorrir,para as pessoas que não gostam de mim,para mostra-lás que eu não sou quem elas pensa que sou. me ensinou a ouvir,aprender com meus erros,afinal,eu sempre posso melhorar.me ensinou também, a chorar,sem vergonha de demonstrar, á sorrir,quando oque eu mais quero é gritar,á dizer um oi,quando o que eu mais quero é falar um eu te amo , me ensinou ,que sempre terá alguém para nos machucar,sempre terá alguém para nos invejar,isso nunca irá acabar. mas de tantas coisas que a vida me ensinou ,são só três que eu passo para vocês: VIVAM O PRESENTE,TEMEM O FUTURO E SINCERAMENTE? APRENDAM O SIGNIFICADO DA PALAVRA PASSADO , OQUE PASSOU,PASSOU E JA ERA, SENDO ASSIM, DANE-SE O PASSADO
Eu gosto do inesperado
Do inusitado
Do pouco
Do louco ...
Sou feliz com coisas simples
e tenho fascínio por tudo que
vem da alma.
Posso não ser perfeita
Mas a cada dia descubro
que pra ser feliz ...
Basta ser sempre eu mesma .
A autenticidade ,
a simplicidade e a transparência ,
é meu forte .
E pra minha sorte
Ahh...
Tenho de sobra .
Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.
Tenho um afeto por coisas simples. Nesse ponto eu maravilho! Gosto de dar ao amor costumes de sorriso. O sorriso é um delírio de ser. Ele é estado. O amor honra a sua significância. E regozija no sorriso cúmplice.
Você vai descobrir que é necessário deixar as coisas irem; pela simples razão de que elas são pesados. Então, deixe-as ir, largue-as. Eu não amarro pesos aos meus tornozelos.
Nostalgia de uma manhã de domingo
Quando se é criança, as simples coisas, deixam de ser simples e passa maravilhosamente coisa, me lembro dos sentimentos do lindo. Com as coisas simples e sem beleza alguma para crescidos sem sentimento nostálgico da casa de vó. Na casa da minha vó, via o sol nascer entre as arestas do telhado e eu achava lindo, via borboletas a voar mas pedras do quintal aquilo era belo e via a minha vó a cozer para seus netos e eu ainda acho lindo. Devemos viver com os olhos de uma criança, que com uma simples coisas elas as transformam em maravilhosamente coisas. O belo, o simples são maravilhosas dádivas de uma eterna criança encantada.
O amor verdadeiro tem destas coisas: não se explica, não se controla, não se racionaliza, simplesmente toma conta
Faça coisas que você normalmente não faria. Cumprimente as pessoas simples, como o porteiro de seu prédio. Surpreenda seus amigos com atos inusitados. Ande por ares nunca antes respirados. Passe um fim de semana em lugares novos. Dê flores em datas inesperadas ás pessoas que você ama. Faça ligações para elas no meio da tarde e pergunte como você poderia troná-las mais felizes. Fazer coisas fora da agenda é libertar a criança feliz que há dentro de você. Os que NÃO vivem essa lei dançam a valsa da vida com as duas pernas engessadas.
Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.
As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.
Simplicidade! Seja simples, dê valor para as pequenas coisas, os menores detalhes da vida, pois tudo é formado de pequenas engrenagens que se transformam em algo lindo e espetacular como você.
Dê valor às coisas simples que lhe causam sorrisos espontâneos. Depois que perder, não há lágrima de sangue que traga de volta aquilo que um dia já foi seu.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
