Coisas Valiosas mais Simples
Eu sei que nada vai ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de nós, era tudo tão simples e perfeito, os sorrisos, os abraços, as conversas francas e desinibidas.
O primeiro beijo no cinema, a escolha do local onde iríamos sentar pra namorar, o frio, a chuva que tomávamos algumas vezes, os abraços, o frio na barriga durante as viagens para te encontrar, cada momento era tudo novo, tudo muito diferente...O banho de chuva e de mar na praia deserta e sentados na areia assistindo o pôr-do-sol no fim de tarde do domingo...
Onde costumávamos namorar, sua demonstração de ansiedade, nervosismo e o questionamento:Tenho um presente pra você,não sei se vai gostar.
Aos poucos demonstrou seu carinho e atenção, tirando do bolso aliança de compromisso,foi tudo muito diferente e surreal.
As perguntas O que comer?pra onde vamos? Fez o que hoje?
As afirmações...Não gosto de sua cidade,rs! Você me faz tão bem! Tava com saudade!
Foi assim ao longo dos meses que passamos juntos.
Mas tudo acabou...
E sofrendo aprendi que não é fácil desistir das coisas e das pessoas que nós amamos, mas mesmo sem querer aceitar e entender, aprendi que nem sempre as pessoas que nós amamos vão ser capazes de nos fazer felizes, seja por pouco tempo e por tempo indeterminado. Por mais que o tempo passe muitas palavras e momentos serão esquecidos. E mesmo sabendo que chorar alivia eu aprendi muitas vezes através do sofrimento que sorri dói menos e nos faz pessoas melhores, mais justas e com propósitos de vida. Machucou mas me ensinou em dobro, descobri que com o tempo a gente aprende o que e a quem valorizar.
Tenho em mente que nunca posso desistir daquilo que peço a Deus todas as noites, o dom de amar as pessoas e ser feliz.
Bom dia... Você quer chegar ao topo em qualquer modalidade da vida... Simples, ande somente com pessoas de bem, seja uma pessoa do bem, ande por caminhos retos, use as oportunidades a seu favor sem nunca prejudicar ninguém, faça amigos, jamais se meta em encrencas e não faça inimigos, mantenha sempre seu foco em seus objetivos, tenha sempre o seu coração leve, não carregue mágoas do passado, sorria, sim sorria sempre, seja educado e gentil, nunca grite a não ser em caso de incêndio, mantenha sempre sua calma, pois pessoas tranquilas reagem melhor aos fatos da vida. E jamais deixe consultar pessoas sábias, que já tiveram experiências reais e que obtiveram sucesso naquilo que se propuseram a fazer, não fique falando de seus sonhos a quem não esta nem ai com você ou que conheceu a pouco tempo, tenha sempre DEUS em tudo que fizer, ajude a quem necessita, nunca com interesses obscuros. Tenha como amigo e escudeiro alguém que se alegre com um livro e não com uma garrafa, pois quando precisar, quem lê tem o que ensinar e quem bebe, provavelmente vai procurar outra garrafa cheia... Seja você uma pessoa sabia, e feliz, pois o mundo abre as porta para pessoas assim, demonstre o talento que DEUS te deu, nunca desista, seja mais você, pois de DEUS te tez assim é porque ele tem um propósito pra ti... e se Ele confia em você... Quem ira duvidar de você... E lembre-se: Humildade... Obediência... Fé... Sabedoria... Deus te ama!09/06/2013
Eu gosto de pessoas simples, que não ligam para modismos, nem aparências. Gosto de pessoas que conseguem ver além das aparências, que não se importam em qual classe a pessoa está. Que se divertem com o pouco, porem, o verdadeiro. Que sabe valorizar pequenos gestos, pessoas comuns. Que é altruísta, cúmplice, e sabe muito bem a essência dos dizeres: As melhores coisas da vida, vem de coisas e pessoas simples.
Bonito são os sentimentos que nascem do nada, por algo bom e simples, e que podem ser compartilhados e intensificados com reciprocidade! Sem compromisso com o tempo. Isso sim é o que eu posso chamar de bonito!
Deus, abençoa a nossa semana. Obrigado por tudo, desde um simples sorriso, um simples olhar, ou até mesmo meu respirar. Sou grato por tudo. Me dá força e coragem para encarar mais uma semana, entrego meus caminhos, minhas decisões em tuas mãos, pois sei que acima de tudo tu estás comigo, me dê forças para tudo. Peço-te que minha sabedoria ande ao lado da minha ingenuidade, e que cada nova situação que virá acontecer comigo eu saiba como lidar. Abençoa meus dias, minha família, amigos, e todos que precisam de ti, assim lhe peço e te agradeço, amém!
OS FALSOS PROFETAS
A simples pertença à comunidade cristã não é suficiente para garantir a credibilidade do discípulo. Existem pessoas que se apresentam exteriormente como cristãs e, na realidade, nada têm a ver com o projeto do Reino. Jesus as chamou de falsos profetas. São cristãs apenas na aparência. Mesmo assim, são capazes de enganar a muitos e desviá-los do caminho traçado por Jesus. É necessário acautelar-se!
A pista para reconhecê-las e desmascará-las foi oferecida pelo próprio Jesus. Ela consiste em verificar como tais indivíduos se comportam. Os falsos profetas tendem a desvincular sua vida daquilo que pregam. Ensinam uma coisa e fazem outra muito distinta. Pregam o amor e a misericórdia, mas são egoístas e impiedosos. Exigem o perdão e a reconciliação, porém nutrem o ódio no coração e criam divisão na comunidade. Anunciam o absoluto de Deus e seu Reino e, contudo, são apegados aos bens deste mundo e cultivam uma forma escondida de idolatria. A vida dos falsos profetas é feita de hipocrisia.
A parábola da árvore boa e da árvore má é ilustrativa do verdadeiro e do falso profetismo cristão. Se o profeta é, de fato, autêntico, sua vida será expressão dos valores do Reino postos em prática. Já a falsidade do profeta será perceptível no seu modo incorreto de viver. Por conseguinte, é no projeto de vida que se reconhece quem é discípulo do Reino.
A cidadania não surge do nada como um toque de mágica, nem tão pouco a simples conquista legal de alguns direitos significa a realização destes direitos. É necessário que o cidadão participe, seja ativo, faça valer os seus direitos. Simplesmente porque existe o Código do Consumidor, automaticamente deixarão de existir os desrespeitos aos direitos do consumidor ou então estes direitos se tornarão efetivos? Não! Se o cidadão não se apropriar desses direitos fazendo-os valer, esses serão letra morta, ficarão só no papel.
A coisa é simples!
Ou você se sacrifica,
para organizar sua vida,
ou fica sacrificando
sua vida desorganizada.
Vou dizer algo para você e espero que lembre sempre disso. Duas palavras bem simples mas que expõe a minha crença de que você tem grande força interior, bem como o meu desejo de que mostre ao mundo seu potencial.
As palavras são: "Você pode"
A cada dia que passa percebo que o que realmente importa é o simples, que o essencial é o natural, o verdadeiro.
Que é o gostar sem artifícios, sem molduras.
Porque a beleza não ta estampada na cara, o belo vem de dentro, ta na alma. E que ser sensível é fundamental.
Menina Solitária
Menina solitaria
Sozinha no nada
Repleta de monstros
Ou um simples encosto.
Menina solitária
Perdida no mundo
Repleta de iguais
Ou sem qualquer rumo.
Menina solitária
Esquecida em casa
Procura monstros.
Menina solitária
Em um mundo estranho
Apenas descobre, que foi um simples sonho
A matemática da vida é relativamente simples, mas a maioria gosta de complicar. Se podemos simplificar, pra quê complicar?
As escolhas podem ser boas ou ruins mas sempre serão simples escolhas, o que importa são as consequências.
O flamenguista não é um simples torcedor qualquer, na verdade é um eterno apaixonado pelo FLAMENGO!
Dizem que a vida de um torcedor é sofrida, na verdade quem diz isso não conhece um flamenguista fanático, não conhece quem faz declaração de amor-eterno para o FLAMENGO e não sabe que a nossa vitória não é apenas vencer uma partida e outra..., e sim, a vitória de uma flamenguista, a alegria maior é saber que o time de maior torcida do mundo estar dentro do seu coração.
Fica chateado sim por causa de uma simples derrota,, mas nunca deixa que a chama do amor e a grande paixão de ser RUBRO-NEGRO se apague do seu coração.
O torcedor do FLAMENGO é que veste o manto sagrado, beija o escudo com emoção, pega a sua bandeira e canta de boca cheia:
"UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER..."
O flamenguista via para o estadio ver o seu time disputar a final e com o apoio da grande nação RUBRO-NEGRO os jogadores em campo dedicam, esforçam para buscar a vitória e com uma jogada espetacular do atacante o FLAMENGO faz o gol do título e com o fim da partida; a torcida vai ao delírio.
Explode o coração da nação, já sem vós e querendo dar o ultimo suspiro de emoção, o torcedor grita com emoção...
O FLAMENGO É CAMPEÃO !!!
"A regra é simples, como nos livros de matemática da infância:
você pertence ou não pertence.
É ciência."
A parte ruim da comunicação virtual é que um simples "rs" digitado para descontrair, pode chegar ao seu destino como um deboche.
- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
