Coisas Valiosas mais Simples

Cerca de 232327 frases e pensamentos: Coisas Valiosas mais Simples

Querer sempre mais sempre fez parte do ser humano...
Não achar que tudo já está bom o suficiente, também.
Não dar valor às possibilidades que acontecem sempre fará parte do cotidiano de qualquer um, acreditar nas probabilidades é o medo que muitas pessoas sentem.
Sentem talvez por medo de sentir medo depois... Talvez por achar que não tem jeito, que as coisas acontecem da maneira que tem que ser.
Mas também acreditam que se pode moldar, mesmo que pelas beiradas, o futuro.

Contradição de ser, querer ser e pretender ser...
A pretensão é perigosa!
Ser é subjetivo e limitativo...
Querer ser é um objetivo!

O objetivo guia a malícia de ter feito...
Estar aberto a novos fatores é flexibilidade ao acaso.
Nada se conquista por ele... Mas o acaso das falhas facilita a perda.

Ah, faz parte não acreditar em todo... Mas espero que duvides do que não é certeza.
Encarar a mentira com um sorriso é tão difícil como encarar a verdade com inveja.

"Quando meu dia
fica muito apertado
tiro o sapato
descalço
meus pensamentos
correm mais
livremente."

Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!

Usarei seu desprezo como degraus para subir ainda mais rumo ao meu sucesso.

ñ posso acabar com todos os seus problemas, duvidas, medos, mais posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
ñ posso apagar magoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual sera o seu futuro, mais no presente eu posso esta com você se precisar de mim. ñ posso salvar seu coração de ser partido pela dor, perda ou tristeza, mais posso chorar com você e ajuda-lo a juntar os pedaços.

Seria bem mais fácil se você jamais tivesse me mostrado o brilho do seu sorriso.

não desisto, de nada, "apenas retiro aquilo que já não tem mais serventia nem espaço no meu mundo"

Cada pequeno detalhe é o que importa, o que mais vale. O que resta é bobagem.

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Noite linda de paz , hora de descansar e agradecer por mais este dia vencido ! Serena suas emoções, fortalece a esperança e a fé ... pois um dia de bençãos esta sendo trabalhado com todo amor de Deus para nós ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

É preciso muito mais pra extinguir esse sorriso.

Que os dias felizes sejam mais longos.

Início de verão.
O cabelo fica mais solto,
A pela fica mais iluminada,
Os dias ficam mais lindos,
As noites ficam mais longas,
A vida fica mais divertida e o sorriso mais doce!

Oração é o meio mais rápido para alcançar nossos objetivos e suportar as adversidades.

Tips da Obscena Sra. T.



Não vou mais tentar me convencer do que os outros querem que eu me convença ou do que os outros julgam que seja o melhor, o mais adequado, o recomendável. Eu não me convenço de nada; eu sei e sinto. E mudo de idéia quando me der na telha, a propósito.

Tem coisas que eu quero muito e não sei bem como elas se materializariam se acontecessem. Não consigo nem de longe prever a logística. Também tô pouco me importando. Se é algo que eu quero muito, se acontecer, eu dou um jeito (nem que seja reorganizando todo o resto). O nome disso é estar vivo e manter a capacidade de viver, com todas as suas melhores e mais drásticas conseqüências.

É bem verdade que tentar é arriscar a dar tudo errado. Em compensação, tentar também é arriscar a dar tudo muito mais certo do que já deu até aqui. Entre a tentativa e a resignação, há o que se construiu de si mesmo e a confiança que se tem de que se pode fazer ainda melhor (e que se merece mais). É precisamente o caso.

Não vou desistir. Nem hoje, nem amanhã, nem depois de depois de amanhã. Porque eu sei. Dentro da cabeça, em cada neuroninho, em cada célula, em cada terminação nervosa. Eu sei até o osso. Eu soube desde o instante zero e por mais que eu tenha pensado e repensado e meditado e sopesado, eu nunca tive dúvida. Eu sei que é isso. E que isso é o começo do que eu posso fazer. Não vou desistir.

Deus , venho agradecer por mais uma semana que vai se acabando e te pedir que continue conosco nesse final de semana com a sua presença.
Seja o centro de tudo em nossa vida Senhor, que Tu estejas em cada detalhe .
Perdoa nossos erros e nos ajude a acertar.
Daí nos uma boa noite de repouso e um amanhecer iluminado com a sua presença mais uma vez.
Em nome de Jesus . Amém.

#FlaviaLeticia

Sou tudo que possa imaginar, sou tudo e mais um pouco; você não me conhece, então não me julgue. Todos temos personalidades diferentes e não somos obrigadas a gostar de ninguém. tudo que faço, faço com amor e nada vai mudar isso. Sempre tive vontade de voar, mais não quero me jogar de um penhasco.Quando eu amo, amo pra valer.. e quando odeio, é pra valer se eu falei que te odeio.. sinceramente melhor acreditar. Já sofri e ainda peno com ' amores cruzados ', mais o que me importa? a vida é curta demais e eu não quero passar dessa pra melhor sem saber que emoções senti.

Por mais dura que seja uma queda, quando você estiver de pé, verá o quanto ela foi necessária ou de alguma forma, importante para o seu amadurecimento.

A sorte, como mulher, é sempre amiga dos jovens porque são menos circunspectos, mais ferozes e com mais audácia a dominam.


Niccolò Machiavelli in O Príncipe

“Fazer da palavra um embalo
é o mais puro e apurado
senso da poesia”.

(trecho em "Idades cidades divindades". Lisboa: Editorial Caminho, 2007.)

E eu preciso de você agora, nesta noite. E eu preciso de você mais do que nunca.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp