Coisas Valiosas mais Simples
Perdoar não é esquecer, isso é amnésia. Perdoar é quando você lembra e não sente mais dor. Isso é cura!'
Um brinde à vida,
Porque ELA é... o maior milagre que existe!
E a conquista mais especial de todas que já alcançamos
No "agora!
Estes argumentos são inconsistentes: “Eu sou mais rico do que tu, logo sou superior a ti”; “Eu sou mais eloquente do que tu, logo sou superior a ti”. Mas, antes, estes são consistentes: “Eu sou mais rico do que tu, logo minhas posses são maiores do que as tuas”; “Eu sou mais eloquente do que tu, logo minha eloquência é maior do que a tua”. Pois tu não és nem as posses, nem a eloquência.
Há quem diga que pai é quem cria, e não quem gera.
Pai pode também ser o irmão mais velho cuidando dos irmãos menores.
Pai pode ser uma nação soberana, que acolhe e de tudo faz de melhor para seus filhos de todas as classes, credos e etnias.
Há quem tenha perdido seu pai.
Por motivos de doença, acidente ou alguma das muitas tragédias que envolvem nossas vidas. E as quais acreditamos piamente que nunca, nunca irá acontecer.
Há quem tenha o pai presente em vida, mas não presente em forma moral.
Há quem tenha a figura de um pai nos olhos de um estranho.
E ainda há quem acredite que o pai não se preocupe, que não tenha saudade, amor ou qualquer sentimento a mostra.
Mas não são todos os pais que fazem as suas demonstrações.
Ou por estarem distantes. Ou por simplesmente não terem jeito com as palavras.
Vejo que quando alguém se torna pai, costuma dizer que todos os outros segmentos da vida se tornam insignificantes. Que aquele pedacinho de gente, mudou a sua vida. Seu jeito de olhar o mundo a sua volta.
Alguns simplesmente desaparecem.
Não deixam rastros.
Ou como já citado anteriormente, estão ali, pertinho, mas não se importam com aqueles que trouxe a vida.
Ninguém é perfeito.
Filhos não tem perfeição alguma.
Por que os pais haveriam de ter?
A maior tristeza de um pai, é perder seu filho.
Para os filhos, perder o pai, é encerrar uma parte de toda a longa história...
Um pai, com seus defeitos e qualidades, sempre será pai.
Não importa se ele (infelizmente) lhe deixou.
Sabemos que sentimentos não são artífices que podem ser usados da forma que quisermos.
Mas todos nós cometemos erros.
Consciente e inconscientemente.
Se você é pai, procure fazer o melhor.
E o melhor, está em suas ações morais, no carinho, amor e respeito.
Esqueça os bens materiais que a sociedade tenta empurrar para seus filhos. Faça com que eles vejam que a vida não é apenas isso. É algo que o dinheiro não compra.
São como palavras que podem ser ditas e levadas aos quatro cantos do mundo na busca de uma vida melhor para pais e filhos.
Pai é qualquer um que queira o bem de outrem.
Para os filhos, os pais, sempre se encontram em uma posição errada.
Mas o mesmo acontecerá aos filhos caso algum dia, se tornem pais.
Perceberão que os jogos, filmes, músicas e qualquer outro fato de sua época, era sempre melhor.
E isto, tentará colocar na cabeça de seus filhos.
Um ciclo ao qual não encontrará fim.
É seu pai.
Não importa os erros. Não importa mesmo. Afinal, você também os comete. Com seus amigos, desconhecidos, e em tantas outras ocasiões.
Todos erramos.
Pai é quem cria?
Se fosse por isso, então o mundo seria um lugar muito diferente.
Seu pai é seu pai.
Lembre-se sempre disso. Nunca negue isso.
E nunca, nunca o exclua de seu coração, mesmo que ele se encontre longe e ao mesmo tempo tão perto.
Não importa se outro homem tomou o lugar de seu pai.
Pois em hipótese alguma este outro, irá tomar o lugar dele.
Afinal, somos únicos.
Que todos os pais, possam conviver em paz com seus filhos.
E que ambos, digam ao menos uma vez em vida:
Eu te amo!
“Seja qual for a maneira em que Deus se agrada em socorrer-nos, ele não exige nada mais de nós senão que sejamos agradecidos pelo socorro e o guardemos na memória.” João Calvino, O Livro de Salmos, Vol 2
O amor nada mais é do que uma troca de interesses egoístas, nada é tão atraente e sedutor do que fazer parte da vida de alguém, mas não há mal algum se esses interesses estiverem em acordo, o problema é que assim como no Universo, tudo que tem um começo, tem um fim e geralmente tudo temina em Caos.
Sim eu me aproximo
cada vez mais de meu ascendente
enquando faço pazes com meu sol
Reconheço meus heróis
aqueles que vieram antes
e os que virão mais tarde
Recorto suas descobertas
mas pelo sim pelo não
ainda guardo em meu bolso
a nota de cinco dólares
que me ofereceu o nômade
que cantava no deserto.
Não sou rosa, não sou pura
Não sou dele e não sou sua
Meu caminho tem mais espinhos
Que a própria rosa nua
A Wicca é mais que uma religião, é uma força que nos vem de dentro e nos impele a não desistir dos nossos ideais, sem medos, sem receios nem preconceitos!
Decidi: que não quero mais. Não quero mais esperar, discutir, lamentar, explicar, pedir. Não quero mais, os vícios, gente chata, não quero mais, falsas esperanças, falsos elogios, lamurias, desculpas, mentiras, Cada um escolhe como fazer sua jornada, e na minha escolho Eu, o que deixar fazer parte, e eu escolho não fazer parte de Você. Ou as coisas são, ou não são, ou vão ou não vão, pra viver de fantasia, vou fantasiar com um mundo perfeito, pessoas perfeitas, corpos e mentes perfeitas, coisas intensas e avassaladoras, que me tirem de mim. Pessoas e coisas que inspirem mais, que encham os olhos, a boca o corpo, a alma, e na fantasia, quero; o amor, dedicação, verdades, atenção, carinho, ternura, juventude, Você.
Uma ótima quarta a nós todos.
A morte é o momento mais importante e mais feliz da nossa vida! É a porta que se abre e que nos leva a Deus: a infinita beleza, a infinita bondade. Por toda eternidade. Que eu possa dizer quando chegar lá: ‘consummatum est’. Senhor, cumpri minha missão.
As batalhas mais importantes da vida
são as que lutamos diariamente
no silencio de nossa alma.....
...
Quem domina o seu mental, domina-o até nas ruas mais movimentadas de uma cidade metropolitana; quem não o domina, nem no silêncio de uma gruta é capaz de fazê-lo.
Não conheço nenhum fato mais animador do que a incontestável capacidade do homem de elevar sua vida pelo esforço consciente.
Encontro de almas.
Temos amor de mais
Somos dois apaixonados sem idéias de onde nós perdemos em maneiras de amar
Nossas vidas se encontrou numa tarde chuvosa, o clima entre nós fervente radiava nossa aura
Amores aguardados à tempos, em esperas de longas datas, num gesto simples num olhar brilhante ambos nos perdemos
Nos encontramos em
um abraço, forte caloroso
Nos perdemos em um beijo quente ardente ansioso
Amamos por uns dias,
nos amamos até amanhã,
Amamos em nosso tempo,
Nos perdemos no tempo de tanto amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Coisas Boas da Vida