Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Quando a opinião dos outros valem mais que a sua própria opinião, é porque você não tem certeza de mais nada...by.fmayoral
você pode ter uma pessoa rica em beleza do seu lado. Mas não será feliz como seria do lado de alguém que te ama!
“Jamais deixe de desacreditar em si mesmo, pois será a fé que você tem em si mesmo que fará a diferença nos momentos mais difíceis da sua vida.”
Você sabe que fez a escolha certa, ao mudar suas amizades, quando o seu resultado é muito mais feliz do que o daquelas que falavam ser suas amigas.
Não procure por alguém perfeito, você vai se decepcionar em sua procura... Procure por alguém que tenha qualidades capazes de te fazer esquecer seus defeitos.
Se você gosta de alguém e esse alguém tem defeitos, não se esqueça, eles podem ser mutáveis, e você pode ser influência nessa mudança. Não critique, ajude.
As vzs é bom fazer alguém sentir o que vcê sentiu um dia. Mesmo que isso seja ruim, doeu em você, tem que doer nele/a também.
Procurando ser importante pra você, deixando de ser importante pra mim mesma.
Buscando caminhos curtos, na certeza que cada passo é uma recaída. Em meio as subidas, você busca uma forma de encontrar-se, mas você nunca sabe pra onde está indo.
“A vida e feita de obstáculos ,as vezes obstáculos difíceis e duros,mas você escolhe se resolve ficar caído ou levantar e tentar outra vez.... Desistir e pros fracos os fortes se levantam e consegue sua vitoria" ...
Você jamais poderá perdoar alguém que lhe fez um mal, não se arrependeu, e ainda, não lhe pediu perdão, exceto se o seu coração estiver cheio de amor deliberadamente incondicional.
Por que você insiste em menosprezar os infelizes e desacertados deste mundo? Afinal, de doido, todo mundo tem um pouco, então, me ame.
Olho para as estrelas e já me lembro de você, tão maravilhosa, mas está tão longe que eu não posso tocá-la.
"Não se apavore nós momentos de adversidades,lembre-se que Jesus está esperando você clamar por Ele , para que Ele venha mover os céus e terra por ti ."
"Disse pra você que era raro me inspirar,
Hoje tenho um bom motivo:da nossa amizade vou falar!
Nunca pensei encontrar um amigo como você;
Saiba que longe ou perto,jamais vou te esquecer.
Tudo começou em um simples"Buzão",
Hoje tens um grande espaço em meu coração!
Quero que saiba que ADORO a sua compania´.
É uma pena não nos vermos todos os dias!
Através dessas palavras,o que sinto não conseguirei descrever.
Só me resta dizer:Eu AdOrO VocÊ!!!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
