Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 325981 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Deus não se impressiona com quantos versículos você publica, mas com o quanto da Palavra d’Ele vive dentro de você.

A imaturidade de um homem pode fazer você pensar que não é boa o suficiente.
Lembre-se: você é muito mais do que isso.

Prestes a infartar

Prestes a infartar,
perdi o foco.

Você o arrancou de mim.
Delicadamente me chamou —
e agora não consigo desviar o olhar.

Meu coração grita, acelerado:
“Por favor… me dê mais.”

Eu o mantenho na coleira
e digo:

“Você não vai aguentar.”

Prestes a infartar,
à beira do precipício
não consigo me afastar.
Pular também não é uma opção.

Então respiro fundo,
controlando as batidas,
porque sei:

um passo em falso
e volto
para o abismo.

⁠Sabadou com S de Ser feliz,
Seja você, não tenha de mostrar ao mundo
Suas qualidades e defeitos,
afinal, ninguém é perfeito,
busque sempre a sua felicidade!

Consciência


Espera, espera só um momento, você não consegue perceber esse movimento?


Vamos lá puxa pela tua memória, tua intuição, aquilo já aconteceu e não tem muito tempo não...


A profundidade foi percebida, e a pessoa se sentiu atraída, mas com medo, de que não mantivesse em segredo aquele possível envolvimento foi desfeito.


Não arriscou, eles não se viram, estava tendo muito barulho, no chão, no coração na intuição que gritava, reclamava, para presta atenção não arrisca, não arrisque tudo aquilo em vão!!!


Então respirou, e naquele momento meio que tudo se encaixou, o segredo não seria a solução, mas olhar mais para dentro de si então, se não teus desejos teriam sido apenas o vilão.


Perceber que para você tudo aquilo poderia ter sido passageiro, deixo aqui então meu desejo, se encaixe no teu jeito, e pare de arranjar pretexto, olhe para o seu contexto...


Ouça teus sentimentos, ou será que você tentou calar, mas não teve jeito?

A diferença de um amigo e um inimigo é muito pouca; é que o amigo está contigo até você prejudicar a amizade, e o inimigo está contigo até te prejudicar; mas no fundo, ambos têm o mesmo objetivo: estar contigo sem ser prejudicado.

Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!

Mulher, você é mais do que vencedora, então não permita que pensamentos negativos te afetem e nem pense em se humilhar por um amor que não te deseja! Feliz Dia das Mulheres!

⁠Você não precisa de um intermediário entre você e Deus, você precisa é de entendimento da sua posição espiritual (Efésios 1.3).

⁠Haverá momentos de silêncios em sua vida, onde a única coisa que você poderá fazer é orar e crer.

⁠Aprenda isso: Algumas pessoas gostam da sua utilidade e não de você!

⁠Você só pode manter a chama acesa no seu altar, ficando próximo do fogo.

⁠O primeiro passo para você se alinhar a vontade de Deus é começar renunciando a sua!

⁠Se o que você está ouvindo não está te dando destino, pare de ouvir! Não faz sentido você está num lugar que não te leva para o propósito de Deus na sua vida!

⁠Você acredita que Deus criou o homem e arbitrariamente, soberanamente – que a mesma coisa – criou esse homem sem nenhuma outra intenção a não ser a de condená-lo? O fez, e ainda, por nenhuma outra razão a não ser a de destruí-lo para sempre? Ora, se você pode crer nisso eu tenho pena de você, é tudo que posso dizer: Você é digno de pena, de você poder pensar tão mesquinhamente sobre Deus, cuja misericórdia dura para sempre.

⁠Rejeite o julgamento daqueles quem não estavam nas tempestades que você passou. Apenas os que estavam no barco sabem onde estão as marcas das tempestades.

⁠Estude! Essa será a maior chance de você vencer na vida, quem manipula o sistema tem medo disso.

⁠Deus pode tirar beleza de equívocos. Ele pode pegar o que você estragou e abençoar. Ele pode tomar aquilo que para você parecia impossível e transformar em algo lindo.

⁠Não permita que aquilo que você não pode fazer, interfira naquilo que você pode realizar.

⁠Ninguém deixa de ser inteligente quando crê na Bíblia. Você deixa de ser arrogante.