Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Com o tempo você aprende que por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
Porque estou admitindo a minha fraqueza ao lidar com os sentimentos. Que expectativa gera decepção, isso é fato. Fato é também que não podemos esperar nada das pessoas. Não podemos esperar que nos amem na mesma proporção, que retribuam o nosso amor. É preciso amar, e ponto. Estranho falar de amor quando já não acredito mais nele. O amor é um comércio, uma vitrine, um jogo.
No jogo do amor, colecionar perdas é admitir cicatrizes; ou feridas abertas, que insistem em não cicatrizarem nunca. Alguns dizem que é preciso tempo. Eu diria, que é preciso maturidade. É preciso admitir que nem sempre somos bons o bastante. No jogo do amor, é preciso saber perder.
Eu aprendi a perder, porque sei que cada vez que eu perco alguém, esse alguém também perdeu um pouco de mim... perdeu um pouco do meu amor tão silêncioso; quanto maior é, menos provas dá. Cultivo grandes amores, grandes admirações. Tenho ídolos anônimos que não sabem o quanto são essenciais. Faço questão de não dizer; o meu amor sempre cresceu no silêncio e se cala à medida em que cresce.
Admitir perdas é iniciar o processo doloroso da cicatrização de feridas abertas. Reconhecer fraquezas é crescer. Ter a humildade de reconhecer erros nos torna mais humanos.
Na vida, ou você aprende por bem ou você aprende por mal. Portanto dê valor desde hoje ao que tem valor. Acredite no amanhã, pois ele vai ser melhor. Acredite no agora, pois ele te levará ao futuro. Seja feliz!
Desde o princípio você cresce, aprende,e aprende.Mas com os erros você aprende denovo, se desculpa,e mesmo assim erra denovo.Talvez a essência do errar está no saber inacalcançavel por nenhum ser humano.Isso é virtude de outro mundo.
QUANDO VOCÊ COMETE O PIOR ERRO QUE PODE EXISTIR, VOCÊ SEMPRE APRENDE ALGO BOM. EU APRENDI... A PEDIR PERDÃO.....
E com o passar do tempo você aprende. Você aprende que deixar livre o prende a você... Você aprende que tens que fazer do tempo o teu aliado para que ele não torne teu tormento, ou tampouco um inimigo. Com o tempo você aprende que o que tiver que ser seu, será. Que o que teve que ser, se foi, mas nunca se perde. Se você fez da maneira certa, ele sempre lembrará.
A felicidade nunca vem tarde, apenas espera a tristeza vim primeiro, você aprende com ela, você aprende que sua vida é uma miséria, e até que nada nela presta.Escrever é o que resta
... Ai então você aprende que a flor é bela
mais não se deve tirar o espinho. Que problemas
existem mais sempre existe uma solução. Você
aprende que não adianta fugir do destino, ele sempre
da um jeitinho de se realizar...
'' A Musculação não é diversão , é um estilo de vida saudável , onde você aprende a ser disciplinado , regrado , A comer bem , tudo isso você encontra nesse mundo ''
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
E quem disse que você precisa errar? Sábio é aquele que aprende a não errar observando os erros alheios.
E se aprende ...
Tudo o que você faz ou tenta fazer, sendo certo ou errado,
Gera uma consequência...
Como cada um lida com isso é um problema único e exclusivo da pessoa.
Olhar situações e atitudes que deram certo na vida dos outros...
Não necessariamente irá dar certo para você, para sua vida.
O que falta muitas vezes é isso...
Viver a propia vida, os propios acertos e erros tambem.
A culpa pode não ser sua, mas pode não ser de ninguém.
Aceite sua derrota e se torne mais forte com ela.
Aprenda e se esforce para ser melhor amanhã.
Porque a oportunidade de hoje, não irá ser a oportunidade de amanhã.
As coisas mudam e uma hora você aprende que não vale a pena...
Certas coisas não merecem seu esforço. Não mesmo !
Anderson Miranda
Não deixa que o tempo te controla,mas sim você controlar o tempo:
aprende com o passado
vive o presente
e projecta o teu futuro
Um dia você aprende que sorrir não significa apenas alegria. Que lágrimas nem sempre são motivos de tristeza. Ah! Um dia você entende que cada conselho dos seus pais que você segue, são erros que você evita de cometer. Não existe errar duas vezes, pois na segunda tornou-se uma escolha. Um dia você compreenderá que quanto mais diferente alguém for da multidão mais sucesso terá. Compreenderá que lutar por um, dois, três sonhos é tudo o que você precisa fazer para ter uma velhice feliz. Um dia você verá que por mais bem que faça as pessoas algumas ainda assim quererão o seu mal. Um dia você aprende que a desgraça certa é agradar todo mundo. Que ser feliz é uma escolha, então é só escolhê-la. Um dia a vida lhe mostra tudo o que lhe dizem, mas você teima acreditar "comigo vai ser diferente". E por mais que a vida tenha tanto a nos ensinar, saibas que nada é por acaso, nenhuma dor é em vão, nenhum sacrifício fica sem ser presenteado, nenhuma prece deixa de ser atendida, pois você viverá tudo aquilo que deseja de coração.
A vida manda e você por instinto tem que obedecer, já que o que você não aprende em casa ou na escola, a vida te ensina.
Com o passar do tempo, você aprende que só se pode ser feliz com alguém, se não precisar dela.
Aprende que se você ama alguém, e esse alguém não tem sentimentos recíprocos. Ele (a) não é a pessoa da sua vida.
Primeiro, você tem que aprender a se amar, se cuidar e gostar de quem gosta de você.
É impossível prender borboletas e pássaros em um jardim medíocre, o segredo é fazer um belo jardim. Com flores, água, frutos. Daí as aves, borboletas virá até você e encantará seus olhos.
Quando você notar o seu próprio mundo, verá que não tem aquela pessoa que estava procurando e sim aquela que sempre esteve a sua procura. As vezes, passou na sua frente, mas você não viu.
Você aprenderá a enfrentar a tempestade da noite, mesmo que com lágrimas. E sorrir e se encantar com a bela manhã que te espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp