Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Sobre coisas que eu não escrevi
Eu não escrevi sobre você
Não escrevi sobre como é bom observar o mar
Não escrevi sobre aquele gesto que quando tímida você sempre faz
Não escrevi sobre amor, amor que permanece
Não escrevi sobre sua risada, que quem conhece não esquece
Nunca escrevi sobre medo
Nunca vou escrever sobre os nossos segredos
Não escrevi sobre noites estreladas
Não escrevi sobre teus roncos durante a madrugada
Não escrevi naquele tempo, sobre aquela menina
Não escrevi sobre como você deitada comigo combina
Não escrevi sobre amor de verdade
Nem como ficar longe de ti me da tanta saudade
Não escrevi sobre aquele cara chamado lucas
Nem como você sempre foi boa com fugas
Não escrevi sobre amores de infância, nem sobre reencontros que gelam a barriga
Não escrevi sobre como se apaixonar, por quem era pra ser apenas uma amiga
Não escreveram sobre você durante todo esse tempo
Estavam me esperando, esperando esse momento
Pois nunca vão saber escrever sobre ti, apenas eu consigo te ver assim,
Só eu pude ver o quão especial é ter você pra mim.
Viva bem, lembrou a si mesmo, e tenha certeza de que vão sair boas coisas de você, mesmo que não perceba.
Desta vez não vem embalado, nesta data querida tenho apenas coisas que desejo para você.
Desejo, em primeiro lugar que você nunca pare. Porque parar faz a gente se esquecer de onde estava indo e retroceder. Retroceder faz voltar para um lugar que não existe mais. Resgatando pessoas que não são mais o que eram, trazendo dor.
Desejo que você agradeça sempre pela sua boca de beijo sabor menta. Que você tenha a capacidade de parar de falar antes de encontrar a ladeira das palavras que levam à ofensa.
Tire o que não é importante para você e apenas deixe as coisas que te fazem ser uma pessoa melhor e evoluir.
Às vezes, você pode fazer tudo certo, e mesmo assim as coisas dão errado. O importante é nunca parar de fazer o certo.
Experimente fazer estas duas coisas ao mesmo tempo:
finja que você já é um campeão
e trabalhe com disciplina para se tornar um.
A diferença entre crença e realidade logo
não existirá mais.
Você acha que outros animais passam tanto tempo quanto nós desejando coisas que eles sabem que nunca conseguirão? (Capheus)
Penso saber muitas coisas mas reconheço que posso estar errado em várias delas , se você sabe de algo que possa vir a me ser útil, por favor me ajude pois ainda existe tempo para corrigir vários erros ( Mister John )
Tem dias que a gente acorda sentindo que as coisas não fazem muito sentido... É como se você não conseguisse encontrar algo que te motive...Você olha ao redor e tudo parece tão entediante e sem graça... Mas o porque disso? Se só o fato de ter acordado com saúde deveria ser o motivo principal para sentir-se grato e feliz a Deus... Creio que o problema seja que associamos felicidade ou bem estar a pessoas ou bens materiais, e não é bem assim...Pois pessoas entram e saem de nossas vidas (além de serem inconstantes) e os bens materiais se vão com o tempo... A minha definição de felicidade é quando você não precisa ter pessoas ou possuir bens para sentir-se grato e em paz consigo mesmo... E a sua qual é?
Você me julga, fala besteiras ao meu respeito, acredita em coisas idiotas, dúvida de mim, mas eu não ligo, porque enquanto você me julga, existe pessoas que me conhecem de verdade, porque eu sei que não sou o que você fala e é isso que importa, talvez você me julgue pela minha aparência ou por alguma experiência anterior, não ligo, sou diferente de muitos, tenho meus próprios pensamentos, sei o que faço, você me julga dá forma que acha melhor, porem, a minha imagem sou eu que crio, o meu caráter ninguém modifica, sei o que sou, sei o que faço, a minha vida pode não ser o que você quer, mas é o que eu quero, não me importo com o que o que você pensa, não busco ser perfeito, pois sei que sempre vai existir alguém que vai me odiar pelo mesmo motivo que alguém me ama, só busco ser feliz da forma que sou, porque se for ligar para as opiniões alheias, nós seremos sempre uma pessoa falsa e alienada.
Você cresce lendo sobre piratas, caubóis, homens do espaço, essas coisas, e justo quando você pensa que o mundo está cheio de coisas fantásticas, eles te dizem que a verdade é que ele está cheio é de baleias mortas, florestas devastadas e lixo nuclear que vai ficar por aí milhões de anos. Mundinho boboca de se crescer, se você quer minha opinião.
Pegue suas coisas que estão aqui
Nesse apartamento você não entra mais
Olha o que me fez, você foi me trair
Agora arrependido quer voltar atrás.
Você pode conquistar muitas coisas sem DEUS,
mas essas coisas te aproximará da morte. Apenas
DEUS sabe o que é bom pra você e o que é seu
vem do Céu, pras suas Mãos!
Em um relacionamento, você NÃO proíbe as coisas.
Em um laço de amor e compreensão,
Expresso minha dor, minha aflição.
Aguardando a empatia, a mudança de direção,
Se persiste a mágoa, é hora da reflexão.
Se o coração não se importa com meu sentir,
É tempo de seguir em frente, prosseguir.
Pois em um relacionamento verdadeiro,
O cuidado mútuo é o elo derradeiro.
A vida passa e você começa a ver que curtir é algo muito amplo e percebe que existem muitas coisas pequenas que podem trazer as mesmas sensações. Você percebe que confiança e cumplicidade são impagáveis, que sentimentos vão e vem, que orgulho e admiração são as melhores coisas que você pode sentir por alguém e que cozinhar sozinho não tem mais a mesma graça.
" Encante-se " Você já se encantou alguma vez com coisas simples?Com a água que cai, límpida e transparente, tocando sua pele com carinho, deixando-a aveludada e perfumada...Com a planta de mil folhas, onde se escondem os vasos condutores da seiva, nos traços mais perfeitos...Com o mar, na sua imensidão, suas tonalidades esverdeadas e a luz beijando a superfície no vai e vem...Com o inseto minúsculo, camuflando o seu mini-sistema de vida, com asas desenhadas pelo Pintor perfeito...Com o sol longínquo, a abraçar seu corpo ofertando poderosa energia em toda a extensão...Com a inocência da criança, que acredita que o mundo já é perfeito, distribuindo o sorriso sincero e a confiança permanente...Com a fidelidade dos animais domésticos...Com a diversidade de raças, rostos e cores que dão vida ao planeta...Com as cores do arco-íris que se confundem e ao mesmo tempo são distintas...Com a risada sincera e desembaraçada que limpa a alma e o coração...Com os alimentos, na sua multiplicidade de cores e sabores que saciam a fome e mantêm as energias das células, sustentando a vida...Com as montanhas, em múltiplas e sucessivas camadas, sumindo no horizonte...Com a alegria que brota dos corações, entre amigos sinceros...Com a inteligência dos homens, que a cada segundo é superada por novas e úteis descobertas...Com o poder do pensamento, que transforma tudo em realidade...Com as lições de amor que o meigo Rabi da Galiléia nos deixou...Enfim, você já se encantou alguma vez com coisas simples como um gesto sincero, sem disfarce?Com o olhar seguro, sem desvio?Com o toque suave, com energia?Com o pensamento puro, sem hipocrisia?
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
