Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323961 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Depois de fazermos amor
o meu coração
continua intensamente erecto.

Inserida por JoniBaltar

O meu carro depois da quarentena entrou em depressão profunda , recusa-se sair do parque de estacionamento. Se alguém conhece quem faça Coaching a carros usados, por favor, contacte-me em msg. privada. Obrigado.

Inserida por JoniBaltar

⁠Antes de adormecer vou, mentalmente, dar-te um beijo
depois vou esperar que o meu sonho diga-me
se eu fiz parte do teu sonho.

Inserida por JoniBaltar

⁠Antes&Depois

Antes de estar contigo: escuro.
Depois de estar contigo: internamente iluminado.

Inserida por JoniBaltar

⁠Antes de adormecer, no meu pensamento, roubo-te um beijo, depois devolver-te-ei esse beijo no teu sonho.

Inserida por JoniBaltar

⁠O Amor não pode ser guardado para depois.

Inserida por JoniBaltar

Depois eu te ligo, depois a gente se fala, depois marcamos algum programa legal, depois eu digo o que você realmente significa pra mim. Depois não é amanhã, nem depois de amanhã. Eu não sei quando é, pode ser quando eu quiser, mas pode nunca ser nada, apenas mais uma promessa furada.

Depois eu peço desculpas, depois eu passo na sua casa pra te ver, depois eu te dou os parabéns. Depois, sempre ele se contrapondo as nossas vontades ou me obrigando a ser formal porque ser sincera nem sempre é ser legal. Às vezes perdemos o contato com a linha tênue que separa verdade de grosseria.

Depois eu faço isso, depois eu marco academia, depois eu faço aquela viagem. Já coleciono muitos depois na minha bagagem, mas apertando o que já tem, sobra espaço pra mais algumas convenientes mentirinhas, por exemplo, quando eu disse por despeito que não te amava mais, que te ver era um fardo pra mim.

Eu não sei onde estava com a cabeça pra ter me traído, te negado. Simplesmente me acovardando porque naquele momento eu não tinha mais forças pra lutar por mim, tampouco por você e te peço perdão porque agi impulsivamente, não pensei em mais nada e quando dei por mim, a queda me mostrou que deixar tudo pra depois é só um jeito mais suave de dizer não e dizer isso pra você é abnegar minha própria existência, meu intenso querer; caminhar em círculos acreditando que chegarei longe e não, eu sei que só me machucarei, mas eu penso: depois eu escrevo pra você, depois eu deixo meu orgulho de lado, o medo de me declarar, abandono minha insegurança e tento pra valer, como antes nunca fiz e não, eu não pretendo deixar mais nada pra depois porque não tenho tempo a desperdiçar, nem oportunidades, apenas tentativas que podem dar certo ou não e como eu vou saber o que será bom se nunca me arriscar, se sempre utilizar alguma justificativa pra adiar a vida, o essencial a ela.

Posso perder, posso, mas e se eu ganhar? E se você também sentir o mesmo que eu? Você também teme dar um passo para frente e mais uma vez seu corpo te puxar pra trás? Você também sempre se deixa pra depois? Se nada disso for assim, que seja experiência, que me sobre coragem pra começar de novo sem carregar bagagens desnecessárias na alma, para que meu campo de visão corresponda à realidade e não me prenda a crendices pueris que me foram passadas. Que seja assim e não seja depois.

Inserida por marylalinha

Jogue o cabelo, use, abuse, e não se recuse.
A vida é curta, bobo é quem deixa tudo pra depois.

Inserida por amandaemilia

O passarinho me olhou pequeno. Eu coube naquele olhar e depois no seu voo de liberdade. Tenho sonhado em amar nos céus.

Inserida por melfronckowiak

Depois de tanto tempo e tanta luta pela libertação de "O Quinto dos Infernos" o Brasil continua escravo do capital imoral cobrado em cima de toda carga tributária produzida no país. É pior ainda, pois, antes, era Colônia e Portugal cobrava apenas um quinto, ou seja, 20%, inclusive do ouro. Hoje, somos democráticos e pagamos 38,80% (PIB em 2006) de carga tributária. QUASE O DOBRO!!! DEIXAMOS A MORTE DE TIRADENTES SER EM VÃO OU PERDEMOS A NOÇÃO DO CÚMULO DA BURRICE!

Inserida por edinaiane

Como pode,
a gente ser mais amado
só depois que vai embora?!...
Ama-me, ainda estou aqui.
Ama-me, com toda tua força AGORA!

Inserida por lauramello

"Defina a palavra valor: Valor é aquilos que as pessoas dão a algo ou alguem somente depois da perda!"

Inserida por EzequielFerreira

Depois de tanto procurar a felicidade, descobri que não poderei encontra-la. Pelo simples fato de nunca ter pensado o que é felicidade.

Tudo que tenho, são explicações vagas.

Inserida por lukasbady

Mesmo depois que o espetáculo acaba, muitas pessoas esquecem de tirar as mascaras.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.

Inserida por Marcondes-Britez

Quando sou confrontado pela Bíblia,minha velha natureza diz:fuja e esconda-se, depois acuse alguém pelo seu erro.

Inserida por JERUEL

Se tu queres um pensamento genuinamente teu, primeiro escutas teu coração, depois escreves!

Inserida por sebastiaoissa

As rachaduras na pele são necessárias para se ver além, o que há depois.

Inserida por pedromarqs

"Depois das quatro da manhã, se for mulher melhor."

Inserida por Cimador

Hoje prefiro o silêncio, amanhã também e depois quem sabe... Às vezes é melhor se calar, do que responder o que não mereço ouvir!

Inserida por AriadneCristina