Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 323831 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

"A vida é frágil, a vida é curta, a vida é tudo que temos de verdadeiramente nosso, e depois o fim, como compreender?? como compreender os jovens que morrem ??? como??

Inserida por p_h_wolff

Um homem precisa de liberdade para depois apreciar o conforto da casa.

Inserida por pensador

Cinema

Ainda lembro das luzes acesas
Depois disso só pretexto
Lembro de roupas avessas
Nada do filme sequer do contexto

Inserida por antonio_souza_3

Poder e champanhe muita semelhança tem
Depois que sobem na cabeça, não se lembra de ninguém.

Inserida por poeta1958

Vamos nos ferindo, cicatrizando, curando e, depois, só depois, crescendo...

Inserida por WALLNUTRI

Depois da tempestade vem um novo dia, vem a calmaria, Jesus aquele que muda a sorte, basta crer.

Inserida por pbjefferson_araujo

Sinto medo como qualquer pessoa. Mas apenas depois de o perigo passar. Antes disso, o medo é uma indulgência.

Inserida por pensador

A coisa mais vazia que uma mulher pode ter depois do excesso de vaidade é a falta de.

Inserida por Edas

Eu acredito que o que ainda mantém a minha fé no amor, depois de tantas desilusões amorosas, é o exemplo de família que tenho em casa. Meus pais são minha meta de vida.

Inserida por raypires

É essa a realidade, não é?
Vinte anos depois, a sua beleza já
foi para o lixo, especialmente
quando arrancaram fora metade
das suas entranhas.
O tempo é cruel, não é?
Não é assim que se diz?

Inserida por pensador

Insatisfação Estrutural: retornar a circunstâncias outrora agradáveis depois de ter experimentado uma forma de vida mais emocionante ou mais opulenta, e descobrir que não consegue mais suportá-las.

Inserida por pensador

Amar é brigar hoje e dois minutos depois estar bem, é falar do mesmo assunto todos os dias sem ser aborrecido, é olhar sempre pela mesma pessoa e achar que ele (a) está cada vez mais bonito (a), é encontrar sentido em coisas incomuns, é doar tudo de nós e algo mais, é estar zangado sem deixar de fazer o agrado, é praticar sempre a nobreza da afeição continua, é transformar as críticas em elogios, é conservar o fogo da simpatia para que a chama da paixão nunca se apague.

Inserida por PedroVienga

E tao bom
quando vc conta com a pessoa ela some e depois ti esquece

Inserida por foda123se

Depois de um tempo fica mais difícil de reencontrar as pessoas.

Inserida por JaneSilvva

Depois de um tempo a gente pode esquecer.

Ontem alguém me parou na rua, abriu seus braços e com um sorriso no rosto “gritou”:

_ Jane! Quanto tempo! Como vai?
Como queria reencontrar você! Que alegria!

Com um sorriso amarelo e abraço frouxo respondi:

_ Eu estou bem e você o que me conta?

Naquele momento, eu não consegui lembrar quem era aquela pessoa que apesar do tempo parecia ainda gostar tanto de mim.

Inserida por JaneSilvva

Tudo podemos naquilo que queremos, se aquilo que queremos fizer bem primeiro para o outro e depois para nós.

Inserida por RemissonAniceto

Eu sou o Homem que se matou, e depois fugiu.

Inserida por chauphi

Resurgemus.

Depois de um tempo seu discernimento se torna mais aguçado, sua visão se torna mais clara, entende que estar presente, tem um significado muito além da segurança que o outrem lhe traz, aprende a estender um braço sem isso lhe custar a própria alma e que o processo de amar começa por si próprio para depois se acrescer aos demais.
Descobre que em algumas situações não basta o perdão, se não perdoar a sí mesmo por suas escolhas e atos proferidos.
Com o tempo se aprende que toda metodologia de ascensão requer renúncia,”Abdicação a algo ou alguém” , e que o sofrimento por mais que pareça doloroso a priori, é o melhor processo de crescimento para lhe forjar para o sucesso ∴
@gutogiacoobe

Inserida por guto_giacoobe

As palavras brotam como água em uma nascente, límpida e pura. Não há como corromper, pois depois de lidas a alma absorve toda a essência. Traz paz, traz alegrias. Em muitos calmaria ao coração.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Onde será que errei, para depois de tanto ter feito, estar sendo tão desprezado? Só me restam interrogações.

Inserida por jhonnatan_s_brito