Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Tem coisas que nem o coração entende. Você tá ali feliz, ai aparece um garoto que mecha com seus sentimentos, e você é daquelas que não se dá por vencida, daquelas que tem o coração de rocha, duro. Mas o garoto insiste tanto em fazer você gostar, que você gosta. E quando gosta amiga, fudeu, mas ai o tempo passa, vai passando e os momentos felizes de vocês se eternizando, mas dai os garotos são assim: Tão satisfeitos, tão, mas quando você não faz o que eles querem, ou só apenas duvida eles te deixam na berlinda, com o coração partido, machucado e magoado, e depois você seca as lágrimas tudo passa, vem outro ato inútil, e te transforma novamente em uma apaixonada. È meninas não dá, agente fala, fala, fala que não vai gostar, por que começaria todo o inferno novamente, mas é a vida, só escute uma coisa, você é linda! Não perca tempo chorando por hipócritas que se dizem homens, fique tranqüila, um dia essa grande e constante fase passa, e quando realmente passar, você vai amar, quem te ama de fé. E se algo acabou não chore, certo? Você é tão especial e essencial na vida dos garotos que nem eles sabem, e relaxe, por que se você esquecer eles sempre correm a traz (experiência própria) …
Conselhos: Pedirão para que você esqueça certas coisas, mas analise... Nunca valerá a pena esquecer o que se ama e o que nos faz bem.
Havia tanto você nas coisas. Olhava uma árvore e de repente seus olhos. Olhava um transeunte e de repente você. Talvez fossem meus olhos – turvos e contaminados por uma estranha catarata de imagens suas.
Não vim falar de coisas que não sinto
sou de me partir e colar aqui
assim você que ler, também lerá a mim.
Sou um tanto difícil, gosto de duvidar,
me mostre provas e aí sim, começo a te questionar
isso ainda não me fará acreditar em você
Mas, se minha confiança eu te entregar. Tome conta, mas, não me deixe voltar a estaca zero, pois, não sou de voltar atrás...
Mas, existem maneiras de me fazer voltar a acreditar...
Seja a pessoa verdadeira, e assim fica mais fácil
de me fazer acreditar!
(...) O pior que eu me conheço você sempre faz as coisas erradas, e eu que peço desculpas,eu que me sinto culpada, eu que digo eu te amo para amenizar o clima e lhe deixar agradavel. E todos se perguntam existe uma mulher assim ?! E a conclusão, existe e sou eu. Eu sempre penso e falo pras minhas "amigas" que vou mudar, áh mas falar é inútil(...)
Quando vejo você, tento pensar em várias coisas para dizer-lhe. Palavras, bonitas ou qualquer coisa seja agradável a seu coração. Mas quando penso em você, percebo que as palavras me fogem da mente e do meu coração, fico mesmo sem palavras, sem reação. Dou-me conta que apenas o silencio de um sorriso, apenas um sorriso, descreve a enxurrada de boas emoções que você motiva em meu coração. Você é agradável aos meus olhos, e faz um bem imenso ao meu coração.
-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.
Eu queria poder te dizer muitas coisas, inclusive o que eu sinto por você. Eu sei que eu já lhe disse uma vez, mas queria te dizer outra vez. Vai ser difícel, porque eu sinto que aos poucos está se acabando. Você me ignora, então eu sou obrigada a te ignorar. Eu não sei se você sabe qual é o meu ponto fraco, mas você está mexendo com ele. Se um dia eu te disse ‘eu te amo’ pode ter certeza que foi um verdadeiro, o sentimento que eu sentia por você era real. Hoje eu já não sei mais, os meus sentimentos estão confusos, a cada dia você vai ficando mais longe de mim.. E isso está me ferindo aos poucos por dentro. Mas eu quero que saiba que um dia eu te amei de verdade, e pesso desculpas se eu não sou ou não fui o que você queria. E se tiver que acabar, vai acabar. E se tiver que continuar, vai continuar. Pois infelizmente o destino é que escolhe oque iremos traçar.
Status é comprar coisas que você não usara, com um dinheiro que você não tem, para mostrar para uma pessoa que você nem conhece direito um ser que você não é.
Status é o enfeite usado pelos tolos e apreciado pelos ignorantes.
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
Desculpe-me por nunca dizer às coisas que você queria escutar. Embora você pense que não, que eu consiga te fazer pensar que não, não é bem a verdade. E no fundo, bem lá no fundo, você tem suas desconfianças.
Você precisa deixar certas coisas pra trás, pra ficar um espaço na sua vida, pra que pessoas melhores venham. Sim, você precisa deixar esse espaço.
Coisas ruins são como sons. Por mais que você tente ignorar, os sentidos captam, digerem e absorvem para a mente. Aprenda a filtrar tudo.
Não espere que as coisas se realizem por você. Faça com que elas aconteçam. A sua força modificadora influencia o universo.
Se você sonha mesmo que as coisas são tão belas, plácidas e fáceis quanto parecem, tenho pena de quando acordar para a sua realidade.
Chega um momento em que você cansa de tentar fazer as coisas funcionarem, você percebe que por mais que você tente, sozinho(a), não conseguirá nada, e isso te leva a desistir de muitas coisas, inclusive do amor. Mas mesmo assim, temos que tentar, fazer nossa parte, para pelo menos chegarmos ao fim com a conciencia limpa, olhar para tras e dizer: eu tentei. As recompensas chegam um dia, e tentar vai te deixar feliz, por isso tente mesmo quando estiver cansado(a), porque são as tentativas que levam a realização.
Não acho que se deva mostrar a quantidade de coisas boas que você deseja a alguém, só nos dias que essa pessoa apenas completa mais um ano de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp