Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.
Caminhamos sem destinos
Sem saber ao menos a direção certa
Caminhamos com duvidas
Confusos,
Mas Continuamos caminhando.
Pq a vida não permite paradas é preciso
tomar decisões e fazer escolhas e as
quais determinara todo o sentido da
sua caminhada!
Estou apaixonado por uma pessoa
E ela é muito especial
As vezes estou com raiva
E desconto tudo nela
Mais é pra desabafar
Eu gosto dela e o nome dela é : "LadySlane"
Ela é linda pra mim , e tambêm muito especial
Agradeço a "Deus"
por botar ela na minha vida
Essa vidinha apaixonada
Quê é feita pra "amar"
Quando o tempo passar e perceber que realmente era o melhor, desculpe-me mas não estarei aqui, estarei buscando minha felicidade em outros caminhos e sem pensar em voltar atraz!
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
Não deixe que seus sonhos adormeçam! Sonhe, deseje, corra atrás do que realmente quer. Assim, quanto mais acordado seus sonhos estiverem, mais vivo você estará.
Afinal, como disse uma vez Chico Xavier, " os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Um dia verá que nem tudo no mundo é tão colorido como achou que fosse e por isso então tentará pinta-lo.
Sinceramente queremos encontrar pessoas intelectuais, mais para que, só para não sentir se único no meio de tanta gente. Exigimos muito o do próximo sem se quer da o máximo da gente..achamos que reagindo pela lógica e mais importante do que reagir com a emoção..Nos acomodamos tanto com essa fatalidade que acabamos esquecendo que somos seres humanos e agimos pela sinceridade, fragilidade humana..uma expressão de carinho vale muito mais do que uma simples equação, nem sempre intelectualidade e ligada a inteligência. Porque a inteligência máxima não pertence aos humanos.
Teus olhos são duas pérolas,
que aos homens muito atraem.
Até as lágrimas que choras,
Têm beleza quando caem.
Lute energicamente contra
tua língua,
para que tua suposta
astúcia
não lhe ponha de joelhos
diante de ninguém!
Pelo mesmo serviço
Recebi dois pagamentos diferentes.
De um, dinheiro,
De outro, DEUS lhe pague,
E nada me falta...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
