Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Então me notei trêmulo,
Tensionado pelo o que ocorrerá,
Sei que não sou senhor do futuro,
Mas o futuro refleti o passado,
E no presente, me encontro fora da gravidade do planeta,
Talvez por te dado muita corda,
Acabei enrolando-me em apenas uma volta,
Fácil de desprender-me,
Porém, como todos os devaneios e rodeios,
Insistindo neste giro,
É capaz de eu me enforcar.
No olho do furacão,
Tudo gira rápido ao seu redor,
Enquanto assisto os movimentos,
Nada graciosos e muito violento do tornado,
Fui atingido por uma pedra,
Que com sua força me jogou ao chão, desarcodado.
Tive meu primeiro contato com o que tanto buscará.
Acordei assustado, mas para alívio,
O tornado já passou, deixando muitos rastros,
Vejo o cenário em volta, destroços e ruínas,
Maldito tornado! Destruiu a paisagem.
Mas apesar dos apesares,
A vida continuou,
Já que o tornado terminou o que eu tinha iniciado,
Eu planejava queimar a cidade,
Com tudo destruído, meu plano perdeu sentido,
E me senti livre do peso que saíra de minha costas.
Na verdade, tem gente que não entende que a política passa e as pessoas ficam. Concordo plenamente com a ideia ora ventilada pela nobre colega e amiga de escol. Beijos.
No usufrui do cálice da vida, o brilho inconfundível de seu sorriso contempla o enxergar de um anjo em preencher o vazio do esquecimento de uma vida interligada pelas lembranças de momentos eternos em sua vida entorno de seu eterno recomeço.
Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.
A distancia de um tempo vivo em nossas lembranças permiti-nos vivenciar em nossas mentes a imagem de uma realidade contemplada pela sensibilidade de buscar em simples momentos a magia de um coração perdido em seus próprios sentimentos.
Adoro uma caminha destas em um lugar bem simples, porém, aconchegante ao lado de uma loira linda e bem quente. Beijos.
O amor... Como enxerga-lo, senti-lo? Vivencia-lo é uma dadiva, algo inexplicável que surge de repente, como um sopro a nos encantar pela união de duas almas, que vivem por toda eternidade em uma linda e eterna paixão. O amor é como o vento, não podemos vê-lo, mais podemos senti-lo em nossos corações, às vezes é tão fácil falar, usar as palavras para demonstrar algo que esta ali diante de nos, um sentimento que surge e nos envolvem a cada momento em nossa vida... A vida é um mistério, nos somos um mistério, tudo tem sua hora, seu lugar, seu tempo, só depende de todos, enxergar além do que os olhos podem vê.
Companheiro e amigo Valdir, gostaria de pedir-lhe publicamente minhas escusas ou mesmo até perdão por ter sido um tanto áspero com o amigo, nas minhas colocações a respeito da minha candidata à reeleição, Srª Dilma - 13 - PT. É que eu, já estou um pouco velho 6.2 anos e bastante estressado em falar em política ou de políticos. Continuemos amigos e vamos curtir juntos o som sagrado e sereno de nossas violas caipiras, deixando esse negócio de política prá lá. Outrossim, quero lhe enviar esse vídeo de uma música de minha autoria, vencedora do VI Festival de Viola e Sanfona de São Pedro do Itabapoana, Mimoso do Sul, ES. Acesse o link aí: http://www.youtube.com/watch?v=xiNR60v2XKo , curta e compartilhe com os demais amigos e amigas, essa linda canção de minha autoria! Abraços violeirísticos.
O Brasil precisa de mais pessoas amigas, solidárias, compreensivas e desbravadoras! Lutemos pelos nossos ideais, porém, sempre respeitando as opiniões alheias. Abraços fraternais.
Nossas crianças não merecem sofrer pelas burrices dos homens sem consciência! Pensemos nisso. Abraços fraternais.
E o que levaremos com o passar dos anos, qual historia contaremos, quais lembranças teremos?
Para que a sua vida seja atraente, inesquecível só depende realmente de você querer viver com todo vigor que tem!
E pedimos tanto a Deus para que nossos sonhos sejam realizados e quando isso acontece não nos damos conta e acabamos não valorizando o que nos foi dado!
Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.
Descobri que eu te amo! Eu te amo prá valer, para sempre te amarei. Leonice o amor da minha vida. — com Leonice De Cássia Santolin Reis.
O face é a ilusão perfeita com características de realidade, onde se vendem máscaras, mas também se compra sem dinheiro algumas boas amizades.
Cada indivíduo é um mundo exclusivo, mundo cheio de fantasias do bem, mundo cheio de sonhos do mau, exatamente por isso não devemos esperar muito da espécie humana, a bipolaridade contida na personalidade já trás as evidências do que pode ser o amanhã dele.
Se todas as vezes que eu buscasse a razão da sobrevivência na espécie humana, certamente as decepções seriam avassaladoras, exatamente por isso busco firmar todos os meus ideais no etério, no amanhã do pós vida material.
Por tudo que vejo e conheço, acredito no ETERNO.
Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
