Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 325070 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Ainda me lembro daquela tarde
Você me convidou para um café
Surpreendeu-me ….
Uma mesa simples numa tarde dourada
Café de torrão saboroso
Ao redor o som de gaivotas livres
Em cada olhar o brilho do sol
Ainda me lembro daquele beijo.
Minutos preciosos, inesquecíveis !
#bysissym

Inserida por BySissym

Ame você, quem você é
Ame a vida, a sua vida
Ame o que você tem
E agradeça!
#bysissym

Inserida por BySissym

Você pode fazer acontecer
Você pode mudar e recomeçar
Você pode abrir seu coração
Abra o seu coração com Fé
E agradeça.
#bysissym

Inserida por BySissym

Você é uma pessoa importante, especial, é amor e cura na vida de outro alguém. Quem te vê com brilho nos olhos, que sorri com o olhar ao ouvir a sua voz, é porque te quer bem. Seja presente!
#bysissym™️

Inserida por BySissym

⁠Pare de se sentir inútil ou incapacitado, até porque assim como você alcançou o óvulo da sua mãe ao invés de diversas outras possibilidades, você também possui o pleno potencial de realizar o seu sonho.

Inserida por CarlosHMiranda

⁠Vocêtem tantos lugares novos para viver, não more naquilo que não existe mas, isso vai destruir você. Entenda, encerramentos de ciclos são necessários para que possamos encontrar algo melhor, precisamos deixar as coisas fluírem naturalmente, respeitando o tempo e entendendo que o quer for para ser nosso, chegará até nós.

Inserida por AlonsoTavares

21 de setembro de 2024. 05:26

São cinco e vinte da manhã de um sábado, e a memória de você vem forte como o vento frio que me toca nessa manhã, o seu rosto se rapaz no interior da minha mente, e junto com a música que toca nesse carro me recordo de tudo que vivemos juntos, me lembro o quanto foi bom te ter ao meu lado, o nós já passou, não existe mas, mas nossas memórias ainda são vivas na minha mente, lembro de como você me olhava, da sua mão quente passando pelo o meu corpo. Nosso ciclo encerrou, e mesmo com tudo, ainda sua falta. Não é falta de você exatamente, e sim do que vivemos, pois você eu nem conheço mais. Você perdeu sua essência, seu brilho, você passou a ser só mais um, passou a ser igual a todos os outros.

Inserida por AlonsoTavares

O apoio que você precisa muitas vezes não virá de alguém próximo a você, entenda isso.

Inserida por AlonsoTavares

⁠Carta de reencontro
Ei…
Eu sei que você andou se sentindo pequeno.
Que teve dias em que levantar da cama já foi um ato heroico.
Que teve madrugadas em que você deitou inteiro, e acordou em pedaços.
Mas você não ficou no chão.
Você cuidou do que podia cuidar.
Deu amor. Foi verdadeiro. Fez o melhor.
E mesmo sem retorno, mesmo no silêncio, você permaneceu inteiro.
Você não deixou que a mágoa te engolisse — mesmo quando ela veio com fome.
E olha só pra você agora…
Você tá se reconstruindo.
No detalhe. No dia após dia.
Você tá lendo, escrevendo, criando, se fortalecendo.
Você tá malhando não só o corpo, mas a alma.
Tá escolhendo viver, mesmo quando o mundo parece cinza.
Isso… é lindo.
É força.
É você se reencontrando.
Então hoje, nesse dia em que a saudade aperta e o mundo parece girar em torno de casais, eu quero te lembrar:
Você não é o amor que perdeu.
Você é o amor que carrega.
O amor que ofereceu.
O amor que ainda vive em você, mesmo que do lado de fora esteja tudo em silêncio.
Se alguém não soube receber isso, foi uma limitação deles.
Não uma falha sua.
Hoje, se abraça.
Se olha no espelho e diz: “Eu sou o lar que procurei no outro.”
Você é o lugar seguro.
Você é amor inteiro.
E um dia, alguém que também for inteiro vai reconhecer isso e vai ficar.
Mas até lá, fica com você.
Porque você se basta.
Porque você é mais do que suficiente.
E porque esse caminho que você tá trilhando — por mais solitário que pareça agora — vai te levar pra um lugar de paz.
Você não tá perdido.
Você tá voltando pra casa.
E essa casa…
É você. 🕯️
De mim, para o meu próprio eu.

Inserida por AlonsoTavares

⁠A verdadeira felicidade vem da liberdade plena, onde você é livre de tudo e tudo é livre de você.

Inserida por celso_willian

⁠Ao me perguntarem por vocação:
- Então, o que você pretende?

"Tocar o instrumento de som mais doce; nele, uma melodia tão perfeita e tocante, que aqueles que a ouvissem desejassem ser pessoas melhores.
Pensassem que ainda estão vivos, apesar de seus sonhos terem sido mortos por pessoas sem cor. Chorassem, lembrando que ainda estão vivos, apesar de não se sentirem."

"Fazer o bem, a quem realmente o receberá.
Mudar a história de alguém; alguém que realmente mereça.
Alguém que recorde com gratidão de sua do valor que lhe atribuiu; e que não lance em rosto em mim desprezo, quando as coisas melhorarem para si."

"Me pergunto, quantos ainda podem se encaixar nisso."

Mel Bie.

Inserida por Mel-Bie

⁠Acreditar no que pensam de ti, te tornará assim.
Acreditar no que pensam você, te fará como eles querem ver.
Se importar com o que pensam de você, te impedirá do que quer ser.

Inserida por Mel-Bie

⁠"Assim como Lutero, você tem a língua tão afiada como sua pena.
Digo isso não por que o tenha conhecido, mas sim pelo mesmo fato de ter sido expulso do clérigo por conta dela.
Alguma coicidência? Não, apenas uma história já dantes escrita (lamento, mas não por você - Sl.139).
...
O fato é que os melhores preletores não são aqueles que têm mais seguidores, mas os que têm menos.
Palavras bonitas, em sua maioria, são tão atraentes quanto falsas; aqueles que dizem a verdade não podem abusar delas.

'A verdade é linda, o que não é, é o que ela tem a dizer.' "

Inserida por Mel-Bie

⁠Se você deseja algo, mas sabe que não vai dar bons frutos no futuro; pare de regar no presente. O passado irá- te alertar sobre erros repetitivos. Sem sementes não há raiz!

Inserida por Jucier153

⁠Não ambicione recompensas a todos os atos bons que você faz, mas esforce-se, para regar e cultivar todas as sementes que você plantou.

Inserida por Jucier153

⁠Quando você entender que uma andorinha só não faz verão; você não irá voar, mas terá paz para dar vários passos juntos.

Inserida por Jucier153

⁠Quando você acha que a sua vida tem sentido sem Cristo, você perdeu todos os sentidos.

Inserida por Jucier153

Te mando uma musica de 1934 na voz de Orlando Silva e ouço com voce... eu podia ter usado uma musica mais atual ou até mesmo essa com uma versão mais atual... tentei assim experimentar amar voce como na epoca da boemia quem sabe assim entenderia pq esse amor é maior que tudo q existe na minha epoca, mais estava enganado... é maior até mesmo que o tempo da boemia.

Inserida por EltonChagasSilva

⁠O Start da vida é você.

Inserida por priostemkt

⁠O time que você constrói
é a empresa que você constrói.

Inserida por priostemkt