Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 324324 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

você esta com medo ?
com medo aprendemos,
minha vida não é real,
meus sonhos não reais
eu não sou real,
meu sangue não real
meu coração não é real,
nos não somos reais,
a morte não é nada
diante do que não é real
que tipo de realidade abita tua alma?
que somos além do que somos nessa realidade?
porque você tem medo, pois não somos reais!
diferente deles pairamos sobre ideais,
você é real ate limite que não é mais real,
seu sangue é parte de outra realidade,
seus sonho são parte de outra realidade,
nessa realidade a dor é um limite de prazeres
alem da imaginação diante do que é real.
os limites da morte são desejos interligados...
por uma linha do que não é real.
ainda acha que teu coração é real ?
todos acham que são reais,
na realidade somos pingo no imenso continuo
espaço tempo então nada real.


por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Você é toda a beleza que existe em mim, onde quero chegar, para onde quero voltar. É o meu ponto de partida, o topo da montanha, meu lugar ao sol. É todos os clichês do mundo junto com palavras inventadas por quem já partiu ou chegou. É uma parte de mim e ao mesmo tempo tudo que me preenche, liberta, completa e renova a cada dia.

Inserida por biancavasconcelos

"Uma coisa eu aprendi: você pode até ser legal com as pessoas, mas não espere que as pessoas sejam legais com você."

Inserida por biancavasconcelos

E se hoje você esta feliz, é porque me tem no coração.

Inserida por YaleNogueira

Posso dizer o quanto sorri por ter você, o quanto chorei por saber que você não era minha exclusividade, o quanto chorei de tristeza. Posso dizer o quanto gosto de você e apesar dos teus erros, te perdoei e fiquei. Que tento viver muito bem sem você e volta e meia consigo. Mas você sempre vem dizendo que sente minha falta, a gente se ama mas as vidas tomaram rumos diferentes. A expectativa me deixa feliz e triste ao mesmo tempo, pode ser essa, eu ou outra depois. É bem maior do que eu pensava que fosse, me faz feliz e dói ao mesmo tempo. Queria que você me deixasse em paz de vez, mas também não quero. Enquanto você não me largar, eu não vou deixar de amar você.

Inserida por YaleNogueira

As cicatrizes que você tem são as marcas de um guerreiro.

Inserida por LarissaSS

Você adormece lembranças quando está acordado e elas despertam nos sonhos.

___ Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Um coisa é o que você pensa e demonstra de você;
Outra é o que os outros vê e pensam de você;
E ainda existe o que você demonstra de você para os outros;
E o que realmente você é;
Enigmas, sempre..

Inserida por jr75vendemiatti

Oportunidades não voltam. Ou você as aproveita ou se lamenta.

Inserida por Ge16

A fé levará você as grandes conquistas ou a incredulidade levará você as grandes decepções.

Inserida por Stamer

Importante e você amar a vida e saber fazer as escolhas certas...

Inserida por CristianoClementino

As escolhas tornam-se difíceis quando você tem noção das consequências.

Inserida por marianamussi

Quanto maior o seu sonho, maiores perdas e sacrifícios você terá para realizá-lo.

Inserida por marianamussi

Eu não posso deixar de sorrir quando eu olho para você,
Para não enlouquecer é tudo o que posso fazer.

Inserida por AlineVieira1

A vida se torna insignificante se você não souber aproveitar cada minuto do seu dia. Caso contrário, cada minuto se tornará insignificante

Inserida por jlvmdix

Sinto uma grande vontade de chorar ao ver aquele dia você me deixar... Talvez se eu tivesse pensado um pouco mais, ou buscado entender aqueles sinais mostrado pelos seus olhos claros feito cristais conversando naquele dia frio esperando você voltar com a minha paz...‎

Inserida por MeusPensamentoos

Não há argumentos inquebráveis, por mais bestão e mente fechada que você seja.

Inserida por mark08

E se você gritar sera que irei ouvir?
Tao imersa nos planos, e na dor..

Inserida por JulieneManzoli

Frio não é bullying contra solteiros, frio é bullying contra os moradores de rua. Você tem uma cama e um cobertor, reclame menos e agradeça mais.

Inserida por raquelabreubacelar

Independente da religião que você tenha, não tenha medo, tenha fé! Quando você tem medo, você de alguma forma está tendo fé também - só que naquilo que você tanto teme que aconteça. Quem nunca declarou que o que mais temia acabou acontecendo? E você acha que isso era alguma coincidência? Posso apostar que não!
Jó, um grande homem da Bíblia conhecido pela sua paciência, declarou exatamente isso quando perdeu tudo o que tinha. Ele sempre temeu perder seus bens, sua família, e foi exatamente o que aconteceu...
Seu medo conecta você com o que você não gostaria que acontecesse. Sendo assim, nunca deixe de acreditar que acontecerá o que for melhor para a sua vida.
Óbvio que o medo é comum a qualquer ser humano, mas é bom entender que coragem não tem a ver com não temer nunca; mas sim com avançar sempre - inclusive com medo.
Não tenha mais medo! Nem de ficar sozinho, nem de ser decepcionado, nem das coisas não saírem como você planeja... Tenha fé. Fé em Deus, na vida, em você. E seja livre desse sentimento que acaba roubando o seu presente e de certa forma prejudicando também o seu futuro.

Inserida por AngelicaAraujo29