Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.
Por você me jogaria aos seus pés;
E deles escalaria até o brilho dos seus olhos para me revigorar em seus braços;
E bebericar de sua boca o mel que tanto desejo.
J.Pires
É nossa luz, não nossas sombras que nos assustam. Você precisa cavar fundo, muito fundo para descobrir o que realmente lhe faz feliz.
Você acredita que possui confidência e que nunca pecou, mas você é uma bagunça. Os garotos procuram nos seus quadris o que não enxergam na sua personalidade.
Em algum momento além de caminho percorrido, você percebe que rosas machucam se tocá-las nos espinhos e que pessoas se afastam conforme tudo o que já dissemos e fizemos. Estar sozinho não significa estar solitário, mas estar solitário significa procurar por algo que você nem sabe o que é. A procura de ao menos paz para o coração. A procura de um coração.
Passa a moça
passa a hora,
passa a dor,
passa a vida e chora.
Você passa,
me passa um olhar,
eu passo, me prendo,
aprendo a te amar.
Descubro que
em tantas passagens e passanças
existe um amor insiste em ficar.
Então deixe-o entrar!
Deixe-o entrar e tranca a porta,
quero que o tempo passe,
e ao seu lado eu quero ficar...
E passa a vida,
passa o mundo,
só não me deixa passar.
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Hoje a minha produção é para você que se ocupa em vir aqui só para dar uma olhadinha pra saber das novidades...
Quero te comunicar que estou tremendamente feliz! Obrigada!
'Alguns começos trarão alguns recomeços...'
E se hoje você deseja recomeçar algo, certamente é porque vale a pena!
Lembranças do que ainda não vivi...
Com você viajo para lugares perdidos e distantes,
Faço pontes com o desconhecido e me transporto pra cenas que não vivi...
Sou o seu melhor, você Desvenda e extrai o melhor de mim!
Vivo em mundos de você e de mim...
Nosso universo infinito e particular...
O amor.
Todo o seu acumulo de conhecimentos se torna deveras evasivo quando você não dedica algum tempo a aprimorar um pouco a curiosidade do outro.
Diário de um Artista | Cabo-PE, 15-Nov-2015
Por Mais Legal,Bonito ou Rico Você Seja,Sempre Haverá Mais "NÃOS" Do que "SIMS" Na Vida,é Assim Mesmo,Um Dia Em Cima,Outro em Baixo,O Segredo da Vida Não é Sempre Ter Sucesso e Ser O Tempo inteiro Feliz,E Sim Aprender Com os Erros e Nos Aprimorarmos,Devemos as Vezes Ouvir "NÃO" Para Sabermos que Nem Sempre Estaremos no Controle da Situação,E o Mais Importante é Não Perder a Humildade.
Nunca magoe uma pessoa que está na guerra por você, magoas afastam e acabam com bons sentimentos. Só o amor de DEUS prevalece
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você