Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
não pude dizer, você voltou
Você não ficou
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa
Não pude dizer, aqui está você
Amanhã você se vai, de novo
Deixa eu te dizer mais,
Só mais uma coisa.
Chega uma hora em que o desejo de ser feliz sobressai. E sabe por quê? Porque você nasceu para ser feliz, e tudo aquilo que te tira a felicidade não se sustenta por muito tempo.
Chega uma hora em que o mais ou menos não preenche. E sabe por quê? Porque você é filho de Deus e merece algo inteiro, concreto.
Você merece o Amor! Nada menos que isso!
E sentir-se mal amado é a pior dor que um ser humano pode sentir.
Você merece o sucesso e nada menos que isso. E ele está disponível no Universo para você, é só você aprender a se conectar com a energia da prosperidade.
Deus te amou desde os primórdios. Deus te ama desde sempre e para sempre.
Busque sua felicidade! Não há nada mais importante nessa vida! É obrigação de todos nós.
Seja feliz, seja feliz, seja feliz!
Gente feliz, gera felicidade!
Aprendi que temos que defender quem não pode se defender... Se você é forte para defende-la... então a faça.
As pessoas nunca irão aceitar quem você é realmente, elas sempre irão querer que você vista uma fantasia para agrada-las.
"Seja mais misericordioso no seu olhar para as pessoas que te cercam, você não tem ideia das lutas que cada uma delas enfrenta no seu dia a dia. Acredite que atrás de muitos sorrisos e semblantes amigáveis, tem guerreiro(a)s que travam lutas enormes com seus monstros interiores para conseguir não descarregar nos demais as suas inquietudes."
Deus pode paralisar os exércitos do inimigo que marcham contra você! Sejam eles quais forem: uma doença, uma crise financeira, uma instabilidade em seu lar, crise ministerial. Não importa o nome do seu problema, não interessa o tamanho das nuvens e quão assustador é o barulho dos trovões...Deus é poderoso para acalmar as tempestades de sua vida! Ele pode conduzir o seu barco ao porto seguro, mas para isso você precisa largar os "remos do temor" e possuir "os remos da fé e do amor".
"Ou Você gerência suas mazelas psíquicas,ou elas irão gerenciar você
trazendo varias doenças psicossomáticas."
A maior prova de amor de Deus ao homem é você mulher.E` você que completa todo o restante da criação.Nossa gratidão a você Mulher!
"Se você se odeia sabendo que a única pessoa que nunca vai te deixar é você mesmo, você está fadado a andar sofrendo pra sempre, se ame, você nunca irá se deixar"
Enquanto o seu grito por vitória for mais alto do que o seu grito por uma vida transformada, você vai continuar andando na escuridão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp