Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 316483 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

"Você SONHA em PRETO E BRANCO... Deus PINTA e REALIZA estes SONHOS e os ENTREGA novamente a você da forma como deve ser."

Inserida por karemcardim

"Você que FALSIFICA um SORRISO pra tentar OCULTAR uma LÁGRIMA... Deus sabe TUDO."

Inserida por karemcardim

" Deixe que o Sorriso em seu rosto seja a POESIA que Deus criou pra você. "

Inserida por karemcardim

"A pior solidão e a mais necessária é aquela em que você estará SOZINHO CONSIGO MESMO, pois além de CONFRONTAR-SE com o PORQUE dos seus erros, com o PORQUE dos seus sentimentos, com o PORQUE das suas decisões... Você descobrirá quem você realmente É. "

Inserida por karemcardim

" [...] quando você está SOZINHO CONSIGO MESMO seu coração põe as cartas na mesa, sua alma expõe as carências que ela tem, seu caráter te confronta com TUDO o que você pode ser e fazer e não tem coragem e os teus sentimentos começam a buscar em seus pensamentos o que pode supri-los. "

Inserida por karemcardim

" - Você sabe porque essa nossa geração não consegue se firmar totalmente em DEUS? Porque estão dispostos a entregar QUASE todas as áreas da sua vida a Ele. Entregam a sua Força mas não entregam a sua Coragem. Entregam o seu coração mas não entregam os seus sentimentos. Entregam a sua mente mas não entregam o seu tempo! #CUIDADO, o QUASE não é suficiente. "

Inserida por karemcardim

" Saudade em simples palavras, é descobrir que o que um dia você considerou importante se tornou essencial. "

Inserida por karemcardim

"Deus pode não ser tudo aquilo que você quer mas Ele SEMPRE vai ser TUDO aquilo que você precisa."

Inserida por karemcardim

" Os significados da sua vida não são baseados no que você FOI, TEVE, QUIS ou SONHOU (Ontem), mas sim no que você É, TEM, QUER e SONHA (Hoje). O seu FUTURO nem sempre refleti o seu passado mas o seu presente. "

Inserida por karemcardim

Mesmo que você seja firme feito uma rocha terá momentos que um leve tropeço te derrubará, mas ao se levantar saiba que você terá mais força;

Inserida por JULIOAUKAY

Edifique a sua alma crendo no que pra você parece impossível. É diante das nossas impossibilidades que o poder e o amor de Deus se torna visível e totalmente REAL.

Inserida por karemcardim

Não saia por aí esbanjando sorrisos que você não tem. Mais vale uma lágrima cheia de VERDADE do que um sorriso recheiado do FALSIDADE.

Inserida por karemcardim

" As vezes Deus permite que a SOLIDÃO invada a sua alma pra te mostrar que é d'Ele que você deve querer estar perto SEMPRE. "

Inserida por karemcardim

Momentos

Momentos felizes são como picolé
quando você termina de chupar sempre fica o gostinho
de quero mais. E quando esses momentos não voltam,
como amizades, parentes, professores, pessoas que muitas vezes
estão muito próximas de nós, e que no momento não
notamos, apenas fica a saudade quando nos distanciamos.
Amizade é uma coisa muito rara, não podemos guardá-la
numa mala, e jogarmos num quarto escuro e fechado.
Pelo contrário, temos que abrir o nosso coração e manter as
amizades mesmo nos momentos mais difíceis e sempre estar
disposto a ajudar, sem querer algo a ganhar.
Vamos ser cada vez mais unidos, e entregarmos o nosso coração,
para sermos sempre, um povo mais irmão.

Inserida por marciors1

" Atitude é a exteriorização daquilo que nutre você. "

Inserida por karemcardim

E ai quando tudo parecer querer dar certo de novo, você já sabe, sempre sabe, que algum momento um lado seu vai ter que chorar. O que parece óbvio é que, quanto mais sorrisos eu dou ao mundo, mais lágrimas e soluços eu sei que irei ganhar. Mas é o preço, melhor, é um estágio da vida. Agora eu sei que é preciso que tudo isso aconteça, pois, é nessa fase que enxergamos a verdadeira redondeza onde você vive, pessoas que merece nossos valores, nossas preocupações, nosso respeito, e nisso tudo fica aquela pergunta frenquete que vem sempre em nossas cabeças: - será que realmente vale a pena?! o que pra mim subtende: "Devo correr atrás dessas lágrimas para transformar em sorrisos?". E minha resposta é : - Sim, devemos sim, porém, não vá esquecer dos outros sorrisos e correr atrás apenas das 'lágrimas'. Uma dica, pegue essas lágrimas e molhe seu jardim para amadurecer e colher apenas sorrisos! (G.C.R)

Inserida por GabiCarvalho15

Dói saber que derepente eu virei só mais um " assunto" no qual você não quer ouvir falar,puts eu to aqui me rebaixando dizendo o quanto preciso de você comigo e você ai me ignorando,não querendo ouvir falar nem no meu nome

Inserida por AnaluizaMoura

Até quando você vai procurar você no outro?

Inserida por JaciaraGomes

Não procure que sua presença seja contemplada pelo que você possui, mas sim pelo que você é verdadeiramente;

Inserida por JULIOAUKAY

Se sou o que sou, apenas dedico a você que me libertou
Quem antes achava que estrelas eram fixas
Pelos céus elas viajam a procura de um recanto
Para ficarem aconchegadas em seu solitário pranto

Estrelas cadentes que pelo céus acendem esperanças
De olhos que latejam e vibram, com lágrimas escorregantes
Seu brilho que tanto quanto nunca se vê
Pelos céus de minha vida, eis que um dia irá de aparecer

Quando se ouve vozes, o eco de seus sonhos
São os que movem as esperanças de um futuro brilhante
Se disseres a si mesmo, acreditar naquela estrela que ninguém vê
Acredite: estrelas são vida e se você as vê, sua vida irá de ser feliz a cada amanhecer.

Inserida por brunosomniator

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp