Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Escondida está a verdadeira beleza que existe em você, sua capacidade intelectual; tens o dom de mover montanhas, transformar noites em dias; sua capacidade é percebida pelos olhos dos sábios, e aos homens que sentem o medo de perder o poder. Sua grandeza está na sua humildade; Seu silêncio provoca gritos de pavor naqueles que tentam decifrar sua personalidade. O tempo ainda é o maior inimigo dos cegos, que buscam o controle e o poder. Sua determinação em construir seu caminho visível está. E poucos conseguem ver? Tão pouco um dia pudesse eu conhecer alguém com tanta determinação e força? Encontrar o significado de viver nos mostra que somos capazes de entender nossos medos. uma estrada pela suas mãos está sendo construída e cada pedra colocada contará sua história e no final dessa jornada iras olhar para trás e então perceberas que ladrilhada está e cada pedra estara a marca de sua vitória.
Confissões
Confesso que você é o primeiro pensamento do meu dia
aquela que adentrou em meu coração e dele fez moradia
Confesso que sempre havia um indescritível desejo de de declarar: "eu te amo!" Depois de cada "bom dia"
Confesso que não há nada que eu possa querer mais do que estar com você
De ser aquele que sempre estará a vossa mercê
Confesso que você é a razão de todos aqueles sorrisos que eu dou sem perceber
Confesso que incontáveis vezes me encontro a remoer algo que nunca irei depreender: por que insistes em não desejar me ver?
se você conhecia as alternativas, tempo para pensar e sabia dos resultados, tem que arcar com as consequências da alternativa escolhida...
Vem me tocar mais uma vez, quero saber se pensar em você virou um capricho, ou, se você ao me tocar, toca mesmo a minha alma.
Quando eu estiver no inferno, falarei para o diabo do quão perfeita você é.
E de que não quero te ver por lá, pois sempre vou querer o melhor para você.
Mesmo que isso significa não estar perto de você.
As vezes você acha estranho por você ser um cara legal e diferenciado e nenhuma mulher te querer e ver um cara sem caráter ou sem qualidades se dando bem com elas.
Isso provavelmente seja por você não tem o que oferecer de valor à elas e os outros terem.
Ao entardecer
Quando os pássaros se aninham
Nesse momento
É quando mais me lembro de você
E junto da noite você vem
No horizonte de minha alma
Ainda restam cintilações deste amor
O sol se foi.
EU OU VOCÊ
Há muitos anos você diz
que eu vivo no mundo da lua.
Agora tenho certeza que sou assim
porque eu sou mais você
do que eu mesmo.
"Todo dia é uma interpretação.
Todo dia é, então, você e nada mais.
É você e seus medos,
você e suas expectativas,
você e seus dilemas existenciais."
Discutir sobre o sistema é discutir sobre pessoas,se você não muda as pessoas, independente do sistema nada mudará.
Eu quero que você saiba que ao seu lado sou feliz, tenho tudo; é como se vivesse no paraíso. Parabéns pra nós são 6 meses minha zeda! Estas bodas de sonhos ficarão para sempre marcadas na nossa memória.Hoje alcançamos uma data muito especial na nossa história. Seis meses são muitos dias e muitas horas. Em todas existiu amor e em nenhuma faltou respeito ou carinho. Sou uma pessoa muito feliz e realizada por estar com você.Só desejo que esta ternura que nos acompanha desde o primeiro dia se mantenha, até porque só assim vivo bem e em paz. E não vejo a hora de celebrar o primeiro ano kkkk, zedona. Te amo e sou feliz com você!Parabéns para nós,
Desejo que os próximos meses sejam igualmente felizes. Você é o grande amor da minha vida e a razão de toda minha felicidade. Gosto muito de você e irei sempre gostar. Nunca mude, meu amor! E lembre-se que estarei sempre ao seu lado para tudo. Te adoro!Você não é uma simples mulher; é a pessoa mais especial que já conheci na vida; é a mulher que me complementa na perfeição e que enche meus dias de carinho e cumplicidade. Hoje completamos seis meses e eu sou muito grata por ter alguém assim ao meu lado.À medida que o tempo avança, vou percebendo como o que sustenta nosso relacionamento é uma amizade genuína e profunda. É em você que confio meus sonhos e medos, minhas certezas e ansiedades. É com você que me sinto bem, que me sinto a mulhermais feliz do mundo.Sou uma pessoa melhor desde que você passou a fazer parte da minha vida, e isso revela a importância que tem para mim. Nesses seis meses aprendi muito com seu exemplo de mulher guerreira e passei a encarar tudo de uma forma muito mais positiva! É fácil continuar apaixonada porque você é linda e essa sua forma de ser me encanta todos os dias. Nossa história ainda está começando, mas os planos que tenho para nós me faz sonhar acordada. De mãos dadas, sei que continuaremos enfrentando o que for necessário para permanecermos juntas e sermos felizes para
Te amo feliz 6 meses
se você tiver outra chance de consertar sua cagada, faça tudo diferente. Afinal errar duas vezes e tolice ....
Você já ouviu falar daquele trecho bíblico que fala: O que a pessoa planta ela colhe? Com certeza você assim como eu acredita nisso! Mas sabia que issoé válido também com a sua saúde?
Então lembre se que o que fazemos ou deixamos de fazer hoje em prol da saúde, vamos colher com toda certeza! E assim como uma planta algumas colhemos antes que outras! Mas se plantarmos colheremos!
Como a chuva traz esperança , assim é meu amor, cada gota o cheiro da chuva , só me faz lembrar você , a chuva lava , renova, emociona , traz lembranças, deixa saudades , mais o amor verdadeiro tudo é lindo , gostoso. , lembra beijo gostoso , amor do bom ,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp