Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Pensamento- Ponto de vista
Se de-repente algo que você muito ama chegar em sua vida e resolver por um ponto final em tudo, analise o caso e se valer mesmo a pena, ponha mais dois pontinhos e o transforme em Reticências e parta para a luta.
Até que você se coloque no lugar do outro, você não pode entendê-los. No entanto, conforme você ganha em sabedoria, seu coração e a sua Mente Superior se abrem... E então vêm as revelações.
Você tem vivido como um estranho, muitas e muitas vezes. E quando você percebe isso, como estando escrito em letras de fogo em cima de seu próprio coração, você realmente entende e começa a ter compaixão por si mesmo e para todos os outros seres com quem você compartilha o seu mundo.
Todos vocês estão no planeta para evoluir além da consciência de vítima e assumir seu poder autêntico. O passo mais importante para essa transição é criar o ambiente seguro, amoroso, nutriente necessário para começar a cura.
É tempo de ser seu próprio herói, seu próprio pai, seu próprio provedor, seu próprio amor carinhoso e gentil! Não aceitem nada menos do que o tratamento que vocês dariam para seu filho amado ou para seu melhor amigo.
Promessas:
Cuidado você pode se decepcionar!!!
Não crie jamais expectativas com nada.
Apenas espere que o tempo te traga o que você merece!!!
Vai doer, eu sei, mas acima de tudo pense em você!!!
Quando pensamos muito nas outras pessoas e esquecemos
de nós, vem as decepções baseadas nas expectativas geradas
por nós mesmos, e culpamos os outros a nossa volta!
Se você tem um problema ou um obstáculo para resolver!!!
Resolva!
Não deixe para outro dia!
Quando fugimos de um problema causamos outros sem Percebe!
Problemas foram feitos para serem enfrentados,e resolvidos não ocultados!Não disfarçado de sorrisos!
Muitas pessoas se preocupam tanto com o que você pensa, com o que você faz e com o que você diz!!!
E esquecem de se preocupar um pouco consigo mesmo...
Esquecem que o tempo passa para todos!
Eu posso não ser um anjo, Entendo.
Mas sou tão igual quanto você mesmo!
Nosso processo se chama:
Evolução!
Deixe o amor fluir em seu coração e seja feliz
da sua maneira.
Ódio, mágoas, só atraem sentimentos de vingança e
infelicidade. Se ame também! Tudo se modifica, quando
nos conhecemos e deixamos de se preocupar tanto com as falhas das outras pessoas.
Você muda, seu melhor amigo muda, seu namorado muda, sua mãe muda, seu pai muda, seus irmãos mudam. A mudança faz parte da vida de todos, ou você aprende a viver com a mudança e aceitar a sua própria mudança, oh não vai dar certo.
Acreditem a felicidade existe!
Pode passar o tempo que for!
Quando você esquece e o tempo passa ela chega de verdade!
A vida é como uma grande fila, algumas vezes você esta lá esperando receber o seu pão do dia, outras vezes você nem estar nessa fila, mais algumas vezes você esta entregando o ouro na fila dos outros.
Pense na gentileza de Deus para com você, Ele lhe deu a oportunidade da vida para suprir as necessidades de tua alma. Deixe teus sonhos serem como fogo que age dentro de ti pronto a queimar o pessimismo. Seja grato.
Pense, também, naquele sonho velho que está de baixo do tapete com poeiras da ingratidão, limpe-o cuidadosamente e com carinho, e atraia para sua vida a luz dos seus sonhos. Mentalize, porque atraímos aquilo que pensamos. Faça com que teu desejo renasça de maneira limpa e fiel a seu ser, que o teu Deus irá te salvar, irá te guiar para uma plenitude, uma paz superior a essa.
Você está pronto, saia do casulo.
Você é a própria luz, quando nasceu eras apenas um pequeno floco, agora és a imensidão do espaço e cometas.
O Deus trabalha e confia em ti, por isso, de maneira linda estás na Terra.
Ontem... hoje
aqui... lá fora
eu... você
sempre indo embora.
Eu... tão simples,
você... tão complicado,
ficar lado a lado,
ou cada um pro seu lado?
Você não tem nada a perder,
nem nada a ganhar...
a vida é só pra se viver,
dela nenhum troféu ninguém vai levar.
Um dia de cada vez,
não importa o que você fez
ou o que deixou de fazer...
viva da vida o que dá pra viver,
viver de verdade não é pra valer...
até porque...
não fim todo mundo vai mesmo é morrer.
"BOM DIA ANJO AMADO"
MOSTRA QUE TUDO ESTÁ TERMINADO...
E VOCÊ SE ENTREGA, SENTE FRIO, SOLIDÃO, DESANIMA, POR VEZES CHORA E DEPOIS ENFRENTA OS MUITOS "NÃO" DA VIDA E ATÉ PENSA QUE É UM(A) PERDEDOR (A), MAS O QUE VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU E NEM OBSERVOU É QUE O FIM É APENAS O COMEÇO DE TUDO! NÃO SE ENTREGUE RECOMEÇAR É PRECISO...
Não tem graça...
Você pinta meu céu negro,
de um negro mais negro que a escuridão
de uma noite eterna, que passa, que passa
mas nunca passa.
Não tem graça...
Você torna minha vida mais noite que a própria noite...
você passa
com seus açoites
é um vulto que passa
e por onde passa vai semeando desgraça.
Não, não tem graça..
Tá rindo do quê?
Da minha desgraça?
Olha que essa coisa passa.
Recordações: Você é muito importante. Ensinou-me que a verdade é relativa. Você foi para mim o que não foi para ninguém, eu fui para você o que não sou para ninguém, e nesta balança, através de ti, continuei a conhecer eu mesma e me amo. Muito Obrigada, independente de lhe valorizarem ou não, saiba, somente por existir você têm seu real valor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
