Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322511 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

"Tento não precisar de você, mais quanto mais eu te evito é como se eu não vivesse sem você e te quero mais e mais ,e por alguma razão meu mundo não é o mesmo sem você"

Inserida por StherfanyKerolaine

Existe uma escada que te leva ao próximo degrau. E em degrau a degrau, você precisa olhar para as conquistas que foram realizadas, para que no dia da angústia, a lembrança dos teus sonhos concretizados sejam a sua força!

Inserida por katiacristinaamaro

se você acredita que algo é possivel,você o torna possivel.

Inserida por juninho0459

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Cuidado quando você tratar alguém como idiota, você pode estar de frente com a pessoa mais inteligente que vai conhecer na vida.

Inserida por jo-elll

Se você acha que conhece o que é o amor não conhece ,o amor é um Dom, não é um sentimento, não é paixão,esses dois últimos acabam..o Dom se aprimora com o tempo, o amor é sereno, o amor é delicado, o amor não é egoísta,não é desconfiado o amor é mais que você possa dar, na verdade é dar tanto a ponto sem se quer saber o porquê de tanta doação é ultrapassar o limite do imaginável,pelos simples prazer de ver o outro feliz..

Inserida por FlaviaGauss

Antes de acreditar no que dizem sobre você, faça sua própria análise. Ninguém lhe conhece melhor do que você mesmo. Há muito gente má nesse mundo, que percebe a fraqueza do outro e não ajuda, ao contrário, puxa pra baixo. Critica, acusa, diminue, impõe defeitos... Muito cuidado com essas aves de rapina! Queira próximo de você pessoas de boa índole que procurem lhe ajudar a elevar a sua alto estima. E acredite, ainda há gente boa por aí é só procurar com jeitinho e reconhecer com o coração.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Um dos maiores males das pessoas é a insegurança.

Eu já falei sobre isso aqui e, reafirmo: você tem todo o direito de ser inseguro ou carente, mas não é legal demonstrar.

As pessoas te enxergam como “fraco” se você demonstra que é inseguro. É alvo fácil para os haters!

Pois bem, falando de insegurança, gostaria de mencionar uma palavrinha que incomoda a muitos: CONCORRÊNCIA.

Amados, não tenham medo do seu concorrente! Seja ele na área profissional ou social.

Há concorrentes reais e há concorrentes que nossa própria mente cria. – DESENCANA!

Saiba reconhecer quando seu concorrente é melhor que você e, mais do que isso, aprenda com ele.

POR EXEMPLO: Não fique acanhado ou inseguro em dar espaço ou destaque para um colega de trabalho. Se ele for bom no que faz, ele merece o reconhecimento devido. Se ele precisar de ajuda, seja honesto e ajude. (Nada de puxar tapete, hein!)

Não seja um molenga que pensa que ~AS PESSOAS VÃO ROUBAR O SEU LUGAR~. – Não!

Cada um tem o lugar que conquista e mantém!

Você quer ser reconhecido: FAÇA POR MERECER!

E digo mais: Pessoas boas são rodeadas de pessoas boas. Não pense que é ruim ser rodeado por pessoas melhores que você. Isso prova que você está à altura delas ou tendo a oportunidade de ser como elas!

Ô minha gente, vamos levantar essa moral!

A estrada para o sucesso é longa. Ultrapasse o seu maior concorrente: o seu medo!

Inserida por nylobimbati

Quero te ver dando voltas no mundo, indo atrás de você, rezando para um dia você se encontrar e perceber que o que falta em você sou eu. Mas espero que não seja tarde demais...

Inserida por trombinibauru

Só existe uma pessoa capaz de atrapalhar sua vida: você mesmo.

Inserida por ALEXCOELHO

Não disista,
insista e
persista!
Pós eu e Deus soubemos que você é capaz.

Inserida por Afonso-Semo2203

PORQUE SEMPRE QUE ESTAMOS BEM, VOCE ARRUMA UM MOTIVO PARA BRIGAR?
TANTA COMPLICAÇAO EM UMA VIDA DE PAZ. NADA VAZ SENTIDO ISTO SO NOS AFASTA KDA VEZ MAIS UM DO OUTRO .

Inserida por JHONY5

Msmo que voce ja tenha o brilho mais lindo que o das estrelas e ė mais resplandescente que a luz do luar sempre permanesse em meu coraçao.
O brilho de seu olhar.

Inserida por JHONY5

As vezes a gente não precisa do mais bonito, precisa apenas daquele que esteja disposto a amar você, os olhos sentem a beleza; o coração sente o amor ...

Inserida por Capituinovadora

Sozinha eu brigo comigo mesma. Contigo eu brigo comigo e com você

Inserida por Capituinovadora

“E mais uma vez, mais um maldito final de semana, eu comprovo a teoria de que você não consegue viver sem mim. Talvez o álcool no seu sangue tente nunca me matar dentro de você. E isso é bom. Talvez, só talvez, eu nunca tenha morrido aí por dentro, quem sabe eu estava adormecida este tempo todo apenas esperando um momento vacilante de guarda baixa. Ou, eu seja tão sua, de uma forma tão especial que você só lembre de mim em momentos especiais. Contudo, querido, preste atenção, a coisa mais especial que aconteceu na tua vida, você jogou de um penhasco e parece não se importar com os hematomas. Eu explodi por dentro, amor, eu explodi todos os dias aos quais eu sabia que estavas respirando sem a minha ajuda e conseguindo se reconstruir sem mim. Ai vem a minha sorte por ser o primeiro número da tua agenda, porém não tua primeira prioridade, vem o meu pensamento de sempre atender aos seus chamados para que, ao menos, eu possa te salvar do que você se transformou. Ou talvez que tente me salvar do que eu me tornei.”

Você me chamou e eu te devolvi um “hoje não dá, desculpa”.

o coração explodiu, mas a alma ficou em paz

AMANDA SEGUEZZI

Inserida por AmandaSeguezzi

“A solidão ficou sem par por minha causa a partir do momento que decidi desistir de você. Eu tinha pena dela. Porque, mesmo me abandonando, ela assombraria as paredes do teu coração pra sempre, meu bem. E não há nada pior do que gritar até os pulmões queimarem e perceber que o amor tapou os ouvidos para você."

Inserida por AmandaSeguezzi

Você nunca vai ter cuidado,
se não tiver alguém para cuidar de você!
#SENTIMENTO

Inserida por maiconttamps

Você, é seu maior inimigo.

Inserida por AlineMaximoDaCruz

Você poder ser três pessoas diferentes ao mesmo tempo, mas nunca irá deixar de ser você mesmo. Como a água: sólida, líquida e gasosa, mas não deixará de ser H²O.Então, você pode mudar a sua aparência, mas a sua composição será a mesma.

Inserida por AlineMaximoDaCruz