Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Cerca de 322816 frases e pensamentos: Coisas que Voce Aprende depois dos 40

Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.

Inserida por sergiocancioneiro

Você e' a estrela que mais brilha, quando saio a noite e olho para o céu em meio a todas as demais.

Inserida por sergiocancioneiro

"Pare de sonhar, e comece a estudar duro, na pior das hipóteses, você ficará mais inteligente..."!

Inserida por CarlosIida

Eu não sou Sol, eu não sou Lua todo dia eu me vejo de mãos dadas com você na rua..

Inserida por Jessevenancio

Viva e diga para o outro o quanto ele é importante para você, abrace e diga o quanto ele tem significado na sua vida. Na vida tudo passa e muitas vezes quando protelamos ou adiamos a nossa fala no outro pode ser que não possa mais dar tempo.Horas, minutos, segundo podem fazer uma grande diferença na vida de cada um de nós.Portanto viva o hoje, viva, não deixe para amanhã o que você quer dizer agora, diga para as pessoas que você mais ama.Eu amo você. Júlio di Paula.

Inserida por juliodipaula

Planos, sonhos ou desejos.
Não importa qual tamanho seja o seu projeto,
se você não estiver disposto a lutar por ele
infelizmente não conseguirá realizá-lo.

Inserida por Helielh6

Deus não se impressiona com o tempo que você ora, e sim com o quanto você o deseja!

Inserida por Stamer

A pior prisão é aquela sem grades.
Por isso, tome as rédeas da sua vida!
Você não precisa de ninguém pra ser feliz.

Inserida por FogoVioleta

Se voce crítica, tenho certeza que voce tem uma solução.

Inserida por farney

Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio.

Inserida por LEONARDOPAIVA

"É mais fácil prever o futuro quando é você que o está criando."

Inserida por rangellima

"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."

Inserida por kaylaneeduarda

Teu sorriso vale mais que tudo nesse mundo
Te olhar, ter você comigo
Ser mais que apenas amigo
Amar, amar e amar
Em todas as manhãs quando o sol raiar
Sempre lá no alto a brilhar, sem titubear
Com clareza e certeza
Teu brilho interior me ilumina como o sol ilumina o mar
Todos os cantos sem em nenhum segundo parar!

Inserida por LucasRivail

"Porque independente do que você tiver passando, Deus vai sempre te mostrar o melhor caminho. Basta você procura-lo e nunca desistir porque ele sempre esta falando com você basta você parar para escuta-lo "

Inserida por kaylaneeduarda

Vai lá e mostra pra ele que quem perdeu foi ele, mostra que você não precisa de homem nenhum pra ser feliz.

Inserida por kaylaneeduarda

Um dia desse me perguntaram — O que você acha de Josef Stalin e Adolf Hitler? Então me lembrei do que o poeta inglês Thomas Hardy disse uma vez — E, contudo, para cada mau há um pior.

Inserida por FranciscoWallas

As vezes nada parece ter sentido, e só você se entende no meio de toda euforia.

Inserida por ShandyCrispim

Hoje sou grata a ti, moço. Grata por você ter desistido de uma vida, antes já traçada, pra que eu pudesse adentrar em seu coração e fazer morada em seus dias. Eu sabia que tinhas todos os motivos pra dizer não, mas no fundo eu acreditava e tinha esperanças que você precisara de muitos mais motivos para NÃO ficar. E assim foi. Veio, ficou e me amou.

Inserida por nandaribeiro90

Fica a cama vazia e o seu cheiro no cobertor, há algumas horas atrás éramos eu, você e o seu cheiro misturado ao meu. Por esses dias me acostumei com essa rotina de te sentir. Me desculpe parecer precipitada mas já sinto falta. Nesse último mês me foi apresentado um mundo totalmente diferente do qual vivia, e não tenho vontade de me ver longe dele. Me encanta até os seus defeitos, e me mata as suas incertezas. Aqui estou, pronta para me aplicar com mais algumas doses cavalares de você, se assim me permitir. E eu não quero mais ficar sem essa morfina que eu batizei com o teu nome, há algum tempo atrás.

Inserida por emillydamm

Sempre quando você for fazer uma pergunta,

deixa sempre nela a reticência e nunca ponto final.......

Inserida por Feio666