Coisas que Voce Aprende depois dos 40
E quando é que eu vou te esquecer? Não aguento te ver e imaginar sendo sua e você sendo meu. Isso não vai acontecer.
O que eu quero agora é te esquecer.
Há muitas razões para se dizer a verdade, uma das maiores é: será que você gostaria que mentissem para você?
E eu achava que você poderia ser uma influência boa em minha vida, mas foi uma grande ilusão que danificou meu espirito
Em uma diversão inofenciva você pode encontrar uma pessoa muito interessante. Nesta hora, mostre suas melhores qualidades.
Você me fez voltar a viver,você me fez voltar a ser eu mesmo,agora eu quero ser essa pessoa feliz ao seu lado.
Dia,noite,a todo momento você parece estar na minha frente,sorrindo e dizendo que tudo pode ser para sempre
Você me levou até a montanha mais alta
Longe do meu profundo desespero
E você não sabe o quanto eu preciso de você,
Ficar ao seu lado,Respirar o seu ar .
A vida é um trabalho de arte
Você deve pintá-la colorida
Poderá fazer qualquer coisa que quiser
Não terá que abusar nenhuma regra
Você não precisa ter um alto QI
Para ter sucesso no que faz
Você apenas terá que não ter dúvidas,
Apenas acreditar em você mesmo .
E porque deveria parar ? Por causa de você ? Jamais. Suas lembranças são inúteis. E você me faz provar que não existe ser humano perfeito. Nem aqui, nem ali, em lugar algum. Muito pelo contrário. Você me faz ter nojo de ti, de mim , de todos. Supero. Claro que supero. Mas vou confessar que não é fácil. Mas já superei. Superei traições, superei perda de amigos - amigos de verdade, já superei brigas, já superei distancia, e sinto que já superei você.
Já te ocorreu que nem tudo gira ao seu redor?
Você não é o Sol.
Já te ocorreu que nem tudo que você fala me agrada?
Você não é um coração.
Já te acorreu que nem tudo o que eu escrevo é você?
Você não é poesia.
Agora,
Pra mim já ocorreu.
Você é o MEU Sol,
Eu preciso de você pra viver.
Você ESTA no meu coração,
Eu preciso de você pra amar.
Você é o TEMA da poesia,
Se não fosse você eu não seria poeta.
Eu já chorei por você.
É complicado eu e você às vezes não quero te ver às vezes finjo que não ligo mas só penso em você e até posso tentar ser só uma amiga mas não vai adiantar,se você não se liga.que é só você parar de tentar consertar o que ficou pra trás eu não quero lembrar é só você parar,
de me tratar tão bem eu tô tentando te esquecer mas toda vez que eu te vejo esqueço o por que Pra você não sei mentir não adianta fingir eu quase morro quando diz que pra você sou diferente .
Não sei como aconteceu,eu te olhei, logo vi,que você percebeu que entre agente a algo, mas nem tentei disfarçar não vou mais voltar atrás ,você me olhou e eu transformei tudo aquilo que eu sentia na mais linda melodia , e eu parei de procurar tudo aquilo que eu queria , em você eu consegui encontrar.quero parar este momento,pra tentar entender o que é este sentimento quero ouvir você falar,que eu sou tudo o que pediu, e que te faço sonhar.
O tempo passa eu fico mal é ilusão achar que tudo está igual você, apareceu pra mim
não posso evitar, me sentir assim o que eu faço pra escapar dessa vontade que eu tenho de falar toda hora com você faço planos impossíveis pra te ver mas pra mim são tão reais
o que aconteceu eu não me lembro mais eu poderia escrever mil canções só pra você
poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você me diz quando a gente vai se ver
pra eu poder te abraçar e tentar te explicar a falta que você me faz eu não aguento mais
ficar tão longe de vocêvocê me diz que não tá bem que não para de pensar em mim também
Agora antes de dormir por dois segundos, eu consigo até sorrir porque, essa complicação distância é o fim pra quem tem coração será que eu devo te dizer que eu quase choro, quando falam de você mais eu consigo segurar pra ter certeza, que ninguém vai reparar
que eu to cada vez pior e a saudade em mim é cada vez maior .
- Querido, - você me disse quando atravessamos a cerca, correndo como se fôssemos livres como pássaros - a placa dizia que não devíamos entrar nessa parte do mar. - então apontou para a placa amarela que estava muito atrás de nós.
- Não se preocupe. Nada de ruim poderá acontecer para nós hoje. - sorri daquele jeito que você enrubescia e passava algumas mexas do seu cabelo para detrás da orelha.
- Quem te garante isso? - cruzando os braços, naquela hora você parecia aquelas adultas levadas que vemos nos filmes.
- Ninguém me garante isso, mas eu posso te garantir. - seus olhos fitaram seus próprios pés.
Parece loucura quando falo agora, mas eu estava tão temeroso quanto você. Ao seu lado, quero mostrar o melhor de mim, e esse melhor sai sempre sem muito esforço.
Queria parecer forte para você, mas é curioso como eu só consigo parecer engraçado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você