Coisas que Voce Aprende depois dos 40
VOCÊ ME AMA?
-NÃO!
VOCÊ CHORARIA POR MIM?
-NÃO!
VOCÊ ME ACHA BONITA?
-NÃO!
VOCÊ SENTE MUITAS COISAS POR MIM?
-NÃO!
.....ALI A MENINA DISSE ENTÃO TA SÓ PERGUNTEI POR CARIOSIDADE!
O MENINO PUXOU SEU BRAÇO E DISSE NÃO MINTA PRA MIM E NEM ENGANE SEU CORAÇÃO!
-NÃO TE AMO,TE DESEJO!
......
-NÃO CHORARIA POR VOCÊ MORRERIA POR VOCÊ!
.......
-NÃO TE ACHO BONITA TE ACHO LINDA!
....<3
-NÃO SINTO MUITAS COISA POR VOCÊ SINTO MILHARES DE COISAS POR VOCÊ......
ENGANE A VOCÊ MESMO MAS NÃO ENGANE SEU CORAÇÃO E NEM SEUS SENTIMENTOS!
O importante não é saber se tem alguém que tem ódio e inveja de você, e sim, em saber que você não tem ódio e inveja de ninguém...
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Se um dia uma pessoa muito próxima a você, que tem uma amizade imensa, te convidar para abrir um comércio em sociedade, se você concordar, aja com honestidade, mesmo que a outra pessoa aja de modo contrário.
Se você não se ARREPENDER dos seus pecados, não PERDOAR o teu próximo, se não deres ESPERANÇA ao teu semelhante e se ao invés de fazer uma pessoa sorrir você fazer – lá chorar... SUA ALMA PASSARÁ UMA LONGA ESTADIA... NO INFERNO.
Quando seus familiares começarem a se preocupar com você de uma hora para outra. Fique atento, devem estar querendo alguma coisa...
A esperança comigo tem "cor"e você grafitante se tornou o agora, enfeitando com perfumes e melodias "planos" existênciais.
Quantas vezes o Senhor tem te ordenado parar com algo mas você continua mesmo assim!
Não priorize o seu status! Não apague o Espírito Santo.
Os fracassos.
E se derrepente você olhar para a sua vida e perceber que muito do que escolheu para ela não foi concretizado? E ao trilhar o que escolheu, foi percebendo que havia muito mais há escolher.
Disponível em: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=475&q=fracassos&oq=fracassos&gs_l=img.3...4705.12373.0.13280.30.18.9.3.5.0.263.2612.0j14j1.15.0....0...1ac.1.64.img..4.26.2698.7pc041TachQ#imgrc=JpbzQmXFDEy9XM%3Acesso em 12/12/2015
Quando falamos em escolhas, sempre remetemos o nosso pensar a algum caminho que devemos percorrer, pois precisamos seguir em frente.
Mas que caminho seguir?
Fazendo uma busca pelas obras que já li do Rubem Alves, recordei de um livro... Um livro belo! Intitulado de “se eu pudesse viver a minha vida novamente”, sim, se pudesse ahh!?
É hora dos suspiros demorados!
Quantas ideias não veem à cabeça?
Muitas!
Para começar esse resgate, trago um pedacinho dele para essa crônica nas seguintes palavras:
“Para isto caminhamos a vida inteira: para chegar ao lugar de onde partimos. E, quando chegamos, é a surpresa. É como se nunca tivéssemos visto. Agora ao final de nossas andanças, nossos olhos são outros, olhos de velhice, de saudade.”
Qual o significado de olhos de velhice? E onde é o lugar da saudade? Onde ela mora em nosso corpo?
O que você, leitor, faria se pudesse viver novamente a sua vida?
Concertaria algum erro?
Faria novos erros?
Ou deixaria tudo como está?
Se o retorno ao passado lhe fosse permitido, o que de fato você faria?
De onde você partiu e para onde você quer voltar?
Ainda em Rubem Alves sigo a pensar: “Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros (...). Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres”.
Neste livro tem algo que me inquieta; Um jovem vai entrevista-lo e começa pela seguinte pergunta: “Como é que o senhor planejou a sua vida para que chegasse aonde chegou?”
Ele respondeu: “Eu estou onde estou porque todos os meus planos deram errado”.
Por fim, ouso terminar com um ditado popular, “planejamos nossas vidas, mas não determinamos os acontecimentos”.
Avandelson Ferreira da Silva
12/12/2015
Se você quer ou quiser mudar algo para melhor. COMECE CONSIGO MESMO E NÃO ESPERE PELA ATITUDE DO PRÓXIMO...
A vida se parece com um jogo, se não está disposto a se arriscar nessa jornada você não é um bom jogador, há quem ache imprescindível vencer e há quem ache mais importante aprender como se joga. Nem sempre o destino vai lhe entregar as cartas boas, as vezes temos que saber também jogar com uma mão ruim, mas o que ocorrer a seguir caberá somente você decidir. Nunca se transforme em uma mera carta, menos ainda em quem apenas distribui o baralho e vive a contemplar a cartada dos outros, seja muito mais, torne-se sempre o jogador.
Uma mulher pode até esquecer o que você sempre fez por ela, mas ela jamais vai se esquecer do que um dia deixou de fazer pra ela.
Era uma comum tarde de domingo e eu estava deitado como de costume mas de repente você me veio a cabeça, senti seu corpo ao meu. Já faz tempo que acabou e eu ainda me sinto um condenado por não saber o que fazer pra te esquecer.
Você e engraçada!
-obrigado gosto de ter meu ponto de vista!
de nada,você e profunda também?
-não só gosto de esta correta!
então você e do tipinho que banca a quentinha!
-não só gosto de bancar a silenciosa!
então você e forte?
-não,sou a do tipo engraçada, gosto de ter bom humor em ponto de vista, não sou profunda gosto de esta correta,não sou do tipo fechada só gosto do silencio,não sou forte apenas aguento calada!
Inda que seja tarde
eu chorarei por você.
Inda que seja tarde
eu chorarei por mim mesmo.
Mesmo sendo tão cedo
e na impossibilidade de me aceitar sem teu amor...
Eu morrerei por nós dois.
Sempre quando você está olhando em meus olhos, pela beleza da minha alma. Te sinto cada dia mais perto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
