Coisas que Voce Aprende depois dos 40
Não fique se lamentando pelo que você não fez, se aquilo não foi aconteceu foi porque não iria trazer nenhum beneficio.
Amor não e uma pedra na vida que você carrega e leva mas sim uma que você tem que lapidar e criar uma obra de arte
Aquilo que você não enxergava, que não existia, começa a surgir, parece que você está acreditando em si próprio, descobrindo a mágica do amor próprio, alguns sonhos, ainda que tímidos começam a surgir, mesmo com toda a dor e todo o problema, a devastação que não deixa lugar para nada, você está conseguindo, você não, vocês, Deus, sua família e você.
Nessa nova vida você quer ser diferente, novo, renovado, como muitos dizem nas orações ‘um vaso que desce a casa do oleiro e é moldado e enchido novamente’, aos poucos você vai melhorando, a dor ainda assola tudo o que há, mas já não é tão visível assim, em alguns momentos de delírio, talvez, você acha que está tudo bem.
Você não é bobo, sabia que não seria fácil, mas não imaginava tudo isso, pessoas correndo de um lado para o outro, gritos, lágrimas, dor, noites e noites insones, uma sensação terrível, um prisão interior, é difícil, a culpa que corrói, a dor que consome tudo, seus pensamentos, fome, sono, tudo, não sobra nada a não ser dor, culpa, lágrimas e lágrimas.
E o pior, se é que ainda é possível ser pior, é que apesar de a culpa ser toda sua, você não vai resolver sozinho, mesmo que queira, mesmo que suplique, não é possível que resolva sozinho, mais sofrimento e dor, serão causados a todos, mais devastação virá, mais noites insones passarão, e em todos esses momentos a culpa e a dor, irão te arrasar, seu interior, está como um campo de guerra, e a única coisa que você tem a fazer é tentar reconstruir tudo
Te amando e te querendo
e por dentro eu vou morrendo
com saudade de voce
Tua pele e teu sorriso
hoje é tudo que eu preciso
pra felicidade encontrar (x2)
Se naoi quer mais voltar
entao me ensine o caminho
sem pedras e espinhos
pra que eu possa te esquecer
Se nao meu amor, nao há como viver
Te amando e te querendo
e por dentro eu vou morrendo
com saudade de voce
tua pele e teu sorriso
hoje é tudo que preciso
pra felicidade encontrar
Quanto menos você quer, mais você encontra a pessoa, mas, ao contrário isso não dá certo. Você percebe?
Nossa vida é um teatro
sem nenhum roteiro
O roteiro quem inventa é você
De um roteiro para a sua história!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
