Coisas que Trazem Sorte

Cerca de 22 frases e pensamentos: Coisas que Trazem Sorte

Nunca conseguirás convencer um rato de que um gato traz boa sorte.

Graham Greene
47 compartilhamentos

Nunca chegarás a convencer um rato de que um gato traz boa sorte.

Graham Greene
3 compartilhamentos

Muitas pessoas creem que carregar um pé de coelho traz sorte. Mas o que tenho certeza que traz é um grande azar para os coelhos.

João de Freitas
Inserida por FreitasPereira

Diz a lenda que, quando recebemos a visita de uma Bruxinha, ela nos traz muitas alegrias e sorte. Portanto amigos, abram as portas e recebam a "bruxinha do bem". Ela vem trazendo um novo mês, que será próspero, frutífero e recheado de novas surpresas. Ahhh! Com muitas gostosuras e travessuras!

Priscilla Rodighiero
2 compartilhamentos

Posso ser brava
Posso ser forte
Mas é você quem traz a minha sorte
Houve um tempo em que eu achava
Que o amor era apenas um sentimento
Mas então te encontrei e vi que ele significava muito mais
Era seu toque, era seu beijo
Era tudo o que você me fazia sentir
Tardes quentes
Passeios de mãos dadas
Noites sem dormir
Ligações de madrugada
Era seu jeito, era seu cheiro
Era tudo o que você me fazia sentir!

Dhebora Hevelin
Inserida por dheborahevelin

É por me importar demais que jogo minha sorte a brisa..
Os ventos que levam são os mesmos que trazem..
Se o hoje o coração chora, no amanha ele vai cantar e sorrir...

Urian Ruffatto
Inserida por URIAN07

Coruja de beira de estrada.
Noturna prenda, emplumada
Traz ares de pouca sorte...
Reponta nas asas a morte
E quebra o silêncio da noite!

Teu grito, serve de açoite
Pras almas xucras do campo
Evocas neste teu pranto
Extraviadas charlas campeiras
Histórias de velhas parteiras
Que sumiram no passado!

Teu olhar amaldiçoado
Me faz repensar o caminho
No costado do teu ninho
De largo, sigo adelante
Bruxa alada! Itinerante;
Dos moirões encordoados

Do canto acalambrado;
Todos tem mesmo receio
Da cunheira, ouço floreio
Ecoando em noite de lua
Veio apartar, negra charrua!
Mais um'alma do rodeio.

Mesmo assim, velha rapineira
Sem teu vulto na fronteira
No anoitecer dum descampado
Seria o mesmo traçado?
O mesmo agouro, trazendo sorte?
Nunca existiu..., vida! sem morte;
Não há futuro, sem passado!

Rafael Chiobatto
Inserida por chiobatto

Ser Chauffeur… triste a sina.

Ser Chauffeur! Sorte dura, mau labôr,
Que traz a vida à morte acorrentada.
E quanta vez , já alta madrugada.
Vê levantar do sól todo ’splendôr.

E segue, estrada fora, sem temor
Ao p’rigo de qualquer uma cilada.
Da sua vida; alegre e acidentada.
É o chauffeur o próprio jogador.

Quem sabe se ele um dia virá a ser,
No meio dos perigos porque passa,
O assassino de um filho a quem adora.

É dos que, trabalhando sem temer
Para ganhar o pão, tem a desgraça
De ter consigo morte a toda a hora

Nicola David Júnior - 1905

Nicola David Júnior
Inserida por luis935

A vida não é fácil. - O trabalho duro faz pessoas de sorte - é o material que traz os sonhos à realidade. Então comece a cada manhã pronto para correr mais do que você correu ontem e lutar mais do que você jamais lutou. (Leia O Caminho Menos Percorrido .)
Você vai falhar algumas vezes. - Quanto mais rápido você aceita isso, mais rápido você pode usar isso a seu favor. Você nunca vai ter 100% de certeza que irá funcionar, mas você pode não fazer nada e com certeza não vai funcionar. Até chegar lá e fazer alguma coisa! Ou você tem sucesso ou você aprende uma lição vital.
Agora, há muita coisa que você não conhece. - O dia que você parar de aprender é o dia que você irá parar de viver. Abrace novas informações, pense nisso e use para avançar sozinho.
Pode não haver um amanhã. - Não é para todos. Neste momento, alguém na Terra está planejando algo para o amanhã sem perceber que vai morrer hoje. Isto é triste mas é a realidade. Então, gaste seu tempo com sabedoria hoje e dê uma pausa suficiente para apreciá-la.
Há muita coisa que você não pode controlar - Desperdiçando seu tempo, talento e energia emocional sobre as coisas que estão além de seu controle é uma receita para a miséria, frustração e estagnação. Invista sua energia em coisas que você pode controlar.
A informação não é conhecimento verdadeiro. - O conhecimento vem da experiência. Você pode discutir uma tarefa de uma centena de vezes, mas estas discussões só vai lhe dar uma compreensão filosófica. Você deve experimentar em primeira mão, uma tarefa que realmente sabe.
Você não pode ter êxito sem fornecer o valor. - Não perca seu tempo tentando ser bem-sucedido, gaste seu tempo criando valores para si e para o mundo. Quando você é valioso para o mundo ao seu redor, você será bem sucedido leitura. ( Linchpin: Você é indispensável? )
Alguém vai ter sempre mais do que você. - Quer se trate de dinheiro, amigos ou feijões mágicos que você está coletando, sempre haverá alguém que tenha mais do que você. Mas lembre-se, não é quanto você tem, é como você está apaixonado sobre a colecioná-los. É tudo sobre a viagem.
Você não pode mudar o passado. - Como Chico Chavier disse certa vez: "Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo final." Você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode mudar como você reage a isso.
A única pessoa que pode te fazer feliz é você. - A raiz de sua felicidade vem de seu relacionamento com você mesmo. Claro que entidades externas podem ter efeitos fugazes de seu humor, mas no longo prazo, nada importa mais do que como você se sente sobre quem você é por dentro.
Haverá sempre pessoas que não gostam de você. - Você não pode ser tudo para todos. Não importa o que você faça, sempre haverá alguém que pensa diferente. Então, concentre-se naquilo que fará seu coração ficar bem. O que os outros pensam e dizem sobre você não é tão importante assim. O importante é como você se sente sobre si mesmo.
Você nem sempre consegue o que quer. - Como Mick Jagger disse uma vez: "Você nem sempre consegue o que quer, mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar, você encontra o que você precisa." Olhe ao seu redor. Aprecie as coisas que você tem agora. Muitas pessoas não têm tanta sorte não seja egoísta.
Na vida, você recebe o que você dar - Se você quer amor, dê amor. Se você quer ter amigos, seja amigável. Se você quiser dinheiro, um valor. É realmente simples assim.
Bons amigos vêm e vão. - A maioria de seus colegas de escola não será uma parte de sua vida universitária. A maioria dos amigos de seu colégio não será uma parte de sua vida de 20 e poucos profissionais. A maioria de seus 20 e poucos amigos, não estarão lá quando sua esposa e você trazer o seu segundo filho para o mundo. Porém, alguns amigos vão ficar. E é desses amigos - aqueles que transcendem o tempo com você - que importa.
Fazendo exatamente a mesma coisa todos os dias dificulta seu auto crescimento. - Se você continuar fazendo o que você está fazendo, você vai continuar recebendo o que você está recebendo. O crescimento acontece quando você mudar as coisas - quando você tentar coisas novas - quando você estica além de sua zona de conforto.
Você nunca vai se sentir 100% pronto para algo novo. - Ninguém se sente 100% pronto quando surgir uma oportunidade. Como a maioria das grandes oportunidades na vida nos força a crescer além de nossas zonas de conforto, o que significa que você não vai se sentir totalmente confortável e pronto para tudo.

E lembre-se, tentar ser outra pessoa é um desperdício seja a pessoa que você é, seja aquele que vai fazer a diferença e enteder que algumas coisas ruins que acontecem só nos fortalecem e que talvez sem elas a vida não fosse tão boa, afinal como você saberia que estaria feliz se você nunca tivesse provado a tristeza ?

Bárbara Aguirre
Inserida por babiaguirre

"A gente vive reclamando do mundo e dos seus habitantes. Maldiz a sorte que traz no bolso e se sente injustiçado por não ver chover na horta que planta. Um dia, as coisas acontecem: o céu se abre, a brisa refresca e as flores, finalmente, florescem. E o que a gente faz? Reclama, maldiz... e, como sempre, cega. Atentemos: o céu sempre estará escuro para aquele que não quer ver... enquanto isso, os que com bons olhos enxergam, admiram as cores do horizonte".

Lavínia Lins
Inserida por lavinialins

Reclamar da sorte não me faz mais forte; maldizer do ofício não me traz benefício.

Odair Alves de Oliveira
Inserida por Odairalves

A combinação de sorte com escolhas bem feitas traz felicidade.

Naysorriso por Nayara Ferreira
Inserida por naysorriso

E quando o vento forte anuncia que o tempo
não vem bom.
A nossa sorte é que ele nos traz um bom som...
Um assovio leve, às vezes forte, às vezes fino...
Anunciando a chegada da chuva, ele vai se embora e segue sem destino...

Rosival Evangelista
Inserida por rosivalevangelista

Tem gente que é leve. Que te traz calma. Que te traz sorte. Que enche de Paz a vida da gente...

Renata Costa
Inserida por usuario566773

Gato preto
Não traz má sorte para quem nasceu
Oca de virtudes e atributos férteis.

Lourdes Sousa
Inserida por Lourdesousa2016

Por trás de uma tempestade existe um paraíso.

Helamã Prince
Inserida por HelamaPrince

Por trás de uma simples pergunta há um grande significado

JonasJs
Inserida por JonasJs

MOVIMENTE-SE
O dia em que a sorte der um sorriso para quem não desgruda o traseiro do sofá,sem dúvidas será porque ela já esta banguela,e o individuo sem a menor disposição para realização de sonhos....

Valdeir.vieira
Inserida por valdeir2vieira

Não fique contando com a sorte de poder dar um passo para trás. Às vezes nesse passo você pode não encontrar o chão, e aí já não conseguirá mais dar um passo se quer para frente.

Thiago Accioly
Inserida por thiagoaccioly

Tá olhando pra trás porque? Vai tropeçar, vai cair; Vai se ferir desse jeito. Ventos de sorte estão passando na sua frente. Oportunidades estão na tua porta e você não enxerga porque ainda insiste em olhar pra trás. Olhe pra frente. Olhe com gosto. Olhe com positividade. Olhe com fé. Coloque créditos no que você constrói e acredite que vai dar certo. É pra frente que se anda não é mesmo? Não é o que você mesmo e outras pessoas dizem? Então! Pare de ser bobo. Tome uma atitude. Tudo vem e vai nessa vida. Saiba aproveitar. Se jogue, jogue, arrisque, tente, perca, ganhe, lute. Pare de perder tempo. Abra o olho. Enxergue o novo =]

Carol Tovini
Inserida por caroltovini