Coisas que Ficam para Tras
Se para você um produto de qualidade tender a ser mais caro, saiba que sou muito bom de serviço para ser mal pago. Dinheiro mal quisto não é dinheiro, porque só tem valor quando se passa, mas nenhum quando se recebe.
Construa á sua frente,
Use concreto de dedicação
E uma boa massa de esforço,
Para sua base de respeito,
Levante com a sua força de vontade,
E cubra simplesmente com o seu jeito,
O que você imagina não é seu,
O que você realiza sim, depois de feito.
Se você mentir para ser alguém algum dia, quando descoberto, ninguém vai lembrar de quem você foi.
Por tanto, seja quem você é.
Dentro de mim há segredos que não digo.
Penso milhões, falo centenas...
Vejo e percebo as coisas, assim, com sorrisos disfarçados de quem acreditou em tudo, exclusive nada.
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Caminho pela vida como quem pisa em algodão...
Não quero acordar o silêncio que grita.
Prefiro eu, sentir somente a vibração
Vinda do lado de fora...
Poderia eu, tocá-lo, se quisesse, agora;
Mas, não quero.
Permaneço quieta para não acordar o vácuo ao meu redor
Minha cabeça não quer o rufar de nenhum tambor...
Nem o estilhaço luminoso dos fogos de artifícios...
Ou as falas desconexas da multidão ensimesmada
Minha mente, saturada
Reluta em aceitar o que eu não posso mudar.
O que não mudo, permanece a assombrar minh’alma...
Que ainda se contorce em espasmos por um lugar ao sol.
Meio torto o lugar; meio às avessas!
Só um cantinho que abrigue as minhas dores...
Que me devolva às cores;
Que transforme em flores;
Todos os versos que encontrar...
Deus sempre nos leva as bordas de todas as coisas, onde a luz e a escuridão se encontram, e nos pede que não deixemos que nossas vidas se tornem reféns de nossos corações .
Alma antiga... Velha alma!
Não acumulaste sabedoria -
haja vista os erros grosseiros que comete!
Acumulaste, apenas dores - nada etéreas
Da longa caminhada até aqui
A qual te propuseste.
Até a expurgação total de cada [...]
Que vai te devolver a ti
como nascestes...
Pura, como da fonte,
a cristalina água...
Leve como a pluma
da asa do teu anjo,
teu guia na caminhada...
Show é quando a ARTE imita a VIDA a ponto de não sabermos com certeza quando é VIDA e quando é ARTE.
AS COISAS
No cotidiano da vida, quase todas as coisas são insignificantes. A maioria dos nossos pensamentos, boa parte das ações que fazemos, alguns sentimentos que experimentamos, quase todos os nossos movimentos não têm maiores significados, não possuem muito valor. Pertencem à parte superficial do nosso ser, vêm e vão como ondulações no mar, não deixando nenhum vestígio ou efeito nas profundezas do ser. Porém, em raros momentos, quando entramos em contato com a música de nossa alma, se algo da consciência profunda nos tocar ou se detiver de alguma maneira, essa fração de segundo é a única coisa significante que ocorre no meio de toda a inutilidade do cotidiano da vida. Este é o único ponto precioso, e o resto, um mundo de ilusões e disparates. Para tornarmos a vida significativa, para darmos o seu verdadeiro valor e sentido, nós devemos então nos afastar das trivialidades da superfície e procurar por alguma coisa mais profunda. Na verdade, devemos nos aprofundar muito se quisermos que as coisas deixem de ser insignificantes.
Boas coisas vão acontecer
Para pessoas que acreditam,
Que o seu objetivo visualizam
E fazem seu sonho crescer.
Mas para aqueles que lutam,
Que acordam antes de amanhecer
E vão pra cima fazer,
Coisas maravilhosas aconteceram.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
