Coisas que Ficam para Tras
Deixarei para trás, tudo para recomeçar em paz, a cada dia a dor que aperta o peito é fugaz, assim como a primavera se faz.
O vento, segui-lo-ei para recomeçar a vida longe de tudo que cause dor.
Por trás de caras fechadas, existem sorrisos presos e amarrados , chorando e pedindo para serem libertados.
O que passou passou...
Ano novo, vida nova .
Siga em frente, não olhe para trás.
Amém!
__Sophia Vargas ♥
27/12/2009
Se me odeias diz-me porquê que me odeias não me mostres um só sorriso e por trás não me mandes flechas
Olhar para trás e perceber que tudo era bem mais simples do que achamos. Ver que perdemos muito tempo pensando e nos preocupando com problemas que nós mesmos inventamos.
"A Voz que trás a existência aquilo que não havia!!! É a Voz dEle que está soando no teu espírito.
Ouça nosso Abba dizendo: Até aquilo que não era pra ser, ao teu favor será (Esta consumado) diz o Senhor."
—By Coelhinha
Viver é entrelaçar os dedos nos dedos do tempo, olhar para trás com gratidão, para o amanhã com otimismo e seguir em frente sem medo.
Onde você estiver descanse... Se for inverno💧 aproveite o aconchego que trás o frio pra refletir pensar, repensar...
Não deixe o frio, lhe tirar a capacidade de enxergar o quanto vc pode chegar ainda mais longe, deixe a coragem e a ousadia aquecer suas forças e não se esqueça que a esperança existe. E espera sempre por uma atitude.
Se for dias quentes de sol...🌅
Deixa o sol te aquecer, te bronzear.
Deixa as ondas levar os pensamentos e a saudade...
Espere que se passe o tempo e sinta tudo sendo levado pelo vento.
E que no início do escurecer,
Não esqueça de agradecer.
Essa culpa que carrego
Que afunda o meu ego
E me puxa para trás
É tão forte e me entrego
Por sentir medo tão cego
Da dor de um nunca mais.
Aquela esquina
(Victor Bhering Drummond)
Dobrei aquela esquina
Deixando pra trás todos aqueles
Que não souberam fazer poesias
Que não entenderam o que é sorrir pra simplicidade
Encontrei telas em branco esperando retratos de uma nova vida,
De novos sonhos,
De quimeras que deixem as ruelas,
E as ruas de meus livros mais calmas
E repletas de flores e lindas melodias.
•
••
•••
A dor me faz ver, enxergar. Trás á tona a realidade que por muito custo não reconheço. Muitas vezes me entorpeço de tudo, quero sentir as coisas de uma forma agradável, ignoro os problemas, a realidade, mas a dor faz sentir, sinto, agonizo na verdade, sem escapatórias.
Sentir dor é sentir-se vivo. Assim eu sinto. Dói, mas existo. E quando a dor for embora irei me entorpecer novamente, encher-me de ilusões para que novamente outra dor me mostre o chão, para que eu aprenda um dia a caminhar e saber que voar só acontece nos sonhos, na vida o chão é duro, frio, desconfortável, mas mesmo assim é a minha melhor vereda. Assim aprendi com a dor, o peso nos meus pés, que me fortalece a cada dia. Sinto dor, sinto-me vivo.
Sem saber as consequências daquele adeus ela partiu, deixando para trás aquele que te feriu.
Ela sem rumo caminhando sem direção só queria um lugar para acalmar seu coração.
Relutando contra a dor que estava ela enxugou suas lágrimas e continuou seu caminho.
Sem arrependimentos,ela sorriu e se decidiu.
Amar a si mesmo em primeiro lugar é a principal lição.
Hoje ela não se importa mais com aquele que destruiu seu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
