Coisas que Ficam para Tras
Se sou escritora, poetisa ou as duas coisas ao mesmo tempo, eu realmente não sei; só sei que escrevo porque escrevo, e no final da onda quem irá decidir se sou ou não, serão vocês.
Eu amo a vida, Amo o céu quando muda de cor, amo o cheiro da chuva, amo as pequenas coisas que quase ninguém percebe, eu sou grato por tudo o que vivi, pelas risadas que dei, pelos abraços que recebi, pelos momentos que me fizeram sentir inteiro, mas ultimamente… tudo dói, dói acordar e sentir um peso que eu não sei explicar, dói sorrir por fora enquanto por dentro algo está quebrado, dói carregar lágrimas que não caem, palavras que não saem, sentimentos que ninguém vê. Eu não culpo ninguém, a culpa não é do mundo, nem das pessoas, nem de quem ficou, nem de quem foi embora, a dor simplesmente está aqui, e às vezes ela é tão grande que parece ocupar todo o espaço dentro de mim, eu estou cansado de ser forte o tempo todo, cansado de fingir que está tudo bem, cansado de lutar batalhas que ninguém sabe que eu enfrento, tem dias em que a solidão ecoa mais alto que qualquer voz, dias em que o silêncio pesa, dias em que parece que minha alma está pedindo descanso, mas, mesmo assim, eu ainda amo a vida e talvez seja isso que mais doa, amar algo e, ao mesmo tempo, não saber como continuar carregando o peso de existir. Se um dia eu me perder dentro dessa tristeza, que saibam, eu fui grato, eu senti, eu amei do jeito que consegui, eu tentei. Hoje eu só precisava dizer que está doendo, que eu não sou feito de ferro, que eu também quebro, que também tenho sentimentos, que sofro muitas e muitas vezes em silêncio pois não quero incomodar ninguém, e que, no fundo, tudo o que eu queria…era um pouco de paz dentro de mim, uma paz que talvez só venha quando enfim as luzes se apagarem.
Em momentos de nossas vidas,faremos pequenas coisas.que mostraram nossas personalidades e dirão quem somos aos olhos das outras pessoas, por tão poucos são aqueles que enxergaram ao longo dos tempos,quão foi sua grandeza,em construir nesse mundo,e deixando para todos que desejam ser,querer,e dizer. Não busco ser a grandeza nesse mundo!mas o mundo está cada dia me tornando grandioso! pois minha alma é pura,e cristalina,pura cristalina como a água,água o elemento da vida, A vida que nos foi dada por Deus?. E haverá um dia que apenas seremos lembrados por nossos feitos, e pela semente que plantamos aqui! que deixaremos na árvore da sabedoria seu fruto para aqueles que tem fome do saber,e entender a grandeza da minha mente.
Eu pensei!
Eu falei! Do mundo dos homens e das coisas do coração; talvez pensaste! Ou não, ou quiseste compreender meu mundo,assim também busco compreendê-la. Pensaste em tudo,mas porque ainda não consegui te ouvir, talvez o medo de falar. E suas palavras sejam ao vento levadas e ninguém possa decifrar sua alma.
Há se soubesse eu te falar de amor, ou falar das coisas que alma deseja,queria eu ter a sabedoria dos poetas, a paixão dos amantes...
Acordar cada manhã, e na esperança de reconquistar seu coração, dizer-te que te amo.
Não importa o tempo que se passou, e que deixamos todas coisas no passado, até mesmo nossa juventude. Mas o que posso dizer, falar do tempo que se foi, e poucas lembranças temos. Posso apenas falar do hoje do agora, o quão belíssima, incrivelmente encantadora, mulher de um coração grandioso, menina, no jeitinho de mulher, e saber que apenas os loucos conseguem decifrar seu mundo. E nos meus olhos lúcidos sou agraciado pela beleza única que és você. Assim seguirei encantado meus olhos e meu coração.
Fale comigo apenas de coisas que não posso compreender.
que minha capacidade de percepção possa emergi das profundezas do meu sub consciente; no encontrar de minhas emoções.
falar te de paixões e amores, Ou desejos de duas almas que buscam reencontrar se.
viver a vida que sempre sonhou. percebendo a capacidade de superar a ignorância dos meus pensamentos, Perdi o tempo, a juventude, nada mais sei, nada além do olhar perdido no além.
Jamais poderei compreender seus sentimentos, não sou capaz de decifrar seus pensamentos e tão pouco saberei como alcançar seu coração.
Querido diário
Estou me sentindo um caco
Tenho tantas coisas para fazer
Tantas coisas para pensar
Tantas coisas para falar
Cada uma com sua prioridade
Não sei o que faço primeiro
Tento fazer tudo ao mesmo tempo
Mas o que parece, é que nada termina
Mesmo estando sozinha me sinto tão ocupada
vontade mesmo é de não ter que pensar em nada.
Sabe como é né? A vida vai passando... Vamos nos amadurecendo... E percebendo que muitas coisas devem ser ditas. Se não, as oportunidades se vão e o que passou não volta mais. Talvez não valesse tanto a pena nos privar do que faz bem."
Disseram tantas coisas sobre você que sua autopercepção ficou distorcida, mas não se aborrece, reconheça o que DEUS disse o que você é !
Dar graças em todas as coisas e em todos momentos, mesmo que seja difícil, cultivar uma cultura de gratidão.
Que as coisas ruins que aconteceram não sejam capazes de tirar o que temos de mais lindo, nosso coração bom.
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Se amarmos a ELE acima de todas as coisas, cumpriremos os seus mandamentos e andaremos debaixo dos seus propósitos, vivendo a boa, a perfeita e agradável vontade de DEUS.
Eu tenho o favor de DEUS, e posso fazer todas as coisas que eu preciso fazer, através de CRISTO que é a minha força.
