Coisas que Ficam para Tras

Cerca de 56875 frases e pensamentos: Coisas que Ficam para Tras

⁠Muitas coisas na vida são inevitáveis, mas a felicidade, esta está na sobrevivência diante das dificuldades.

Inserida por Rita1602

Enquanto falas em preconceito, em lutas e tantas outras coisas, esqueces que o mundo está girando. Esqueces que um coração bate, uma vida nasce e outra morre. Esqueces que o amor pulsa em algum lugar de uma forma que não conseguirias controlar e nem entender.

Inserida por Rita1602

Se tivéssemos a sensibilidade de enxergar as pequenas coisas, nossa vida teria outro rumo.

Inserida por Rita1602

Batalhei e lutei para que as coisas fluíssem da melhor maneira possível. Hoje, nada mais me afeta. Nada mais importa. O que ficou, ficou muito distante.

Inserida por Rita1602

É nas pequenas coisas que a essência está alojada, não percebemos porque não enxergamos o óbvio.

Inserida por Rita1602

Encontramos o estado perfeito das coisas na profundidade da alma.

Inserida por Rita1602

⁠⁠A chance das coisas se repetirem na sua vida é alta quando você ainda vive em um ano que já se passou.

Inserida por railancarvi

⁠Crescimento é o conhecimento das coisas vividas e enfrentadas ao longo da vida!

Inserida por railancarvi

⁠Coloque sempre na sua mente, coisas podem mudar, coisas podem acontecer e Deus continua o mesmo, as pessoas mudam, coisas acabam e o Senhor continua o mesmo, e mesmo que as pessoas te decepcione, o Senhor não te decepcionará!

Inserida por railancarvi

"⁠Deus usa os improváveis para fazer coisas improváveis"

Inserida por Mel-Bie

O amor nos faz enxergar o bem que é a vida e as coisas boas que podemos alcançar.

Inserida por domingos_js_souza

Se você quer vencer na vida, não deixe coisas negativas que estão a sua volta te atrapalharem. Livre-se de todo fardo, tudo que te atrapalha, mantenha o foco. Não tenha pressa. Faça do seu jeito no seu ritmo. Escute apenas opiniões positivas.
Já assistiu uma prova de maratona? Cada atleta tem o seu ritmo. Nem sempre os que saem na frente chegam na frente. Os aventureiros partem a todo vapor logo no princípio, se cansam rapidamente, já não são páreos. Os corredores mais experientes não tem pressa de tomar a dianteira, administram a corrida, sabem o momento certo de acelerar e assumir a liderança.
Se na corrida da vida você estiver em último, não desista. Muitos ficam pelo caminho, se deixam vencer pelo cansaço, abrem mão da vitória no primeiro obstáculo.
Pensou na linha de chegada se aproximando a cada curva, a cada passo? Continue, você vai conseguir. Cruze a linha de chegada, você é um vencedor.

Inserida por domingos_js_souza

⁠Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.

Inserida por ateodoro72

⁠Quem faz com amor e carinho as coisas fáceis, além de adquirir a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis, acaba descobrindo que as suas mãos são instrumentos para a Glória de Deus.

Inserida por ateodoro72

⁠Enquanto há pobres desejando tudo que o dinheiro pode comprar, há ricos desejando coisas que dinheiro nenhum compra.

Inserida por ateodoro72

⁠⁠Somente quem faz com amor e carinho as coisas fáceis da vida, adquire a arte de fazer com facilidade as coisas difíceis.

Inserida por ateodoro72

⁠Às vezes tento fazer com maestria, coisas que nem gosto, só pela necessidade em me Punir pela Servidão das que Gosto.

Inserida por ateodoro72

Pouquíssimas coisas conseguem ser mais desditosas e medonhas do que um arrogante Fingindo Educação!

Inserida por ateodoro72

Os que honram a Deus precisam aprender a crer e esperar que, quando as coisas saem de seus controles, elas já estejam sendo controladas por Ele.

Inserida por ateodoro72

Não goste de uma mulher até perder o controle das coisas, senão vais se tornar o escravo dela.

Inserida por Simao48