Coisas que Ficam para Tras

Cerca de 56627 frases e pensamentos: Coisas que Ficam para Tras

As coisas que você mais quer são aquelas que te destroem no fim.

(Will e Will - Um Nome, Um Destino)

John Green
Will e Will - Um Nome, Um Destino

Sei de muitas coisas que apenas os sábios sabem.

Aprenda a se preservar. A falar pouco ou quase nada. Aprenda que coisas do coração são coisas sagradas, e só devem ser ditas a quem vai ouvi-las com carinho e ficar feliz junto contigo. Alguém que, ao ouvir que algo te incomoda, vai torcer muito pra que isso passe, e que você supere. Desabafo a gente faz a quem torce verdadeiramente pra que os ventos mudem, e os caminhos bons apareçam na nossa frente.

Nem tudo o que desejamos é realmente o que queremos, por isso muitas vezes desejamos coisas e nunca as conseguimos e não as conseguimos pois talvez não sejam o que realmente queremos e por isso nunca vamos ter. Talvez o que realmente queremos seja o que não desejamos, olhamos para aquela pessoa bonita com corpo escultural e ficamos apaixonados. Olhamos então para aquele(a) que todo mundo despreza e pouco ligamos pra ele(a), até que um dia você acaba casando com aquela pessoa que desprezamos anteriormente e percebemos que era ela a pessoa bonita e de corpo escultural por quem estávamos apaixonados primeiramente. A beleza existe de várias formas, mas aquela que realmente importa e que não vai envelhecer é a mais difícil de se perceber.

Algumas coisas voltam, outras não. E a única lição que eu tiro disso tudo é que tudo teve seu motivo, para ter sido dessa maneira.

Deus não tem face.
Ele é a face
de todas as coisas.

"Tu és mesmo assim,a lirica sonhadora da familia,sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas,e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."

Quando as coisas ficarem muito pesadas, me chame de 'hélio', o gás mais leve que existe...

"Sócrates Por Acaso"

Estas coisas sem nenhum sentido,
Estes pensamentos que me confundem,
Estes desejos que me dominam
E me levam a estes atos inconseqüentes.

Parece um tanto lúdico,
Um tanto louco,
E é claro que por tudo isso: MUITO BOM!
Se não fosse eu não estaria assim.

Difícil de descrever,
Impossível de se demonstrar,
Mas o complicado mesmo
É saber no que vai dar.

Incerto? Talvez.
Concreto? Não sei.
É como Sócrates falou:
“Só sei que nada sei!”

Você não pode não se importar com coisas com as quais realmente se importa. Você não pode se enganar.

Mínimos detalhes fazem toda a diferença. Se você parar pra reparar nas pequenas coisas, você entende e conquista pessoas.

É incrível como as coisas comuns se tornam adoráveis, se você souber como olhar para elas.

"Eu faço as minhas coisas e você faz as suas.
Eu não estou neste mundo para satisfazer as suas expectativas.
E você não está neste mundo para satisfazer as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E, se por acaso, nós nos encontrarmos, será ótimo.
Se não, nada se pode fazer."

Pra você que está por vir

Eu gosto das coisas do meu jeito, então às vezes eu mesma vou resolver a situação e não vou pedir sua opinião. Amo música alta, mas tem dias que do nada, eu vou pedir pra você baixar o volume do som.
Vou te levar para livrarias e te dizer o que você não deve ler de jeito nenhum e vou sair de lá carregada de livros, desde literatura gaúcha à mitologia grega. Em vez de aceitar de verdade tudo que eu digo, você tem que fingir que aceita, mas não pode, jamais, ouça bem: você não pode jamais me contrariar.
Gosto de festas e amo casa sempre cheia, mas vai ter dias que eu vou odiar pôr o pé para fora de casa e ver gente com quem eu não tenha tanta intimidade, é só você fingir que entende meus motivos e tudo vai estar certo.
Eu adoro um beijo no nariz, vento batendo no rosto e pão com mortadela.
Sou louca por guaraná, mas às vezes vou pedir coca-cola que eu vivo dizendo não gostar, e você não precisa analisar o porquê da mudança, é ela, a mudança, que move cada pedacinho de mim.
Você tem que rir das minhas piadas sem graça, não deve se incomodar com a minha mania de repedir trocentas vezes a mesma música e não achar esquisito quando eu disser que não estou a fim de ir a uma loja.
Em geral sou uma pessoa muito educada e tranqüila, mas saiba que eu de TPM me transformo no demônio em pessoa, e não adianta dizer que você não acredita nessas coisas porque eu sou a prova viva de que elas realmente podem existir, então quando você desconfiar que meu humor não esta lá essas coisas, please: tenha paciência!
Às vezes eu vou te ligar no meio da tarde ou em plena madrugada só para dizer um ‘eu te amo’, e se você não está sentindo o mesmo ou está cansado, de mau humor, não me responda ‘eu também’, simplesmente não diga nada!
Eu literalmente não gosto de cortar verduras, na verdade, não gosto mesmo de encarar um fogão, então vamos combinar uma coisa: você cozinha e eu limpo a bagunça.
E vão ter dias, que eu realmente vou precisar ficar sozinha. E você vai precisar entender que não tem nada a ver com você. Aliás, se você for do tipo egocêntrico, é bom ficar logo avisado: muitas coisas não vão ter nada a ver com você.
Em certos momentos eu vou bancar a doida e fazer de tudo para você desistir de mim, vou falar dos meus ex, vou dizer que não vou me casar nunca e que não quero ter filhos com ninguém, vou dizer que nós não combinamos em nada e você não devia estar comigo. Mas tudo isso é só para dizer que sou louca por você!
Eu preciso que você agrade minha família e que seja do tipo que vive sorrindo, que jamais tenha ciúme dos meus amigos e que simpatize com minhas amigas.
Você tem que me ligar antes de dormir p’ra eu sonhar com você até sem querer. Você tem que gostar de verão, praia, sol de 35 C° e amar carnaval.
E vão ter dias ruins, em que eu vou implicar com grande parte das suas manias que eu dizia adorar e das coisas que você faz. Mas também vão ter finas de semana, feriados, férias, onde tudo que eu vou querer é você para sempre. E isso de querer uma coisa para sempre é difícil para mim.
Eu quero que você venha leve, descomplicado, cheio de amor, e que chegue na hora certa. Nem antes nem depois, porque eu não tenho pressa e sei que mesmo demorando, você vai chegar. Vai vir para mim, para minhas manias chatas e meu jeito organizado. Vai chegar para me tirar de órbita e me deixar no lugar onde eu sempre quis estar.

Conhecer-te faz parte das coisas que mais mudaram minhas opniões.
Ver, aos olhos de uma menina cética e bruta, que as pessoas são mais do que se pode observar em um primeiro momento.

És rude,a´mavel,louco,carinhoso
és tão complexo quanto a simplicidade dos sentimentos
és tão real

imperfeito que alegra os meus beijos e me beija os sorrisos

As três coisas mais preciosas pra mim são: Minha família, Deus & meu skate.

Algumas coisas na vida são tão bizarras, que só podem ser verdadeiras.

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

Na política, existem apenas duas coisas imutáveis:a ingenuidade dos eleitores e a desonestidade dos políticos.

As coisas que acabei de dizer, leve em consideração só até a meia-noite. Eu sempre tento virar a página sem grifar as partes importantes com alguma caneta de cor alarmante. Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro, como um ponto final no meio da frase.