Coisas Novas
Que Deus nos dê: força e fé para as coisas que podemos mudar.
Paciência e serenidade para as que precisamos suportar.
Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.
O problema é que você descobre as coisas tarde demais. Descobriu que gosta do sol, quando a chuva caiu. Que gosta do dia, quando já escureceu. Só descobriu que estava saudável, quando adoeceu. Descobre que era feliz, quando entristeceu. Só descobriu que me amava, quando perdeu..
Páscoa
É a oportunidade de melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.
É dizer sim ao sorriso.
É o recomeço.
É dedicação ao próximo.
É perdoar.
É a transformação.
É a libertação.
É um arco íris surgindo entre uma tempestade.
É a libertação.
É amizade.
É a família.
É a união.
É a vontade de ser feliz.
É não desistir de um sonho.
É a ressurreição do amor.
É a vontade de ser feliz.
É tempo de abrir os braços e acolher os irmãos.
É a chance de concertar o passado.
É a esperança do futuro melhor.
Desejo a vocês uma Feliz Páscoa, embalada em chocolates de felicidades!
Sergio Fornasari
É sempre assim...
Coisas simples que tomam proporções gigantescas quando compartilhadas com quem não quer a sua felicidade.
Fica a dica, nem sempre quem esta do seu lado quer realmente o seu bem.
Felicidade incomoda.
Julgar o que acontece com os outros é muito fácil, difícil é entender o que realmente se passa na vida de cada um.
E por ação, seja ela voluntária ou não, de pessoas alheias aos seus problemas acabamos perdendo aquilo que tínhamos de melhor.
Sendo assim, não deixe que ninguém interfira na sua vida. Não se escravize com base em opiniões dos outros, não se venda, em troca de favores ou recompensas. E acima de tudo, siga o seu coração, ele sabe o que faz.
No final Deus lhe mostrará as respostas e tudo fará sentido.
Assim espero.
A vida não e fácil, mais quando temos a autoconfiança , as coisas ficam mais fáceis de serem solucionadas.
A infelicidade de uns pode ser a felicidade de outros, ou seja, as vezes temos muitas coisas que não damos valor que para outros seriam importantes!
Siga adiante dando o melhor de si, mas selecione as pessoas, as coisas e as situações que merecem receber a moeda mais valiosa, que é o seu tempo.
" Vou citar livros que nunca li , fazer coisas que nunca fiz , ouvir musicas que nunca escutei , ter amores e emoções que nunca senti ... por que não morri , vivi !" Capitão Wayne
Exibicionismo e simplicidade. Duas coisas que nunca andarão juntas, jamais chegarão perto uma da outra.
Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.
Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.
1 – Os sensitivos sabem de coisas sem que lhe sejam ditas, indo além da intuição. Sabem quando as pessoas estão mentindo, pensando de uma forma e dizendo outra, se é uma pessoa mal intencionada, egoísta, se estão enganando-os, se estão tristes mesmo sem demostrarem, se estão escondendo algo... Sentem as intenções do outro com intensidade, podendo ser próximo dele ou a distância.
Pessoas em desarmonia gera desconforto para um sensitivo.
2 – Quando criança geralmente é tímido, recatado, quieto e reservado. De poucos amigos, pois se sentem diferente dos demais e os assuntos, passeios e objetivos não são os mesmos que os seus em grande parte e muitas das vezes a sensitividade começa na infância, por isso se afastam, drenando suas energias sem receber estímulos externos.
Muitas vezes sendo alvo de "brincadeiras" de péssimo gosto.
3 – Evitam grandes multidões, pois se sentem sobrecarregados principalmente em lugares, como shoppings, shows, festivais, black friday, hospitais... fazendo se calar ou se retirar em determinadas situações sociais porque estão sendo afetados pelas energias, estímulos, dores, sentimentos e emoções de todos os lados, seja de pessoas, ambientes, objetos ou fatos que tenham ocorrido naquele local.
Drenam a energia do local e sua energia é lentamente evaporada podendo chegar a um colapso, sensação de síndrome do pânico ou a beira de um desmaio se não souber trabalhá-la ou canaliza-la.
4 – Sabem o que dizer quando vão dar um conselho, pois possuem uma sabedoria natural. São empatas de natureza e se compadecem em ajudar, amenizar o sofrimento e buscar formas de ajudar. Gostam de ouvir o que as pessoas tem a dizer.
5 – São incompreendidos. Muitas vezes rotulado como estranho e doido pelo fato de seu sistema sensorial ser aguçado ou possuir maior capacidade de inteligência emocional.
6 – Não lidam bem com elogios, pois estão mais inclinados a identificar os atributos positivos dos outros e a contemplar outras belezas, como: um simples passeio, cores, um órgão em funcionamento perfeito, o som do ar, um banho, momentos de paz e equilíbrio espiritual...
7 – É curioso quando sente que a busca vai acrescentar em sua evolução. Busca conhecer a si próprio, a criação, o sentido das coisas, o que os rodeia, o universo, as pessoas, religiões, crenças, deuses e deusas... se aprofundando em estudos científicos, filosóficos, artes e religiosos para melhorar sua compreensão de vida. Estão sempre na busca em melhorar o espiritual para o bem de um todo e não de si próprio.
8 – Dificilmente consegue disfarçar o que está se passando em sua mente, ao seu redor e em seu coração. Pois não consegue fingir sentimentos.
9 – Ficam chateadas, incomodadas e irritadas se tomam decisões precipitadas e que tende a não ser certa e coerente para o bem de todos.
10 – Gostam de estar com os animais e a natureza pois se sentem melhor conectados a eles.
11 – Sensitivos podem captar ondas do planeta quando uma catástrofe global estiver prestes a acontecer, como: catástrofes, terremoto, maremoto, pandemias... mesmo sem conhecimentos em telejornais.
Olívia Amaro 18/05/2020 14:14
A vida não é justa,mas também não é injusta demais.Quando perdemos pessoas ou coisas,loga após a perda acabamos ganhando algo,e crescemos com essa perda!Realmente a vida não é justa mas algumas injustiças precisam ser vividas para que tenhamos lições á partir delas.
