Coisas Novas
A perfeição para mim esta nas coisas que mais consideram imperfeitas, acredito na super atração daquilo que é menos atrativo, na valorização daquilo que não tem nenhum valor, na consideração daquilo que não consideram mais, talvez eu goste de tornar o que ao ver dos outros é feio em algo belo ou apenas goste de explorar aquilo que ninguém repara.
"Não reclame de se sentir um objeto, não reclame das coisas ruins da sociedade; Se você se vende por tão pouco e faz o mesmo que o resto..."
Peça o que quiser a Deus,mas sendo coisas que poderão lhe prejudicar no futuro lhe será sempre negado.Deus é bom e n quer seu mal
Eu penso em ter uma flor comigo, penso em coisas que fico timido.
Nao tento pegar uma rosa em seu jardim, penso que um dia sera assim
Quando vejo uma flor eu me encanto, existe outras que fico comparando
por-se a fechar diante de mim, tentando me levar com seu jarmin
Se você depende de coisas para ser feliz você nunca será feliz
a felicidade que as coisas lhe proporciona é felicidade falsa
você sempre vai querer coisas novas, coisas melhores
um celular novo, um carro novo, uma roupa nova.
Felicidade está em momentos com pessoas ou animais
felicidade é aquele momento que você queria que acontecesse
outra vez, é querer reviver ou desejar que não acabasse
isso é felicidade e só depende de você!
Se sua felicidade é nas coisas materiais, ela é falsa
você sempre irá buscar por algo novo e sempre irá
desejar coisas novas por isso nunca alcançará.
Poucas coisas na vida ficam, a maioria delas passam, entre elas esta, dor, angustia, alegria, tristeza, saúde, doença, beleza. até hoje só vi uma coisa permanecer... O caráter, este quem tem "conserva" .
As coisas não têm vida se você não tiver consciência delas. Existe um mundo maravilhoso dentro e fora de você agora, basta que tome consciência dele, creia nisso se estiver pronto para tal.
Vocês me fazem lembrar de todas as coisas bonitas. .... o tipo de coisas que você só consegue ver uma vez
mas pode sentir para sempre.
Para: Minha rainha e Meu príncipe
Mesmo na espera, ela tem essa fé profundamente enraizada: quando as coisas não fazem sentido ela vê Deus fazendo um caminho.
Vá e faça coisas lindas. E faça para Ele. Você pode não se sentir pronta ás vezes, mas o Seu Espírito lhe dará força a cada momento que você se sentir fraca. Portanto, continue, leve a luz e busque, com inconfundível confiança, a quem Ele a chamou para ser.
E então um dia, você vai olhar para trás e ver que o tempo todo, você estava florescendo
E tem sido assim, dia a dia Ele a guia enquanto ela ri dos dias por vir, pois ela sabe que mesmo aqui, Ele está preparando coisas bonitas.
Há tantas coisas que exigem ser ditas. Onde você foi? Você alguma vez pensa em mim? Você me destruiu. Você está bem? Mas é claro que não posso dizer nada disso.
Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.
Você faz coisas absurdas pelos outros, e fica pensando se fariam o mesmo por você, não, não fariam, mas você tem o coração bom, não mude pelas pessoas erradas que encontra na caminhada.
Tudo que acumulas nesta terra será deixado nela, então junte coisas que realmente vale a pena como momentos felizes, boas ações e muito amor.
